domingo, 4 de março de 2018

VITÓRIA CELESTE FAZ A IMPRENSA ENFIAR O RABO ENTRE AS PERNAS



Não é segredo algum que não gostamos do comportamento da imprensa mineira, que em nada é imparcial. Boa parte dela veste a camisa do nosso rival e, conjuntamente com a incompetência em seu trabalho, torcem, todos os dias, para o Cruzeiro se dar mal. Mas não teve jeito: jogando no campo do América, os mil e poucos torcedores cruzeirenses presentes fizeram a festa e calaram os 15 mil e poucos do rival. E, aqui, nesse montante, incluo a imprensa, que foi para casa enfiando o rabo entre as pernas. Queriam criar crise na Toca, mas viram o próprio time perder para o líder.

Deu o Maior de Minas, que mesmo com um jogador a menos, soube administrar o placar, construído no início do segundo tempo. Aliás, antes disso, na primeira etapa, o Cruzeiro foi do melhor time em campo, principalmente pelo volume de jogo. Única vez que o rival chegou ao gol de Fábio foi numa cobrança de falta. Já o Cruzeiro chegou mais vezes e, numa delas, pôs a bola no travessão de Victor.

No segundo tempo, o Maior de Minas Raniel aproveitou um passe despretensioso de Rafinha e tocou na saída de Victor. Em condição legal, o atacante saiu por trás de Patric e fez o gol, que acabou sendo o que determinou o placar final. Minutos depois, Edilson acabou expulso, por falta em Otero. Com um a menos, Mano recompôs a lateral com Romero, sacando Raniel e apostando nos contra-ataques. Arrascaeta ainda entrou durante o jogo. O uruguaio, aliás, está convocado para a seleção de seu país e vai desfalcar o Cruzeiro nas fases finais do Campeonato Mineiro. E com um a mais, o rival não conseguiu transformar o volume de jogo em gol. Parou na trave ou em Fábio, que fez uma defesa espetacular, cara a cara com Erik.

Dizem por aí que 13 é galo. Discordo. 13 é a diferença entre o Maior de Minas e o Menor de Vespasiano.

Por: João Vitor Viana






18 comentários:

Revétria disse...

Campeonato sul americano de vôlei,a imagem do CRUZEIRO resplandece! Parabéns CRUZEIRO!

Diego Pedrosa disse...

Muito boa a vitória do Cruzeiro, dominando o primeiro tempo e sabendo jogar com inteligência e vontade o segundo tempo após a perda do Edílson.
Minha bronca fica para o Mano Menezes, que assim como no jogo contra o Racing, demorou para fazer as substituições certas contra o time cor-de-rosa também. Acredito que estava bem nítido para todo mundo que era questão de tempo para Edílson ser expulso, e só ele não viu. E, pra variar, o Romero entra sempre na fogueira como tampa-buracos e, como é de costume, joga de forma muito regular.
Fábio fez uma defesa de monstro cara-a-cara com o bom jogador Erick. Nosso goleiro está jogando muito este ano, mais uma vez!
Me preocupa a falta de continuidade do Hermes e do Mancuello, que sempre jogam bem quando entram, mas receio que a falta de continuidade possa fazê-los perder o ritmo do bom momento.
Raniel luta muito, como sempre! Gol justo pela garra do menino, que é muito humilde também. Tem tudo para trilhar um caminho bem legal no time.
Rafinha, me desculpem, mas não consigo vê-lo como titular no Cruzeiro. Teve méritos na jogada do gol do Cruzeiro porque a bola veio dele, obviamente. Mas o passe foi "sem querer", cá entre nós. Pra mim, é um ótimo reserva, mas titular não!
No mais, valeu o empenho de todos e primeiro lugar tranquilo garantido no Mineiro.
Agora é colocar os demais para jogar e ganharem ritmo porque o ano é longo!
Abraço a todos e vamos vamos Cruzeiro!!

Anônimo disse...

Rafinha é ridículo. O passe errado que deu certo.
Vcs do blog ressentimentos com a imprensa mineira por eles nao terem dado alguma oportunidade a vocês em algum cargo ?
Tá chato esse assunto.
O cruzeiro não joga pra calar ninguém, joga pra ganhar títulos.
Chupa frangas

Unknown disse...

Não acho Rafinha ridiculo. Especialmente no lance do gol ele tocou pro Neves. Que inteligentemente tirou o pé e a bola sobrou no pe do Raniel. Rafinha nao errou no lance. Neves que foi esperto demais

Cruzeiro Online disse...

