terça-feira, 8 de maio de 2018

MIMIMI VOLTOU. NÃO PODEM FAZER NADA QUE JÁ TEM GENTE FALANDO ASNEIRA!

As redes sociais voltaram a ser um nicho de revolta e intolerância. Não basta o time vencer, tem que ter "torcedor" vasculhando a internet para buscar chifre em cabeça de cavalo. Tudo bem que não é tão difícil de isso acontecer. Afinal, um bando de "jornalistas" adoram publicar porcarias em seus sites a fim de causar a ira da torcida, que é cheia de torcedor ignorante. E diante desse dia a a dia e intolerância, eis que uma declaração surge como uma bomba: o desejo de Edilson voltar ao Grêmio, um dia.

Quando Marcelo Ramos, Fabio Junior, Sorin e tantos outros deixaram o Cruzeiro para ir para outros clubes e juraram amor ao Cruzeiro, prometendo voltar, todo mundo bateu palma. Será que os torcedores dos outros times fizeram essa algazarra que um bando de a toa estão fazendo no Facebook? Pegaram uma parte da entrevista e puseram como se ele detestasse o Cruzeiro e sua imensa torcida. O atleta até se justificou em seu Instagram, já que muitas pessoas não têm a menor curiosidade de procurar a verdade e preferem ficar destilando o ódio pela internet por trás de perfis, muitas vezes fake.

E esse ódio vai passando para frente. A torcida parece não entender que o Cruzeiro voltou a estar bem, que está praticamente classificado na Libertadores, que subiu no Brasileiro e reconquistou a confiança. Mas como o time do outro lado não vive um bom momento, a imprensa tem a necessidade de buscar igualar as equipes. Para isso, preferem jogar o mais bem cotado - e diga-se de passagem, o inimigo mortal - para baixo. Fácil torcer contra quando se tem armas, mesmo que fraudulentas.

Edilson disse que gostaria de voltar ao Grêmio, mas disse também que vai honrar seu contrato com o Cruzeiro. Para quem não sabe, é um contrato de 36 meses. Então, torcedor, informe-se antes de fazer esse papelão nas redes. Postura que é ridícula. Vá torcer, lotar o estádio e empurrar o time para os títulos. Sempre foi assim. Não nos rebaixemos e não nos tornemos estereótipos derrotados, como do nosso rival.

Por: Marcão

14 comentários:

Unknown disse...

Sou cruzeirense.e admiro o mano esta fazendo um exelente trabalho .felicidade mano

Unknown disse...

Nação celeste estão com a memoria fraca o mano pegou nosso time na lanterna e ainda chegou entre os dez primeiro .e conseguiu a copa do brasil. Agora estamos com o mineiro na sacola e estamos disputando libertadores e brasileirão .vcs querem mais o que. Chega de engratidão vamos elogiar e agradecer o homem merece o salario que ganha

Observandotudo disse...

A MINHA SELEÇÃO É O CRUZEIRO ( FRASE DE GOSTAVO NOLASCO ).

COM A COPA DO MUNDO MAIS UMA VEZ CHEGANDO COM TÉCNICO E JOGADORES MERCENÁRIOS COMO EM TODA COPA CONVOCAÇÕES DE ESTRANGEIROS QUE POUCO OU NENHUM CONTATO MAIS TÊM COM O BRASIL MAS TÊM EMPRESÁRIOS PODEROSOS E MILIONÁRIOS, EM DETRIMENTO DOS JOGADORES QUE ATUAM NO BRASIL, E SAO CRAQUES DE BOLA, ADOTAREI COM MUITO ORGULHO A FRASE DO GUSTAVO NOLASCO EM CRÔNICA PUBLICADA EM 23/04/2018 NO ESTADO DE MINAS E DISPONÍVEL NO SUPERESPORTES QUE RECOMENDO TODO CRUZEIRENSE LER.

MINHA SELEÇÃO É O CRUZEIRO.

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Revétria disse...

Toda vez que a instituição CRUZEIRO ESPORTE CLUBE se sobressai,pode aguardar a imprensa medíocre inflamando a ira do torcedor. Eu postei aqui o que elas falariam do título do Cabuloso no vôlei... No domingo, o time se sagrou hexa campeão e a porra da tv vangloriando o sesi... Eu disse que estaria no aguardo das lambanças provocadas por esses pseudo jornalistas.
Os caras,são fracos velho. Como me vingo desses vermes? Não compro nada que a empresa deles anuncia. Grande parte desses caras vivem de dinheiro por fora que ganham de empresas e empresários. Ah, esse dinheiro sequer é declarado,não é dona receita federal?

Unknown disse...

Não precisa se vingar e so esperar.pelas vitoria do cruzeiro pra provar que somos a nação celeste

Ismael disse...

É isso ai temos que prova e dentro das quatro linhas ganhando títulos pra mostrar que o cruzeirão junto de sua torcida e gigante enquanto isso deixe eles no final prova de seu próprio veneno.

Observandotudo disse...

