quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

VIAGENS E MAIS VIAGENS: O QUE VEM POR AÍ

Terminada a temporada do futebol - apenas o Flamengo está na ativa e, ontem, perdeu a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, para desespero dos torcedores do nosso rival -, sempre é aberta a "Temporada de Especulações". Quem chega, quem sai, tudo isso é anunciado, até com certa irresponsabilidade de alguns veículos. Mas para ganhar alguns cliques e "likes", a imprensa, se preciso for, vende até a própria alma.

Bom, o certo é que o Cruzeiro tem alguns assuntos pendentes, um deles, a contratação de Hudson em definitivo. Isso deve ser acertado até segunda-feira. Os dirigentes celestes estão se mobilizando e viajaram para São Paulo a fim de finalizar as questões pendentes. O maior desencontro entre as partes é o valor. O Cruzeiro pede um desconto, o que o São Paulo não dá. Contudo, o Tricolor Paulista deve aceitar abaixar um pouco a pedida e ainda parcelar para facilitar as coisas. Hudson quer ficar em BH e já teria solicitado ao São Paulo que, se possível, não fizesse jogo duro.

A cúpula celeste também esteve no Rio de Janeiro e deverá ter uma resposta quanto a Bruno Silva até o final da semana que vem. A conversa caminhou para um bom desfecho, ainda que, depois, a imprensa especulasse que o Botafogo, para liberar o seu principal jogador, teria solicitado um atleta titular do Cruzeiro, como Arrascaeta ou Robinho. As chances de Bruno Silva chegar são grandes.

Junto a isso, a diretoria do clube pode também acertar a vinda de um lateral-direito. O clube vem contatando alguns clubes e atletas e também deverá anunciar um atleta em breve para o setor. Ainda que renove o contrato de Galhardo por dois anos e possa dar chances a Vitinho durante competições menores, o Cruzeiro não descarta ter um atleta de ponta por ali, já que foi muito questionado esse ano.

De certo até agora é o retorno de Egídio. Ele assinou contrato por duas temporadas.

Por: João Vitor Viana

21 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

49 jogos e 8 gols, jogando em time pequeno(galo-botafogo-palmeiras), Bruno Silva, é jogador de personalidade, joga arroz com feijão mas sabe ler o jogo, postura é tudo no futebol, e ele sabe a hora de atacar e a hora de defender, vamos ficar atento aos detalhes amigos, qual volante nosso a não ser a maquina nilton(2013/2014) que faz tantos gols??? se vier e não contundir vai arrebentar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se vier será bom porque Robinho só vive no dm Bruno Silva pra libertadores cairá muito bem!

Guerrilheiro disse...

Só espero que essa conversa de Lucas Pratto seja só para desviar o foco da real contratação de Centroavante, esse Pratto é muito ruim toda bola que ele chuta pro gol ele cai de bunda no chão, nem adianta falar que ele tem mobilidade porque nem correr direito ele consegue o Ramon Ábila é muito melhor que esse Pratto e o M. Menezes fritou ele.
Lucas Pratto é lixo, enganação, a imprensa galinácea está botando pilha para que essa ameba venha para afundar o Cruzeiro. Vamos protestar para que esse inútil nunca ponha os pês aqui no Maior de Minas!

Revétria disse...

Que vergonha CRUZEIRO! A situação de de Georgemy é lastimável,abominável! Até quando alguns atletas da base serão tratados como cachorros? Tudo bem,que parte da torcida odeia a base,para ela(minoria) só serve se vier de fora,se for contratado! Quantas bombas foram contratadas recentemente? Muitas,não perco o meu tempo em citá-los.
Até quanto o NONOCA vai ter que aguardar?
Bem lembrado o recado do Contabilidade Geraldo Ribeiro: NILTÂO tá livre e solto no mercado,tá esperando o que?NILTÂO,HUDSON e BRUNO SILVA (Bom meio campo). NILTÂO,LUCAS SILVA e Lucas Romero. NILTÂO,LUCAS ROMERO e ARIEL CABRAL (Meio Campo ideal pra jogar no la bombonera)

Pedro Lage disse...

