domingo, 11 de março de 2018

EMPATE PARA FINALIZAR A PRIMEIRA FASE

De olho em jogos mais importantes e decisivos, Mano Menezes sequer foi a Patrocínio para acompanhar o empate diante do time da casa. 1 a 1, em jogo bem fraco. Poucas oportunidades criadas, pouca movimentação e tudo em ritmo de treino.

O jogo, para o Cruzeiro, não valia nada. A não ser para buscar os 31 pontos na primeira fase, recordes individuais. Nada mais. Até por isso, um time alternativo foi a campo. E sendo objetivo, o Cruzeiro saiu na frente, com Rafael Marques. No entanto, Gênesis, no final, empatou a partida.

O empate decretou o enfrentamento dos times na próxima fase do Campeonato Mineiro. Líder isolado, o Cruzeiro enfrentará o Patrocinense, em casa, no próximo fim de semana, em jogo único. O vencedor segue e pegará o jogo entre o quarto e quinto colocados. 

Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos lá. Vai ter um monte de gente netendo a lenha nos jogadores de hj, contra a Patrocinense.

Devagar galera.

1 o interesse no jogo e zero.
2 a falta de entrosamento e gritante
3 alguns jogadores estreando hj.

Mas analisando friamente o jogo
Não gostei. Poderíamos ter ido um pouco melhor. Apertado mais.

De positivo so a segurança do Dedé.

No mais, achei que os jogadores Hermes, Raniel, Lucas Silva, Mancu deveriam se destacar. Mas aí volta no que disse. Parece falta de "interesse".

E a nota muito negativa foi o Bruno Silva. Muito mal. Lento, lerdo, nem pelada de fim de ano a gente fica assim. Tem que abrir o olho e dedicar mais

Judivan, Rafa Marques e Sassa nem tem o que falar. Nem tinham jogado esse ano.

Luciano Andrade disse...

Vamos aos fatos! Lucas Silva desaprendeu de jogar! Rafa Marques e Judivan podem deixar o Cruzeiro! Bruno Silva já mostrou que sabe jogar inclusive na posição do Robinho, temos que ter paciência! Raniel e Sassá serão nossos centroavantes, paciência com eles também!
E o time titular do Cruzeiro para ganhar a Libertadores que é torneio de cabra macho é:
Fábio
Edilson, Léo, Dedé, Egídio
Romero e Cabral
Robinho, Thiago Neves e Mancuello
Raniel ou Sassá ou Fred de parar com a icterícia!

Guerrilheiro disse...

AVISO: O portal web de notícias da turma das frangas "UAI", foi comprometido por hackers desde o final de semana, está infectado com Malware que oferece ameaça para os visitantes da página web, atenção especial para quem acessa por smartphone.
O Malware faz abrir vários popups na tela dos dispositivos alertando sobre possível infecção por vírus e solicita que os usuários cliquem no botão "ok" para aí sim instalar e invadir o S.O. dos dispositivos.
Se alguém estiver enfrentando essa situação, NÃO clique no botão "OK", feche todas as janelas e abas do seu WebBrowser e não acesse esse portal.