terça-feira, 28 de novembro de 2017

INCOMODADOS QUE SE RETIREM!

Alguns atletas se mostram insatisfeitos com a reserva no Cruzeiro. E isso vem vindo à tona recentemente. Se por um lado, uns preferem dizer que o ano foi proveitoso e que não tiveram uma sequência por opção do treinador, mas que respeita a decisão, outros dão entrevista à imprensa dizendo-se injustiçados e que não tiveram a chance de mostrar qualidade.

Essa última postura foi de Lennon, que deu uma entrevista a um site recentemente e afirmou, categoricamente, que estava desapontado com a falta de oportunidades. Jogador que veio mal avaliado pelo nosso treinador, teve algumas chances de mostrar que sua contratação foi acertada. No entanto, não passou de um peido. Chegou e tão somente incomodou. Não agradou quem o viu. E não vai ficar em 2018, graças a Deus.

Com contrato até 2019, o que não dá para entender, Lennon vai ser posto em algum clube até o final de seu contrato. Bem possível que o Cruzeiro continue pagando parte de seu salário, o que o torna um ônus por mais de um ano ainda. Mais uma contratação horrível do clube em 2017. 

Mais saída
Outros atletas devem seguir o mesmo destino de Lennon. Rafael Marques é um nome forte a deixar o clube, principalmente pela sua péssima média no clube. Com apenas um gol marcado, o jogador pouco agradou servindo mais como atletas a fazer número em campo a ajudar o time. Outro dinheiro jogado fora.

E vai, aqui, um recado: os incomodados que se retirem. A torcida cansou de ver atleta horroroso chegando, levando o dinheiro do clube e não deixando qualquer legado. Podemos citar inúmeros pés-de-chumbo que chegaram aqui e nada acrescentaram. Riascos, Weldon, Adriano Louzada, Adriano Chuva, Argel, Quintana, Odemilson, Alexandre Fávaro (goleiro) e tantos outros. Só Riascos foi um custo astronômico de mais de R$ 6 milhões. Que esse Lennon e os demais insatisfeitos peguem suas coisas e vazem do clube. 

Por: Marcão

Nenhum comentário: