sexta-feira, 17 de novembro de 2017

FALA AÍ, ARRASCAETA!


4 comentários:

Unknown disse...

Pqp kkkkk
Estamos ferrados de laterias

Unknown disse...

Algumas obs
Parabéns ao mano, que conseguiu essa copa do Brasil pra nós, e mesmo com o time limitado, e sem um camisa 9 até o momento. Pontas que não fazem gol nem a pal, Henrique jogador normal, elber muito burro. E apesar disso conseguimos ganhar a Copa do Brasil e até o momento temos a segunda melhor campanha do Brasileiro.

O Galhardo já demostra que tem ótimos lançamentos, porém o Cruzeiro vai precisar de um bom cabeceador para consagra-lo. Já desperdiçaram uns 3 lançamentos dele.
E aposto que ano que vem ele vai ser o lateral com destaque.

O Cruzeiro poderia tentar vender o Manoel barriga de cadela, o Dede e tentar contratar um zagueiro novo e que saiba fazer gols de cabeça.

Poderia vender o lixo do Elber, emprestar o Jonata, vender o lixo do Bryan e contratar o Carleto e Egídio.

Nando sangue azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nando sangue azul disse...

Elber e Alison não da mais. São boas moedas de troca. Se a diretoria souber trabalhar, pode usa-los pra contratar bons jogadores sem gastar. O certo é que os dois não tem futuro no Cruzeiro. Já tiveram todas as chances e não desenvolvem. Caso não me falhe a memória e, inclusive peço a ajuda de vcs, mas acho que o Elber começou a ser lançado na época do Cuca. La se vao 7 anos gente e o cara mao progride. Alison comecou a ser lancado em 2013 depois que voltou do vasco. E muito tempo pro cara estourar. Ate agora nada. No Cruzeiro não da mais.