sexta-feira, 18 de maio de 2018

QUAL O SEU PALPITE?

Jogo entre times que vivem uma atualidade meio oposta, diferente. Enquanto nosso rival está chorando as pitangas, o nosso Cruzeiro vai a campo empolgado pela recuperação na Libertadores e o bom resultado obtido em Curitiba, pela Copa do Brasil, diante do Atlético-PR. Nessa seara que o Maior de Minas enfrentará o segundo maior de Vespasiano (o primeiro é o VEC), esta tarde, no campo do América.

Jogo no Independência e o time do Cruzeiro não vai completo. Para quem aposta, como no site parceiro nosso, o www.sportsbet.io , fica a dica de um empate. Pode ser que dê Cruzeiro, obviamente. Mas não seria um resultado atípico buscarmos ali o 1 a 1 ou mesmo um 0 a 0. O foco está na Libertadores: terça-feira tem mais!

Cruzeiro não terá Edilson, Dedé nem Thiago Neves. Poderá poupar ainda outros atletas. Somente uma hora antes do jogo, Mano Menezes vai liberar a escalação. Após duas vitórias no Brasileiro, o Cruzeiro deu um salto na tabela. Pelo visto, cada passo será dado de uma vez. O resultado, nesse sábado, não é o mais importante para Mano. Segundo informações, o treinador se importa mais em não perder atletas para terça-feira, quando decide a liderança do Grupo 5, chamado de Grupo da Morte, contra o Racing, no Mineirão.


9 comentários:

Unknown disse...

Cruzeiro 2 a 1 ou um a zero sera bom resultado para nos....

Observandotudo disse...

Discordo de relegar o VmBrasileirao a terceiro plano. As franga estão embaladas na liderança 03 pontos a nossa frente. Se perder ficarão 06 pontos a nossa frente. Temos que disputar todas as competições de forma séria. Brasileirão tb paga bem aos 05 primeiros colocados.
Se der zebra na Libertadores e Copa do Brasil é no Brasileirão que teremos oportunidade de voltar a Libertadores ano que vem.
Mesmo assim creio que mano vai mandar um time competitivo e vamos surpreender as franga no poleiro.

CRUZEIRÃO 2X0.

Ismael disse...

Creio eu que mano vai so mescrar o time pois a vitória de 2x0 hj é normal. Mesmo sem todos os titulares mano não vai querer a derrota.

Anônimo disse...

Olha a escalação, mim deu até medo viu colegas, só Fábio de titular

Luciano Andrade disse...

O problema é que temos um ex jogador (Sóbis) um cara que desaprendeu a jogar (Mancuello) um que precisava ter tido mais chances (Bruno Silva) é um que não está querendo ser profissional (Robinho). Com um time assim fica difícil ganhar até do Sampaio Correia!

Anônimo disse...

Bruno Silva detonou o Cruzeiro. FDP! Imbecil! Jogadorzinho medíocre!

Observandotudo disse...

Proféticas palavras Luciano.
Juntar o ruim com o que não presta nos levou a derrota.

Luciano Andrade disse...

Bruno Silva NÃO é primeiro volante! Fez mais que o Cabral, o Robinho e o Mancuello!

Unknown disse...

Gente temos que trocar esses reservas .a verdade eles são e da serie b kkkkkkk