domingo, 22 de abril de 2018

MAIS UMA TENTATIVA DE REABILITAÇÃO

O Cruzeiro terá, hoje, mais uma chance de se reabilitar. Se isso não ocorreu na Libertadores ainda, no Brasileiro é a primeira oportunidade, uma vez que a equipe estreou na competição com derrota para o Grêmio, em casa. Na ocasião foi batido por 1 a 0. Na tarde desse domingo, Mano Menezes e seus comandados esperam ter uma sorte melhor.

A escalação é uma incógnita. Afinal, Mano não esconde de ninguém que a prioridade da semana é vencer o jogo de quinta-feira, no Mineirão, dianta da La U. Uma vitória por dois gols põe os mineiros na vice-liderança da competição continental, o que daria maior tranquilidade para o trabalho e possivelmente esconderia os "haters" nas redes sociais. Os famosos "modinhas" parecem que torcem contra só para ter o que falar e fazer algum jogador de "Cristo".

FLUMINENSE X CRUZEIRO

FLUMINENSE
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Jadson, Richard, Sornoza e Ayrton Lucas; Pablo Dyego e Pedro. Técnico: Abel Braga. 

CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero (Ezequiel), Dedé, Leo e Egídio; Henrique (Ariel Cabral) e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Mancuello; Sassá (Rafael Sobis). Técnico: Mano Menezes.

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 22 de abril de 2018 (domingo), às 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP/CBF)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP/CBF) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP/FIFA)

 Por: João Vitor Viana

37 comentários:

Humberto disse...

Time do Cruzeiro ta ridiculo.Com um jogador a mais num consegue criar jogadas.Como melhor jogador do Cruzeiro fica no banco Arrascaeta.

Cruzeirense vencedor disse...

O time do Cruzeiro tá com futebol pobre sem criatividade. O nosso meio campo é inoperante. Não cria nada. Pra mim o time está muito mal treinado.

Sangue Azul disse...

Enquanto o treinador nao perder este medo de ser derrotado, vai ser dificil de ver um time tão preguiçoso... Pqp

Sangue Azul disse...

O Henrique chega a dar dor nas vistas

Unknown disse...

A vdd é que esse preparador fisico, e a alimentação dos jogadores estão lastimáveis. Jogadores gordos, lentos. Só pelo modo de correr da pra perceber, essas hrs que faltava um Zé Roberto da vida pra servir de exemplo.
Se o cruzeiro não contratar pelo menos mais um atacante velocista, tenho certeza que não leva nenhuma caneca esse ano.

Mozart disse...

Pelo amor de Deus! Este time tem técnico? Não estou conseguindo ver este time jogar. Simplesmente horroroso. Precisamos urgentemente de um Técnico.

Observandotudo disse...

DEDÉ de novo mal colocado deixou o Gum cabecear. E nem sobe mais de 10cm do chão. Gordo e sem reflexos. Fábio também parou de sair do gol pelo alto há tempos. Fica debaixo das traves e pronto. Não corre risco não se machuca e o time que se ffffddda.
Mano merda Menezes não espero mais nada. Outro ano perdido.
Continuo torcendo mas com raiva. TOMARA que ganhe mas dando contra ataque desse jeito fica difícil.

TAB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TAB disse...

E aí quando esse timeco fará um golzinho. Esperando o campeonato mineiro do ano que vem? Esse ano não podemos esperar mais nada.

Cruzeiro série A2 disse...

Time não ganha de ninguém com um a mais e não ganha aff

Sangue Azul disse...

Fabio nunca saiu do gol depois que machucou a 10 anos atrás

TAB disse...

Fora Mano Menezes!

Anônimo disse...

O time do cruzeiro precisa urgentemente de um técnico e de um atacante velocista já tá na hora do senhor tn30 também pegar um banquinho pra ver se resolve jogar Bola juntamente com Robinho e um outros mais nunca achei que o Alison ia fazer falta

Cruzeirense vencedor disse...

Mano perdeu o comando sobre esse time. Os caras não acreditam no seu potencial. Pegou um time de jogadores com muito potencial ofensivo e montou uma retranca. Esse time não tem um pingo de inspiração. Quinta feira com esse futebol vai ser difícil conseguir a vitória.

Mozart disse...

Sinceramente, acho que qualquer outro técnico poderia fazer um time melhor treinado. Fora Mano!

Anônimo disse...

O time ficou iludido com a copa do Brasil e o mineiro fora mano fora mano vai ser difícil classificar na libertadores desse jeito

Mateus pm disse...

O time vai mal dois três jogos, já condenam o time todo? Kkkkkkk que tipo de torcedor em.

