quinta-feira, 29 de março de 2018

TODAS AS ATENÇÕES VOLTADAS PARA DOMINGO

O primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro se aproxima e, depois de uma semana cheia, os dois treinadores das equipes tentarão levar a melhor sobre o rival. No entanto, o que esperamos é que o nosso time leve a melhor, como levou na primeira fase, ao bater o mesmo adversário, no mesmo estádio, por 1 a 0.

Para a partida, Mano Menezes poderá contar com o zagueiro Leo, que com um efeito suspensivo, poderá estar em campo. O jogador, que chegou a cumprir dois jogos pela agressão ao atacante Ricardo Oliveira, teve a pena majorada recentemente e teria que cumprir mais dois jogos de suspensão. Ou seja, ficaria de fora dos dois jogos das finais. No entanto, o efeito suspensivo, ao menos para o jogo de domingo, está garantido.

Para o lugar de Fred, Raniel deverá iniciar o jogo. Fred foi operado nessa quarta-feira (28) e talvez nem volte a jogar em 2018. Com rompimento do ligamento cruzado do joelho, a tendência é que sua recuperação ocorra em até oito meses, o que inviabilizaria seu aproveitamento até mesmo na reta final do Brasileirão. Assim, Sassá, Raniel e Sóbis são os jogadores que Mano tem para a temporada ali. Não conto com Rafael Marques.

Como hoje é ainda quinta-feira, todas as atenções ficarão voltadas ao jogo de domingo. Sem jogo no meio de semana, as especulações quanto a esquema e escalações, A imprensa vai torcendo pelo rival. Que ela engula toda sua torcida no domingo.

Diretoria solidária
A diretoria do Cruzeiro pagou R$ 148 mil ao rival para que os ingressos sejam repassados aos cruzeirenses a um preço menor. Parabéns, diretoria!

Árbitro
Dewson Freitas vai apitar o encontro. Árbitro fraco. Tomara que esteja enganado.

Por: João Vitor Viana

6 comentários:

Observandotudo disse...

Acho que precisamos contratar um centro avante de ofício sim.
Serão muitas competições e muitos jogos. Ficará muito pesado pra Daniel e Sassá apenas. Ou seremos obrigados a ver Rafael Sobis e Rafael Marques em campo sempre. Jogando Libertadores????? Kkkk kkkk.
Copa do Brasil com prêmio de 50 milhões para o campeão? Kkkkk .
Acontecem contusões, cartões amarelos e vermelhos, suspensões etc. Não podemos dar sopa pra o azar e chorar depois. É fácil achar um centro avante? Não é não. Mas não é impossível. Com a palavra a Diretoria.

Observandotudo disse...

Raniel.

RUTILHO disse...

NÃO É FACIL ENCONTRAR CENTRO AVANTE NO MERCADO MAS É MUITO FÁCIL DESFAZER DOS QUE TEMOS COMO ÁBILA E AGORA JUDIVAN. CONTRATAR BONDES COMO R.MARQUES E ESSE VOLANTE HORROROSO BRUNO SILVA ESSA DIRETORIA SABE. CLÁSSICO É DECIDIDO NOS DETALHES E ESSE TREINEIRO JÁ ADMITE ERRO NA ESCALAÇÃO COMO NO ULTIMO JOGO FRENTE AO TUPI. CLÁSSICO NÃO PERDOA ESSE TIPO DE ERRO VIU SEU TREINEIRO FILHO DA PUTA!!!

João Diorio disse...

Já vem o.corneteiro do rutilho. Se desagrega no blog. Só corneta e não da opinião. Até hj estamos esperando sugestões de técnicos melhor a Mano Menezes. Carpegiani? Abel? Guardiola e tite nao valem.

Anônimo disse...

Uma coisa e certa no inicio do ano estávamos todos animados com a vinda do bruno silva, que esteve na seleção do campeonato brasileiro do ano passado mas parece que esta em um preguica, vontade de não jogar, não sei o que esta acontecendo não acompanhava os jogos do botafogo se ele jogava assim la, fui uma bola fora em contrata-lo, a diretoria foi bem no mercado contratando jogadores com uma bagagem, mas na minha visão apenas o mancuello esta bem.

Cruzeiro disse...

Futebol não é uma ciência exata o Bruno quando a diretoria confirmou a contratação dele todo mundo ficou feliz ou quase todos mais futebol e assim ainda é cedo pra ter ima analise definitiva mais até aqui a diretoria está de parabéns