sábado, 14 de abril de 2018

QUEREMOS INÍCIO COM O PÉ DIREITO!



Às 16h dessa sábado, Cruzeiro e Grêmio estreiam no Brasileirão.

Times copeiros, tradicionais, que fizeram ótimas e inúmeras finais.

Um adversário complicado, de respeito.

Mas em nossa casa, toda equipe tem que nos temer.

E hoje não é diferente.

Temos que entrar com tudo, com o que temos de melhor.

Vamos, Cruzeiro!

Por: Raposo Sensato

20 comentários:

Observandotudo disse...

Estamos tomando olé do Grêmio há uma hora e perdendo o jogo. Não estou entendendo nada. Mas continuo torcendo.

Observandotudo disse...

Oba uma expulsão mas parece que vão ser precisas outras pra mudar as coisas.

Cruzeirense vencedor disse...

Preocupante. O grêmio deu um nó no Cruzeiro hoje e estava sem os principais jogadores. Cruzeiro sem esquema, sem preparo, sem criatividade. Sem falar que tem uma turma aí que não tem condições de jogar no Cruzeiro.

João disse...

Hoje o grêmio deu um chocolate no cruzeiro! Grêmio sem Geromito e Luan, seus principais jogadores! Cruzeiro jogando em casa com 70% de posse pro adversário? Porra, brincadeira né? Rafael Marques??????????????????????? Brincadeira né? Sassá? parece que ta lutando e não jogando, só bate. Cadê a transição na saída de bola do meio para o ataque? E mais uma vez, o gol de grêmio veio em cima de quem? Egídio puta que pariu, se não consegue marcar porque não fez a falta ali?

Bem e o primeiro jogo do campeoanto, mas vimos ano passado que pontos perdidos assim fazem muita falta lá na frente!
Bora pra cima da La U na quarta! Esse jogo é obrigação de vitória!!!

Observandotudo disse...

Uma expulsão somente foi pouco desta vez o Mano Meneses nãolevou um nó tático levou uma chicotada tática do Renato Gaúcho.
Troco TB 30, Arrascaeta, Sassá, Sóbis, Marques, Robinho, Rafinha, Raniel Bichado, Fred (contundido) pelo Artur e Everton (que há passou pelo Zeroooo( e não teve muitas oportunidades.
Mas o BARCELONA tá na frente pelo Arthur.
O Dedé tb perdeu uma disputa pelo alto pra um cara que tinha a metade do tamanho dele no lance do gol. Mas deixa pra lá. Todos jogaram mal. Até no tesão de mijo no final do jogo demos azar. Na verdade o resultado foi justo o Grêmio não merecia empatar esta partida.
VAMOS levantar a cabeça comprar outro Centro avante e partir pras próximas.
Zeroooooooooooooo.

José disse...

Com Mano no comando, o namorado deles Rafael Sobis que tem que jogar mesmo sendo o pior jogado do país, e mais uns 4 pernas de pau neste time, ficaremos ali por volta da 10ª primeira ou 12ª posição no final do campeonato. Preparemos para sofrer até o fim.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente.Esse tal de Sóbis só fez um jogo realmente decente com a camisa do Cruzeiro:4x2 sobre o inter,mais nada!!

Anônimo disse...

Posso estar enganado,e oxalá esteja,mas claramente,essa equipe do Cruzeiro não têm estofo para conquistar nem Libertadores,nem Brasileirão.A CB talvez consiga,mas já viram não é,naquela base...

Anônimo disse...

As críticas surgem aos montes,e vêm blogueiro dizer que essas vozes se calam após um triunfo no fraquíssimo campeonato mineiro...ora pois,têm muito torcedor que enxerga o óbvio,qual seja:O desempenho,o futebol praticado pela equipe vêm deixando a desejar não é de hoje.As deficiências são incisivamente apontadas por parte da torcida,não são corrigidas,com erros recorrentes na escalação e falta de criatividade,além de não ter quem faça os gols com as raras chances criadas.E querem tapar a boca dos que conseguem enxergar algo além de um time superestimado.Vai entender...