Incrível Revétria já estao falando dos seper times do Sesc-RJ Sesi-SP e Ems Funvic Taubaté para proxima temporada. E que o Sada Cruzeiro vai entrar um ponto abaixo com a saida de Leal.
Tô cansado de rebater nos blogs e sites de vôlei que o SADA CRUZEIRO virá forte como sempre e continuará ganhando títulos a mancheia.

Leal vai fazer uma grade falta claro; mas o forte da equipe é o cojunto. E pelo jeito que falam o substituto deverá ser o americano Taylor Sanders um ponteiro de 26 anos um pouco mais baixo que Leal 1.96m mas extremamente competente. Saca forte viagem, defende muito bem e vira quase todas as bolas. É aquele " chato" que volta e meia desmanchava a selermerda do Bernardinho paneleiro que privilegia seu filho Bruninho em detrimento a William " el mago " que só entrava no jogo para tirar o Brasil do sufoco e quando estava com vantagem voltava pro banco.

Outra opção falada é o alemão Grozzer também um jogador diferenciado. Qualquer um dos dois que venha o SADA CRUZEIRO CONTINUARÁ FORTE NA TEMPORADA 2018/2019.
Como só pode ter 02 estrangeiro por clube Fernando CACHOPA vai assumir a posição de levantador com méritos. Prata da casa e da seleção brasileira sub23. Será ajudado pelo levantador Sandro 37 anos experiente que jogou no Montes Claros.
Evandro (oposto) que estava negociando já renovou contrato.
FILIPE E SERGINHO devem renovar amanhã.

Pelo fato de jogar até o último jogo a equipe não teve tempo de fazer as negociações e renovações antes. As equipes eliminadas saíram na frente mas nada que assuste.

BOM LEMBRAR QUE PERDEMOS WALLACE E EDER POR CAUSA DO MALDITO RANKING QUE JÁ ACABOU; WILLIAM FOI PARA O SESI E NÃO GANHOU UMA PARTIDA PARA O SADA CRUZEIRO NA TEMPORADA. AGORA URIARTE QUE SUBSTITUIU WILLIAM SÓ FICOU UMA TEPORADA E SAIU. MAS A DIRETORIA TRARÁ OS REFORÇOS NECESSÁRIOS.
NUNCA O SADA CRUZEIRO CAIU DE PRODUÇÃO PELA SAÍDA DOS SEUS MELHORES JOGADORES E NÃO SERÁ AGORA QUE CAIRÁ.

SADA ZEROOOOOOOOOOOOOO.

Unknown disse...

Bom dia. Estamos muito mais forte ainda com titulo da copa do brasil .titulo do sada. Campeão mineiro. Disputando libertadores e campeonato brasileiro. Esperando a sul americana nos somos a nação celeste....ainda querem mais ok .so esperar os titulos que vem.

Unknown disse...

Gente nos ganhamos o titulo .deixe eles falarem o que quiser. O mineiro o povo diz que come quieto. Kkkkkkk deixa eles falarem vamos devagarinho e papamos tudo kkkkkkkk

Unknown disse...

Vcs viram na copa do brasil galo e chapecoense empataram no primeiro jogo hoje tem o segundo se perder ta fora da copa do brasil.

Pedro Lage disse...

Além do mais, o torcedores tem q engolir o orgulhinho ferido e pensar em o q é melhor pro clube. Vaiar um jogador bom, q tem jogado bem, um dos maiores salários do Cruzeiro, por causa de declaração em rádio gaúcha - vamos ganhar o q com isso? Torcida tem q ser inteligente.

Marcus disse...

Na minha opinião pegou mal um cara que acaba de chegar em um clube e diz que quer voltar o mais rápido possível para o clube anterior. Se sou da diretoria, chamo esse profissional e digo, que, já que ele quer voltar, que abra mão de quaisquer valores que porventura teria direito de receber e providencio logo a rescisão do contrato. Rapidamente eu iria atrás de reposição.
Um cara já veterano, experiente, sem estar no calor do fim de uma partida, na minha opinião, não poderia falar isso.
Como torcedor que contribui financeiramente para o clube, sinto-me incomodado.
Se fosse um moleque sem instrução que falasse bobagem, concordo que deveria chamar o menino e puxar a orelha dele, ou seja, daria um desconto.

Revétria disse...

Viram a entrevista do SERGINHO? Detona o técnico Renan... Depois eu que sou o chato,eu que vejo marmelada em tudo... E mais: Cúrintia sendo Curintia,entrando pelas portas do fundo,numa jogada no mínimo esquisita com o time Montes Claros. É meus amigos, a máfia do futebol rumando em direção ao vôlei... Quem diria,né? A marrom,finge que não vê...

Unknown disse...

Bom dia nação azul somos fortes em todas as area. Vamos ficar firme e esquecer esses comentarios maldosos.vamos ficar observando .os times que sai jogadores pra seleção são prejudicados com desfalques e desorganiza o time com o defite. Sei que e muito bom para a midia. Mas pra nos o que importa e o nosso time.não vivemos de falsa imagem