Anônimo disse...

esse time é horrivel, sem sangue sem vontade só toque se lado nao agride nao tem uma jogada boa de time treinado, é um amontoado de gente andando atraz da bola ta dificil viu

TAB disse...

Quantas finalizações esse time de bosta precisa para fazer um golzinho? Quantos jogos sem fazer gol? Goleiro adversário senpre salva! Fábio só faz defesa quando o time já está perdendo. Atlético PR vai deitar e rolar na CB. Libertadores, não acredito mais. Vai ser o lanterna do grupo. Brasileirão lutar para não cair. Todo esse prognóstico é claro se o Sr. MM permanecer no cargo.

Anônimo disse...

eu acho que o Dedé pegou a mulher do observandotudo. só pode. porque vai ter raiva dele assim. falar que onde se não sai do chão. enquanto isso fica idolatrando o limitado do tal de Henrique, que só toca a bola pro lado e para trás.

P. disse...

Adeus Mano, treinador para timinho.

Anônimo disse...

esse time é horrivel, sem sangue sem vontade só toque se lado nao agride nao tem uma jogada boa de time treinado, é um amontoado de gente andando atraz da bola ta dificil viu,mano pessimo mesmo com o titulo da copa do brasil nao tem perfil p treinar o cruzeiro

Mateus pm disse...

Tem razão, mano Menezes perdeu o controle do time, não jogadas de ataque. Eu voto pela volta de Marcelo Oliveira, quem aí lembra do time do cruzeiro jogando na era de Marcelo Oliveira, time com toques rápidos, jogadores correndo, fechando espaços, aparecendo para receber a bola,agredindo os times. Todos tinham medo do cruzeiro, todos temiam o cruzeiro.

Anônimo disse...

Mano,seu fdp,que time horroroso e pessimamente treinado por você!!Eu já estou de saco cheio com essas amebas vestindo a nossa camisa.Isso aí não é Cruzeiro nem aqui,nem na China.Bando de merdas comandados por um asno!!É surreal ver jogo após jogo,Henrique,Rafinha,Léo,Cabrosta,Egídio,Robosta,Romero,Thiago Neves,Marcelo vermes...nossa!!Paneleiro do cacete é esse Mano!!Time sem alma,sem gana,sem raça...isso não é Cruzeiro!!

Luciano Andrade disse...

Alguém aí para elogiar Henrique, Robinho e Lucas Silva? Alguém aí com dúvida de que este time precisa jogar com três volantes? Alguém aí se perguntando pq Bruno Silva não pega a vaga do Robinho?

Anônimo disse...

E esse presidente com cara de retardado que não cobra,não fala nada.Time irritantemente lerdo,sem criatividade alguma,jogadores que sequer conseguem acertar UM cruzamento!!E esse Daivid,se seu futebol é isso que mostrou hoje,então compraram outra tranqueira que se junta aos montes que estão lá.

Anônimo disse...

Esse Mano não ganha campeonato. Retranqueiro. Os jogadores também são fracos. Só ilusão. Ninguém veste a camisa, só o Dedé.

Observandotudo disse...

Defendi a renovação do M M pois não tinha ninguém no mercado na época e achei que o M M merecia a chance de armar seu próprio time e aplicar seus esquemas táticos em cima disso.
Mas a decepção é tão grande que M M virou M M M. Uma merda.
O CRUZEIRO também sempre teve a mania de fazer heróis para os adversários e levantar time cadáveres há anos .
Dois jogos no brasileirão com um jogador a mais dentro e fora de casa e não ganhamos nem ao menos empatamos nenhum. QUANDO TIVERMOS UM A MENOS VAMOS PERDER DE QUANTO? QUANDO VAMOS GANHAR E DE QUEM?
Zero ponto e Z-4 . Alguns vão dizer que ainda é cedo. Nunca é cedo em competições de alto nível.
Vejamos o Corinthians ( detesto) mas tenho que reconhecer: joga pra ganhar o campeonato desde o primeiro jogo. Ano passado definiu o campeonato no primeiro turno. Esse ano 02 jogos = 06 pontos com saldo de gol sobrando. Tá cedo? Mas aposto nele para ganhar o bi no excelebre trabalhodo seu técnico. REPETECO DO ANO PASSADO. GANHAR TUDO QUE PUDER NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO ENQUANTO OS ADVERSÁRIOS ESTÃO " DORMINDO" E DORMIR NO SEGUNDO TURNO QUANDO OS ADVERSÁRIOS ESTARÃO DESESPERADOS. VEJAM QUANDO CHEGAR AO FINAL CORINTHIANS E GRÊMIO ESTARÃO LÁ.

Para nós resta torcer até arrancar bolas quem tiver e sofrer o ano todo pra não cair. LIBERTADORES? COPA DO BRASIL? Só pra quem acredita em papai noel.
Pior, com o Cruzeiro endividado a Diretoria que fez um esforço danado para colocar os reforços pedidos a disposição do M M M não vai ter fôlego para demitir o técnico.

