terça-feira, 10 de abril de 2018

MIMIMI CACAREJANTE! MENOS, DANILO! RESERVA TEM QUE FICAR CALADO!



Sabem aquela frase de pelada, "quem está de fora não dá palpite"? Pois é. Ela pode ser plenamente aplicada às palavras catastróficas do lateral-esquerdo RESERVA, Danilo, que adora usar redes sociais para escrever palavrões. Compra briga que nem é dele. Aliás, briga criada por seres inescrupulosos.

Hoje em dia o futebol está muito chato. Tudo é motivo para "mimimi". Não pode provocar que é desrespeito; não pode driblar que é desrespeito. Desrespeito é um bando de perna-de-pau ganhar o que ganham e jogar um bolinha de gude! E isso se aplica ao mesmo autor das palavras fúteis.

Aliás, Danilo só apareceu um pouco em time pequeno. Aliás, encontra-se em um atualmente. Único time melhorzinho que jogou foi o Sport. O resto é tudo de Série B, com todo o respeito ao América. Danilo, não compre briga nem atice seus seguidores! Se pregam a paz antes do jogo, para que ficar nessa choradeira depois de SER MASSACRADO na final? Não sabe perder? Vai chorar na cama, que é lugar quente! 

O choro é livre! Até o Ricardo Oliveira, sujeito esclarecido, entrou nessa de xenofobia. Menos, rapaz! 

E quando a Seleção Venezuelana chegar a uma Copa do Mundo, a gente conversa.

É o mesmo que dizer que o Atlético tem bicampeonato.

Não tem!

Já diria o ministro Barroso: "Você (Danilo) é uma pessoa horrível. Mau sentimento, bílis...". Mimimi cacarejante de um reserva medíocre!

Por: Marcão

2 comentários:

Revétria disse...

Esse 6 + 1 Câmara é um otário,o erro de vocês foi não trazer o Hélber R. Lopes pra apitar mais uma final. Mas como tinham vencido o primeiro jogo,achou que já tinha ganho.
Danila,seu filho da puta, cabeça de jerimum...Cara você nem sabe quem é o seu pai,respeito muito a profissional da sua mãe que trabalha nos "hotéis" das ruas S. Paulo e Guaicurus.
Para de mi mi mi seu andrógino.

MARIO FILHO disse...

E O RICARDO OLIVEIRA AINDA POSTOU PARA O OTERO : " EU TE AMO , QUANTA VIADAGEM !!