Eu acho difícil o Cruzeiro contratar o Pratto, mas o considero um excelente jogador. Forte, matador, sabe proteger a bola, tem velocidade. São Paulo este ano estava uma draga. O Ábila tb estava mto mal no Cruzeiro qdo saiu. Ñ fazia gol, errava passes de perto, ñ conseguia dominar a bola etc. Há um viés da torcida em analisar a situação, por conta do carisma do jogador. Ñ queria q ele saísse, claro. Mas Pratto é melhor q ele.
Egídio foi uma ótima contratação. Jogou mto bem no Cruzeiro, apesar de alguns torcedores caírem na pilha de outros, esquecendo-se do bom futebol q ele apresentou em 2013/2014. Tem defeitos, mas tem mais qualidades, na minha opinião. Preferia o Diogo Barbosa, claro, mas Egídio tá bom tb.
Bruno Silva, se vier, vai somar mto. Hudson ñ acho q faria falta, mas parece q vamos renovar. Lucas Silva "barata tonta" pra mim pode ir embora.
E temos alguns jogadores para utilizar nas negociações.

Revétria disse...

Alex Telles, fi duma égua,marcou um golaço ontem na Champions Ligue. O sacana era reserva do reserva em Portugal...Agora,danou-se. Seria o meu favorito para a lateral esquerda...Continuo sonhando!
O CÚrintia quer Mena, o CRUZEIRO detém 25% dos direitos do LUCCA,as frangas estão atrás dele,Botafogo também o quer.

Tiago Rasec disse...

Botafogo exige um titular em troca? Manda o Ezequiel! Hahahaha

Pedro Lage disse...

Ou o Bryan, q é o atual titular da LE.

Guerrilheiro disse...

Nossa, nego tá dizendo que o Pratto é excelente jogador, camarada ficou 8 jogos sem marcar gol no São Paulo, cerca de 2 meses, jogador que pega tudo mastigadinho e ainda perde os lances, eu que já vi Careca, Ronaldo, Marcelo Ramos, Aristizabal, Marcelo Moreno, esses sim eram excelentes jogadores, agora Lucas Pratto é horrível do mesmo nível do Ernesto Farias.
Jogador igual esse não deveria ser nem citado como possível contratação, deixa as frangas com esse abacaxi.

Unknown disse...

Chamar o Pratto de fraco é muito irracional. Não é porque ele jogou no rival que automaticamente passa a ser um jogador horrível.
E quando fala que o Ábila é melhor que ele, meu coração para de vez. O cara por mais esforçado que era, não sabia dar um passe de 1 metro.

Gostando ou não, Pratto é o jogador perfeito para o Mano, tem presença de área e um bom passe quando precisar ficar mais recuado. Mas daqui a pouco aparece uma viúva do Marcelo Moreno me xingando.

O que me preocupa são os valores, Cruzeiro nesses últimos anos fez negociações que não conseguiu pagar, tomara que não seja mais uma. Pois mesmo não sendo o Pratto, o que deu a entender é que algum nome de peso virá, já que Dudu e Scarpa também foram sondados.

MÁRIO FILHO disse...

NOS ESTADOS UNIDOS SENADOR E DEPUTADO RENUNCIAM AOS SEUS MANDATOS APÓS ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO SEXUAL , ENQUANTO ISSO EM DETERMINADO BAIRRO DE BH DIRETORES DE UMA EQUIPE GAY COLOCAM FAIXA NA PORTA DA DIRETORIA DA EQUIPE PRESTIGIANDO JOGADOR ESTUPRADOR , CONDENADO PELA JUSTIÇA ITALIANA , ISSO MESMO , NÃO FOI CONDENADO POR ASSÉDIO E SIM POR ESTUPRO .E AINDA COVARDEMENTE USAM A FAIXA COMO SE FOSSE COLOCADA POR MULHERES TORCEDORAS . CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO !!!