Triste Cruzeiro tu não merecias isto.

Mas sou Zerooooooooooooooooooooooooo.

Sangue Azul disse...

Não estou condenando o Fábio, mas ele não sai mesmo do gol, e faltas então piorou, se for no gol é gol.

Observandotudo disse...

Com todo respeito acho o Leo muito mais jogador que o Dedé. Pra mim Dedé já entregou os dois jogos. Contra Grêmio PERDE no alto pra um baixinho do Grêmio e sai o gol. Nem pulou. Contra Fluminense atrasado deixa o Gum na cara dele desviar a bola que redundou no gol. Não está conseguindo subir no corpo a corpo com os adversarios; os adversarios sobem livres. Para nao cometer injustica revi os lances mas de dez vezes.
Como o Dedé está pesado fora de forma técnica e física sem reflexos o LEO está vindo cobrir o lado direito dentro da área. Alguém já viu o Dedé ir cobrir o Leo? Não tem velocidade para isso. Como eu falo e repito Leo é nosso melhor zagueiro. E vale por dois pois joga de central e quando zagueiro sem cair de produção. DEDÉ só tem a perna direita e é muito fácil de ser contado por velocistas cometendo faltas perigosas. O LÉO BATE COM AS DUAS COM A MESMA EFICIÊNCIA. Eu torço demais pra o Dedé jogar bem, ver se aparece um time da China e leva. Assim o Cruzeiro recupera parte desse investimento que de 2013 pra cá deu preju de uns 100 milhões pelos meus cálculos. Sem ter acesso a contabilidade do clube, claro.

Observandotudo disse...

... MAIS de dez vezes..

Observandotudo disse...

Kkkkk Henrique não; defendo o LÉO. por méritos dele.

cruzeirohexa disse...

E muito estranho o quanto esse time está jogando tão mau.o time simplesmente retrocedeu.nao existe vontade de vencer,time parece que joga em câmera lenta.henrique à tempos é o câncer do time.agora Robinho e Thiago Neves resolveram parar de jogar.junto com um técnico incompetente está aí o resultado!

Observandotudo disse...



Observandotudo19 de abril de 2018 19:41
ILMA SRA DRA FLÁVIA ALMEIDA - NUTRICIONISTA. ILMO SR DR GUILHERME OLIVEIRA - NUTICIONISTA ESPORTIVO.

GOSTARIA DE SABER DE VOSSAS SENHORIAS QUE TRABALHO FAZEM COM OS ATLETAS QUE ESTÃO NO DEPARTAMENTO MÉDICO?
QUANDO RETORNAM AOS TREINAMENTOS VoLTAM COM 10 A 20 KILOS A MAIS. ( DEDÉ, ROBINHO, SASSA ETC.)

GOSTARIA TAMBÉM DE SABER COMO TRATAM OS ATLETLAS QUE ESTÃO EM ATIVIDADE QUASE TODOS ELES ACIMA DO PESO IDEAL TORNANDO O CRUZEIRO UM TIME GORDO E LENTO.

SERIA JUSTO PEDIR AUTORIZAÇÃO A DIRETORIA PARA PUBLICAR RELATÓRIOS EM RESPEITO À GRANDE TORCIDA CELESTE.

A DIRETORIA DEVE MONITORAR O TRABALHO DESSES PROFISSIONAIS MAIS DE PERTO E SE FOR NECESSÁRIO TROCA-LOS POR PROFISSIONAIS MAIS COMPROMETIDOS COM O CRUZEIRO.

ALGUÉM AÍ SABE PARA QUE SERVEM DOIS ANALISTAS DE DESEMPENHO NO CRUZEIRO A NAO SER PARA INCHAR A FOLHA?
GOSTARIA MUITO QUE PUBLICASSEM ALGUNS RELATÓRIOS DESSES PROFISSIONAIS.

ENQUANTO ISSO O TIME ÓÓÓÓÓÓÓ...


ResponderExcluir

Ismael disse...

Não pode assistir o jogo mas pelo que vi o fru com um a menos jogou 80min e o cruzeiro não conseguiu concluir chances em gol,mas calma galera não vamos pedir cabeça de mm agora temos jogo importante essa semana com lau se venceremos com o time convencendo tudo muda pode apostar.ta faltando um pouco mais do trenador mas também dos caras que sempre esperamos como tn30 Arrascaeta e Robinho mas vai dar tudo certo depois desse jogo decisivo podem confiar no que estou dizendo.

Unknown disse...

Concordo. Nao sai uma tabela, nada com esse meio.

Mateus pm disse...

Dede veste a camisa