domingo, 29 de abril de 2018

A IMPRENSA JÁ FALA EM PIOR INÍCIO DO CRUZEIRO...



Lá vem a imprensa novamente...

Falando em possibilidade de pior início do Cruzeiro...

Listando, na história, jogos e mais jogos.

Mas o Cruzeiro pouco se importa com isso, corneteiros de plantão!

O Cruzeiro se preocupa com o jogo diante do Vasco.

Time que, aliás, conseguiu um adiamento maroto do jogo desse final de semana.

Então se Mano poupar um ou outro atleta ou mesmo o time inteiro, é para ter o time inteiro na semana que vem.

Jogo decisivo pela Libertadores, nosso foco esse ano e onde somos segundo colocados, podendo ser líderes, dependendo da combinação de resultados.

Então, imprensa, menos.]

E modinhas... se perder hoje, não é para ficar criticando e crucificando A ou B.

O jogo que importa é pela Libertadores.

Ao menos, por agora.

Por: Raposo Sensato

15 comentários:

Anônimo disse...

Imprensa imprensa imprensa imprensa imprensa...

P. disse...

Sem querer ser chato, mas o foco do blog na imprensa e nos torcedores "modinhas" está ficando bem enjoado.

RUTILHO disse...

Põe a equipe júnior para jogar o brasileiro ai vamos aceitar um início pífio. Pelo que sei o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE É TIME GRANDE E QUE DISPUTA TODOS OS TÍTULOS E NAO ENTRA PARA FIGURAR.

Ismael disse...

2x0 hj com o mistão pra acabar de calar essa imprensa nojo anota aí.

Observandotudo disse...

CORRETO RUTILHO ESSA MOCINHAS QUE JOGAM NO CRUZEIRO NÃO PODEM FAZER DOIS JOGOS SEGUIDOS? E QUANDO É PELO CAMPEONATO BRASILEIRO AS VEZES NÃO JOGAM QUARTA E DOMINGO?
QUE ADIANTA FAZER UMA CAMPANHA RAZOÁVEL NA LIBERTADORES ( GANHAR NÃO VAI, NAO TEM TIME PRA ISSO) E SER REBAIXADO PRA SEGUNDA DIVISÃO?
PESSOAL DO BLOG PIROU. IDIOTIZOU. SÓ SE PREOCUPAM COM IMPRENSA IMPRENSA E A CHAMAR OS TORCEDORES DE MODINHA. PROCUREM UM PSIQUIATRA.

Humberto disse...

Vai toma no cu pro Mano.Mandar time reserva pro sul.Tamos com zero ponto no brasileiro.Precisamos do resultado.

Anônimo disse...

Perfeito.Agora resolveram implicar com a torcida,definitivamente...ahh,que babaquice total.Essa camisa têm muita riqueza de história e conquistas.Agora para justificar um eventual fracasso,querem calar a torcida.Mudem o disco!!

Anônimo disse...

Ver esses jogadores do Cruzeiro tocando a bola nessa lerdeza,sem força de ataque,sem partir para cima,sem chutar a gol,sem criar sequer uma jogada mais aguda,é irritantemente indecente!!

Anônimo disse...

Será que Rafael não sabe fazer a leitura de quando uma bola é recuada,não?!Acorda goleiro,ou serás eterno reserva!!

Anônimo disse...

Como é que um profissional consegue chutar a gol de forma tão ridícula,tão horrorosa?!

Anônimo disse...

O Cruzeiro tem que ganhar esse jogo; não sei o porquê de não colocar os titulares se eles são pagos e muito bem para isso, jogar bola; agora vai e coloca os reservas

Anônimo disse...

O que eu acho é que o Racing é o melhor time da primeira fase da Libertadores! Joga no 4 3 3 e tem três grandes jogadores na frente: Lisandro López, Centurión e Martínez!
Podemos fazer o mesmo no Cruzeiro com um meio de campo com Bruno Silva, Romero e Mancuello ou Cabral ou Lucas Silva e o ataque com Thiago Neves, Sassá e Arrascaeta.

E vocês torcedores são chatos mesmo! Se dependesse de vocês o Cruzeiro não teria sido campeão da Copa do Brasil no ano passado!

Cruzeiro série A2 disse...

O próprio blog está acabando com ele mesmo quando não e imprensa,imprensa e torcedores modinhas Aff To nem ai para libertadores só mais a copa do Brasil que vai pagar 50 milhões Para o ganhador que se lasque libertadores quero ecopa do Brasil e ficar bem no brasileiro se possível ganhar também

Revétria disse...

Imprensa filho da puta mesmo: Esses filhos da puta, agora ficam falando do dinheiro gasto com
a compra do David,que se lesionou e do Bruno Silva, que custou tanto e ainda busca espaço. Vai pra puta que pariu Diário Associados e escória chamado UOL. Vão se fuder bando de CÚríntia e pateticanos ... O CRUZEIRO,seus FDP do caralho,impõe medo mesmo. Aliás,suas desgraças vão preparando suas matérias de merda para o próximo dia 6,quanto acontecerá Hexa do time de vôlei,seus retardados.

Carlos Henrique Siqueira disse...

Não tem nada de modinha e nem imprensa. Isso é balela! O time tem sim que pontuar no início do brasileiro para não sofrer lá na frente. Jogando com time misto ou titular tem que aprender a ir para cima e pontuar. Mano é realmente um técnico medroso e retranqueiro, preferindo não perder que ganhar o jogo e ser ousado. Se não não mudar essa filosofia não irá cumprir seu contrato até o fim. Sabe-se que na diretoria há Itair Machado que não suporta mal resultados, e diga-se, COM TODA RAZÃO!