Revétria disse...

Pois é Mário Filho... Notou que um site sequer tocou no assunto,que já ganhou destaque na mídia internacional? Que vergonha G1! Se manca!
Não,não é a primeira vez que isso acontece,lembram do caso Mancinni,que jogou na Itália,onde foi julgado e condenado por estupro? Pois é,quando saiu a sentença,era jogador das frangas.
Mas e o Cruzeiro? Também tem culpa no cartório! O CRUZEIRO abafou e colocou panos quentes, evitando a prisão do seu jogador, o lateral Maicon,hoje no Avaí,foi pego com uma menor em um motel e o caso foi abafado!Jogador de futebol é uma bandidada do c*lho, exitem também as exceções como os "Fábio da vida" que é íntegro dentro e fora de campo,mais são minoria.
Os caras são marrento,faz tatuagens,colocam brinquinhos na orelha, fazem uns desenhos gay ridículo no cabelo,colocam umas chuteiras de cores ridículas e não jogam porra nenhuma e se acham! Fico imaginando como que seria jogadores do tipo Tostão,Ademir da Guia,Dirceu Lopes,Dario,Laci,Rivelino,etc... nos dias de hoje...!

Anônimo disse...

Sou tricolor paulista, acho mto saudável e equilibrada a rivalidade do tricolor paulista com o cruzeiro. E cá pra nós, como é fácil ter o atlético-mg como maior rival, não dá nem pra tentar comparar. Saudações de Waldir Perez, frangas! Minas merece um mundial e tá na cara que quando vier será para a raposa! Troquem o hudson pelo alisson e deixem o pratto lá no morumbi, peguem o roger, tardeli, ricardo oliveira, próprio bigode, marco ruben, nico lopes, enfim, outro nomes que recebendo bola de arrascaeta e thiago neves vão cansar de fazer gols. O clube dos tricampeões espera vocês.

Anônimo disse...

Estou com a impressão de que Bruno Silva é o Toni Kroos e o Pratto é o Lewandowski! Não compensa fazer loucura por nenhum dos dois! Volantes nós temos aos montes inclusive com o Cabral que é um volante articulador de jogadas. Centroavante nós precisamos mesmo, mas que tal buscar na Argentina um jogador de mais movimentação e menos pesado que o Lucas Pratto?

Anônimo disse...

Seja bem vindo ao blog do Maior de Minas,companheiro.

Anônimo disse...

Cabral o lesma ?

Revétria disse...

Não entendo essa do CRUZEIRO,querer ir atrás de jogador da Argentina. Parece( e é) obsessão.O futebol deles anda em baixa tem um tempão.Aqui na república bananeira tem jogadores bons e baratos,que carecem apenas de oportunidades. O todo queridinho da imprensa,CÚrintia,que recebe cotas absurdas,tem um planejamento modesto,mas com certeza dará retorno. O time deles,não é nenhuma brastemp,mas ganha e é isso que importa.
O tijuana quer Sóbis,então troque-o pelo Gustavo Bou e faça uma compensação financeira. Afinal, seria mais um "Argentino",do jeito que a torcida gosta,mas que com o tempo...

Anônimo disse...

Cabral: o que acerta passes de 40 metros! Não corre mas faz a bola correr!
Gustavo Bou: o matador que se movimenta muito! Boa contratação!

Geraldo Ribeiro disse...

Lucas Romero superaria Sorin, se optar pela lateral direita do cruzeiro.pena que não decide nem ele nem mano,agora, boa parte das tentativas de contratações são tentativas de lesar o clube(dinheiro por fora nas transações).

Anônimo disse...

Cabral acerta passes ou um passe de 40 metros ? Kkkk
Jogador mais alto do meio de campo do cruzeiro, não ganha uma bola de cabeça kkkkk
Parece uma barata tonta correndo atrás dos outros, não sabe nem marcar