terça-feira, 23 de janeiro de 2018

E A IMPRENSA QUER TN30 LONGE DE BH!



Ah, imprensa!

Não perdem tempo em ser parciais.

Na busca do nivelamento sempre hipotético entre o Maior de Minas e o Menor de Vespasiano, a imprensa torce.

Um interesse do Al Hilal é motivo de fazer até um coffee brake nas redações.

Que papelão de alguns veículos!

Como querem ver TN30 longe de BH.

Mas eu aviso: informações dão a certeza que Thiago não sai.

A proposta é boa, mas não sai.

O jogador quer conquistar a Libertadores e vai ficar.

Poderá ter um reajuste salarial.

Mas não sai.

Por mais que a imprensa queira.

Afinal, querem que o Cruzeiro perca suas principais estrelas.

Não faz bem ao próprio ego enfrentar um time recheados de craques.

Imprensa, já diria minha tia, "vai chupar bunda de passarinho!"

Por: Raposo Sensato

6 comentários:

Guerrilheiro disse...

Essa é a realidade mesmo, essa imprensa galinácea sempre vai querer nivelar os clubes daqui de Minas (nivelar por baixo né). Todos sabem que o Cruzeiro é um gigante que conquistou seus títulos e ganhou seu respeito internacional dentro de campo, os outros clubes vivem na sombra do Maior de Minas e a imprensa lixo sempre tenta minimizar o nosso Cruzeirão, em seus devaneios loucos e em suas enganações o time das Lurdes tem que parecer estar próximo mas todos nós sabemos que o abismo entre os clubes é enorme!

Observandotudo disse...

TN30 NÃO SAI DE BH. DINHEIRO NÃO É TUDO E ELE JÁ DEVE TER BASTANTE. VAMOS VALORIZÁ-LO. O REAJUSTE É VÁLIDO E CORRETO, AFINAL O CARA ESTÁ SENDO PROCURADO PARA GANHAR BEM MAIS.

MAS NA MINHA OPINIÃO O TN 30 TEM CARÁTER.

CARÁTER DIFERENCIA OS VERDADEIROS HOMENS DOS MERCENÁRIOS.

SEJA FELIZ TN 30. 2018 TEM LIBERTADORES, COPA DO BRASIL, BRASILEIRÃO , CAMPEONATO MUNDIAL; UM MONTÃO DE TÍTULOS PARA CONQUISTAR.

E QUANDO CHEGAR A HORA DE SAIR DO CRUZEIRO SE POR ACASO QUISER TENHO CERTEZA QUE SERÁ PELA PORTA DA FRENTE DEIXANDO SAUDADES NOS NOSSOS CORAÇÕES, COMO EXEMPLO DE HOMEM , PROFISSIONAL, ÍDOLO E GUERREIRO CELESTE.

QUE A IMPRENSA MAIS UMA VEZ SE FRUSTE QUANDO O ASSUNTO É O GIGANTE CRUZEIRO.

AFINAL SÃO RELES GRÃOS DE POEIRA AO VENTO .



Mateus pm disse...

Também acho que ele não sai, se sair daqui uns anos ele sairá para Europa. Eu pensei que Ricardo Goulart iria vir fechar com cruzeiro, que investiu caro no Bruno Silva e no David. Vamos ver se algum deles vão render mesmo, porque Goulart está arrebentando lá fora. Claro que começou agora o campeonato mas libertadores ta ai, e o cruzeiro não está jogando aquela bola toda ainda não. Espero ver o cruzeiro dominador, chegar impor respeito e um futebol bonito de fazer adversário ficar com medo. E assim chegar ao Mundial .

Revétria disse...

Observandotudo: Belo comentário!
Ser CRUZEIRENSE,é muito mais que torcer para um time,é amor incondicional que temos cravado no peito para toda a eternidade!

Observandotudo disse...

JOGÃO DO CRUZEIRÃO CABULOSO GOLEADA QUE TENDE A SER RESULTADOS NORMAIS NO FUTURO.

MAS REPITO O TIME ESTÁ NA FASE DE ENTROSAMENTO, VARIAÇÕES E QUEDAS BRUSCAS DE PRODUÇÃO VÃO ACONTECER E SERÃO NORMAIS.

O CRUZEIRÃO NÃO DEVE "DISPUTAR" O CAMPEONATO MINEIRO E SIM USAR O CERTAME PARA AJUSTAR SUAS LINHAS, CONSEGUIR O MELHOR PREPARO FÍSICO POSSÍVEL E DAR LIGA AO TIME. VENCER O CAMPEONATO MINEIRO DEVE SER ENCARADO COMO CONSEQUÊNCIA E NUNCA COMO PRIORIDADE.

COM UM POUCO DE PACIÊNCIA CHEGAREMOS ÀS GRANDES CONQUISTAS.

Thiago disse...

É certo que em todo time que o torcedor escala não tem Neyfinha como titular, mas que a verdade seja dita o cara tá bem, tá jogando mais que o arrascaeta que tá devendo na minha opinião, quero ver o arrascaeta indo pra cima driblando fazendo tabela, não só dando toque, o rafinha tá bem desde o ano passado, por méritos deve ser o titular na minha opinião.