terça-feira, 21 de novembro de 2017

FALA AÍ, MANO!


15 comentários:

Thiago disse...

galera vocês viram a reportagem do globo esporte pelo o Latorre? na moral, eu acho que ele devia ter mais espaço, jogadores como elber, Lennon, Alex, e entre outros teve por que ele não? é igual o Messidorio os caras não tem oportunidade de jogar, vamos fazer um apelo ai, afinal foram mais 12 milhões de doláres, o cara era promessa no penarol pode ser que tenhamos um grande jogador que está esquecido pelo o clube.

Cruzeirense vencedor disse...

Parece que o Cruzeiro está interessado no lateral Vitor Luis do botafogo que pertence ao palmeiras, o egídio é o favorito do Gilvan não da nova diretoria, na minha opinião Vitor Luis seria um bom nome, egídio não.

Revétria disse...

Concordo com os comentários referentes ao Latorre e ao Vítor Luiz. Todos merecem uma chance. Lembram do Alex talento? Se não fosse o profexô,nada daquilo teria acontecido e ele veio pela segunda vez e arrebentou! Prefiro o Vítor Luis ao Egídio.

Anônimo disse...

Boa noite amigos; vocês a nova do Gilvan, ele ia aceitar a proposta do time dos Estados Unidos para levar Arrascaeta mas o jogador recusou.

Revétria disse...

João e Mirian : Eu,particularmente jamais iria acreditar numa coisa dessas,trata-se dos Diários Associados querendo jogar lenha na fogueira....Até o G1, disse que foi o CRUZEIRO (Não o Arracaeta) que disse "não". Espera-se uma valorização do atleta após a copa do mundo!
Tem que ter um cuidado redobrado com essa imprensa franga!

Daniel carvalho disse...

Estamos fudido a ,Victor Luiz ,péssimo jogador ,não sei como vcs falam que ele e melhor que Egídio ,o cara n sabe cruzar n sabe fazer nada ,já basta Ezequiel agora uma múmia dessa ,parece que vcs n vêem jogos o Victor Luiz e péssimo jogador ,Egídio pelo menos sabe cruzar ,Victor Luiz sabe ,o cara chuta pro gol lá do meio de campo e peladeiro

Anônimo disse...

Achei q a nova diretoria já ia começar a planejar, movimentações, falaram em Rafinha, Lucas Moura, mas até agr nada, pelo visto vao forma o time com as sobras do mercado e com jogadores ruins q não vão jogar em outros times.

Pedro Lage disse...

Parabéns aos conselheiros do cruzeiro

Daniel carvalho disse...

Ebaaa,querem matar Vicentini agora só falta o Gilvan itair kkkkk pelo menos uma coisa boa tu fazera

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTILHO disse...

pra' ser sincero neste momento sou Gremista e vascaino deste crianca. E FODA-SE TODAS AS FRANGAS SEM NOCAO AQUI INFILTRADAS.I

Anônimo disse...

Cruzeiro jogou mal contra várias( várias mesmo ) equipes kkkk
Pra que jogar bem agora se vai favorecer as frangas ?

Thiago disse...

Do meu clube nunca terei vergonha, mas dessa política do time eu tenho é muita.

cruzeirohexa disse...

Como disse Pedro Lage ,parabéns aos conselheiros do cruzeiro!resolveram pedir investigação ao Gilvam e a sua tropa!isso sim é uma grande notícia.GENTE...VAMOS PRIMEIRO NOS REORGANIZAR,PAGAR AS DIVIDAS E SÓ DEPOIS PENSAR EM CONTRATAR.NAO QUEREMOS CONTAS ATRASADAS.NAO VAMOS PEGAR O ESPIRITO DE CALOTEIRO DO DOUTOR GILVANTA!

Anônimo disse...

Só não fomos mais longe neste Brasileiro por falta de um centroavante! É a prioridade número um! O ataque só faz gols com Thiago Neves, os outros não aprenderam isto na base! Scocco do River Plate é o meu nome ou qualquer centroavante de movimentação e que faça gol até de canela!