Para mim, um passe que era pro Neves e que acabou sendo sensacional para o Raniel. Mas o Rafinha não queria fazer aquela enfiada hahahah

Pedro Lage disse...

Fábio mandou um abraço especial aos cruzeirenses q o criticaram recentemente. Ano passado ele falhou em um lance, com a colaboração do péssimo Élber; na reposição de bola contra o Alt-MG, no jogo do Brasileirão. De resto, foi fenomenal. Neste ano ele tá absurdo! Como já falei: uma hr ou outra ele falhará, ñ é perfeito. Mas creio q esta fase atual do goleiro fará c q mtos q tinham antipatia por ele (já tive) deixem de tê-lo, de vez. O CARA É MONSTRO MESMO!

Raniel mto bem. No lance do gol fez um giro lindo no Leonardo Silva. Gosto mto tb de ver o time "titular 2" do Cruzeiro jogando - o q deve acontecer nas próximas partidas do Mineiro.

Edílson nem tocou no Atl-MG, digo, Otero (o Alt-MG hj em dia é Otero). E ñ gostei da atitude do Leo. Podia ter prejudicado mais ainda o Cruzeiro.

Egídio colocou o Roger Guedes no bolso.

E esse papo de imprensa atleticana tb já deu, né. Acho q foram 4 textos sobre o assunto nas últimas 2 semanas. Cruzeiro é gigante, e eles cederão. Ñ se preocupem.

Planck disse...

Todo mundo falando do passe "errado" do Rafinha pro Neves, mas ninguem reparou que o mesmo (Rafinha) se projetou no meio da defesa após o passe, e estaria em condições livres para fazer o gol se caso o passe tivesse dado certo...

Anônimo disse...

Ele também estava livre no lance com o Racing kkkk

Planck disse...

Acontece...nada deu certo aquele dia.

João Diório disse...

Fabio Monstro!!! deu a vitoria e passou seguranca ao time.
Tbm gosto do Rafael, nada contra, mas o Fabio ta na frente.

Gostei tbm do Ariel Cabral, firme na marcacao e sempre distribuindo a bola com qualidade.

E cade os choroes de sempre?? Estao sumidos!!!
Achei que teriam algo para reclamar e alfinetar, mesmo com a vitoria.

Unknown disse...

Edilson leva uma joelhada do Otero e toma cartão amarelo. Edilson se machuca sem encostar no Otero e toma outro cartão amarelo. Brincadeira, hein...

Jogo muito bom, Egídio monstro na marcação, Romero entrou muito bem, a zaga com Leo e Murilo é bem mais sólida.

Só uma observação, é meu ponto de vista, gosto muitooo do futebol do Henrique e do Ariel, porém não me agrada os dois juntos. Acho que o Romero atualmente jogaria fácil nesse meio de campo.

RUTILHO disse...

MIMIMIMIMI, MAIS UMA MANDIOCA PLANTADA NA HORTA.

MUITA FRANGUINHA DISFARCADA POR AQUI PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Verdade, águas passadas.
Não vou críticar Rafinha, Ariel e Murilo aqui mais.
Vamos ver no que vai dar.
Quero meu Cruzeiro campeão, sempre.

João disse...

Cruzeiro jogou bem, mostrou sua superioridade em cima das frangas, souber marcar bem deixando o time de lá sem chances claras de gol,Fábio foi bem na única oportunidade em que foi requisitado.

Rafinha nunca vi, e não vejo como titular do time do Cruzeiro, quero ver o david pronto para atuar, vamos ver se vai pedir passagem no time titular.

No mais, boa vitória vamos rumo ao título do mineiro, tem algum tempo que não ganhamos!


Anônimo disse...

Apenas como registro:Não me importo com campeonato mineiro,já disse aqui,contudo,boa a vitória sobre o "aidético",vulgo franga.Como sempre,é muito bom vencê-las.Parabéns a toda equipe.

Anônimo disse...

Arrascaeta deveria saber jogar de segundo atacante.
Parar com preguiça.
Era pra ser ele no lugar de Rafinha.

Cruzeiro série A2 disse...

Pra mim o Manoel já deu pode negociar esse zagueiro gordo, e lento

Anônimo disse...

É verdade a Impresa é toda a favor do galinho. Vamos acordar gente eu não ouço mais a Atletiaia...