sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

AMANHÃ TEM CRUZEIRO! 16H30, NA TOCA 3!




O Maior de Minas está com um olho no peixe, um olho no gato.

Logicamente, o peixe é amanhã, diante do Boa. Qualquer placar mantém o Cruzeiro na ponta.

No entanto, boa chance para observar jogadores.

Principalmente aqueles que voltam.

Dedé, o Mito, começa o jogo.

TN30, o maestro, será observado para que ganhe ritmo para terça-feira, quando pegaremos o Racing, em Avellaneda.

Time basicamente alternativo.

O time terá troca até no gol.

Rafael assume o posto, também para ganhar ritmo.

Aliás, por mim, o jogador poderia ser mais usado, principalmente nesse Campeonato Mineiro.

Bom, 20 mil torcedores deverão estar presente ao jogo de hoje, às 16h30, no Mineirão.

Romero na lateral, Dedé na zaga, Hermes na esquerda.

Bruno Silva, Mancuello, Raniel... atrações à parte.

Bom jogo a todos e que vença o Cruzeiro!

Por: Raposo Sensato

9 comentários:

Marcus disse...

Nem pensem em emprestar o Sassá para o Corinthians.

Anônimo disse...

Finalmente... estamos na iminência de começar a disputar as grandes competições,aquelas que realmente vão agitar a grandiosa China Azul,bem ao contrário do outro lado da lagoa,que se auto-intitula de "massa".Bem,"massa" para mim,advinda das frangas,é m.... mesmo,bem ao estilo delas,rs.A verdade é a seguinte:Campeonato mineiro,ou quaisquer regionais,não valem absolutamente nada!!É só observar o baixíssimo número de comentários dos companheiros aqui no blog.São esporádicos e isolados.Não me levem a mal,mas já foi o tempo em que os regionais atraíam a atenção das torcidas,já foi o tempo em que havia interesse das equipes e dos torcedores.Essas competições de baixo nível,estão fadadas ao descrédito pleno.À mim,e creio,à grande maioria da China Azul,que está guardando seus brados de incentivo e pressão nos adversários,o que interessa é o Cruzeiro ingressar com foco,raça,e futebol de bom nível,com a gana de quem foi talhado nas grandes conquistas,ao longo de sua respeitável história.O que interessa está chegando,agora é para valer!Cruzeiro forte...sempre!!

Observandotudo disse...

Grande satisfação ler seu cometário amigo tadjo. Falou e disse tudo. Como sempre pedimos aqui o mineiro está servindo de laboratório para o Cruzeirão. E sem pressão ou cobranças exageradas o time está jogando e se divertindo, se preparando para as grandes competições que virão.
Grande abraço.

Observandotudo disse...

Grande satisfação ler seu cometário amigo tadjo. Falou e disse tudo. Como sempre pedimos aqui o mineiro está servindo de laboratório para o Cruzeirão. E sem pressão ou cobranças exageradas o time está jogando e se divertindo, se preparando para as grandes competições que virão.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Obrigado amigo.É por aí mesmo,servir como laboratório para conquistas maiores.Aliás,penso que deveria intercalar,ora o time principal para pegar ritmo de competição,ora um time todo alternativo,com vários da base para avaliação do potencial de cada um.

Elton Silva disse...

Gente como foi a negociação em que o Tony Anderson foi para o gremio? Parece que o mlk tá jogando bem demais la.

Unknown disse...

Mineiro serve sim de preparação, pra dar ritmo, entrosar, testar o time é por aí vai. Mas isso tem q ser na fase classificatória. Chegando no mata mata tem q ir pra cima e ganhar. Cruzeiro e grande e tem q ganhar tudo que disputa. Tá na hora de ganhar o mineiro. Aumenta ainda mais a moral.

Anônimo disse...

Ter que ganhar tudo que disputa,se revela contraproducente,ainda mais levando-se em conta que existem vários clubes de equivalente grandeza,e que também lutam pelos mesmos objetivos.

Brucão disse...


A torcida do Grêmio tá rindo da nossa cara nas redes sociais por causa do Tony Anderson.

Espero que ele não tenha sido tão barato quanto estão ventilando por aí.