Anônimo disse...

Observem o futebol praticado pelo grêmio,e comparem-no com o futebol do Cruzeiro...que diferença!

Cruzeiro série A2 disse...

O Grêmio está jogando igual o cruzeiro 2013/2014 jogava e o cruzeiro está jogando igual um amontoado de pereba Sassá ruim perna de pau Rafael Marques meu Deus sem comentários

Ismael disse...

O time hj não entrou em campo se entrou foi sem vontade de jogar futebol;Egídio não dá tem que entrar com Hermes e o miolo do time não funciona bem tem que entrar com manquelo e Romero no meio da semana o time precisa de jogar com mais vontade.

Anônimo disse...

Todo torcedor consciente do Cruzeiro sabe que Henrique e Cabral são ineptos no meio de campo.Marcam pessimamente,não constroem nenhuma jogada ofensiva,além de errar passes básicos,não dá efetivamente para continuar com esses dois,não mesmo!E o Mano continua com os intocáveis!Egídio,Sóbis,Rafael Marques...olha,está difícil,viu!!Mano,você está é de brincadeira!!

Anônimo disse...

Que camisa horrorosa é essa que o Cruzeiro arrumou?!

Observandotudo disse...

Caro João não gosto do Egídio também não mas para sermos justos vamos colocar a falha do gol 50% pra Egídio e 50% para Dedé.
Revisei o lance umas 20 vezes; observe que após a falha do Egídio a bola é cruzada na área na frente de Dedé que fica parado e deixa um baixinho do Grêmio cabecear nas suas barbas literalmente surgindo o gol do Grêmio. Dedé não subiu e nem precisava subir apenas colocar o corpo na frente do gremista e pronto. Não sairia a cabeçada que terminou no gol.

Anônimo disse...

errarem*

Observandotudo disse...

Para dar sumiço depois deste jogo vergonhoso.
Como disse antes os jogadores dão a impressão que não têm nenhuma responsabilidade com o Cruzeiro, que estão fazendo um treino recreativo no Mineirão por mais importante que seja o jogo.
Só reagem e correm e lutam quando a torcida baixa na toca da raposa e xingam e cobram.
Eta dinheiro fácil esses mercenários faturam todo mês sem nenhuma responsabilidade a não ser comer e beber demais para engordar e crescer a bunda.
Já perdfi o respeito por esse bando de sem vergonhas com raras exceções.
Vou xingar aqui nominalmente após cada jogo. Se quiserem me processem. Não tenho nada mesmo para pagar a quem quer que seja.
Processo eles também por danos físicos e maus tratos aos idosos. Pois sofro pelo meu Cruzeiro, pressão sobe, depressão aumenta até convulsões aparecem às vezes após os jogos.
Tô cheio desse mercenários. Vão pra PTA que os pariu.

Luan Correa disse...

Diferença de um time (Grêmio) que joga futebol e bonito,para outro que joga de lampejos,com falta de qualidade em algumas posições,o time do Mula Menezes continua não nos agradando,pois vivemos de glórias e de times rapidos que deixavam o adversário jogar,mas que se impunham e jogavam futebol fazendo a nossa alegria,esse time de hoje joga no pragmatismo e assim sendo não e favorito a nada que disputar!!

João disse...

Observando tudo, concordo com você que a culpa foi do Dedé também, porém este está com créditos perante a torcida. Já o o egídio, os seus já se esgotaram.
Mas é isso aí nem todo time só vive de vitórias! O jogo mais importante do ano até agora é o da próxima quarta feira, se o cruzeiro perder e o Racing ganhar também, eles abrem 6 pontos de vantagem e a classificação ficará dramática.

Saudações celestes

Sangue Azul disse...

Concordo plenamente! O time não tem pegada.