sábado, 7 de outubro de 2017

VITÓRIA NO SEGUNDO TEMPO E PELO ALTO



O Cruzeiro voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro. E saiu vitorioso de campo. Após um primeiro tempo apático, melhorou na segunda etapa, virando para cima da Ponte Preta e alcançando a quarta posição no Campeonato Brasileiro. A partida foi antecipada em uma rodada, uma vez que ela é válida pela 28ª rodada.

Sem contar com alguns titulares e também sem o treinador Mano Menezes, o Cruzeiro parecia meio aéreo na primeira etapa. Rafael Sóbis - que acabou saindo sob vaias no segundo tempo - voltou a ter uma tarde para esquecer, errando tudo que tentou. A fase não é mesmo boa. Que isso melhore no ano que vem!

De pênalti, Danilo deixou o time campineiro na frente. Cobrança indefensável. Contudo, quem é gigante não deixa qualquer um vir em sua casa e fazer a festa. Durante 20, 25 minutos no segundo tempo, o Cruzeiro intensificou sua pressão. Se na primeira etapa, o time não finalizara com perigo, mantendo tão somente o pseudocontrole do jogo, com 75% de posse de bola, no segundo tempo, isso foi revertido em pressão, finalização e gols. E os dois gols celestes vieram utilizando a cabeça: primeiro, em rebote de Aranha, Thiago Neves fez; o segundo foi de Manoel, após belo escanteio cobrado pelo próprio Thiago.

Com a vantagem nas mãos, o Cruzeiro passou a esfriar o jogo. A Macaca, que tanta cera fez, teve que correr atrás. Teve chances de empatar, mas parou em belas defesas do goleiro Rafael. Com 44 pontos, o Cruzeiro dormiu no G-4. Vamos ver como o time vai render até o final do Brasileirão. Quem sabe não fiquemos em uma posição ainda melhor até a 38ª rodada? Tem muitos jogos ainda pela frente.

Por: João Vitor Viana

72 comentários:

Observandotudo disse...

SADA CRUZEIRO, SADA CRUZEIRO, É OCTACAMPEÃO MINEIRO.
SADS CRUZEIRO 3 X 1 MINAS TENIS CLUBE.
NÃO TEM PRA NINGUÉM É CAMPEÃO DE TUDOOOOOOOOOOOO.
ZEROOOOPOOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

Observandotudo6 de outubro de 2017 12:32
Continuo "observandotudo" com calma.
a) Julgamentos precipitados sem o conhecimento da verdade absoluta costumam ser injustos.
b) O direito de defesa do Sr. Wagner é inalienável.
c) O Sr. Wagner ganhou uma eleição legal por maioria de votos nas urnas, tem todo o direito de escolher seus Diretores e Colaboradores.
d) Não existe eleição para cargo executivo em qualquer esfera da sociedade democrática sem mudanças. Os objetivos das eleições são aperfeiçoar, oxigenar, democratizar as instituições.
e) Como disse um frequentador do nosso blog, perdoe o lapso e não citar o nome " se fosse para ficar tudo como está não seriam necessário eleições ".
f) Os derrotados e os que estão com mandato prestes a vencer se forem zerroooooooo de verdade, devem se abster de pronunciamentos controversos ou midiáticos pois o Cruzeiro é uma só família e não pode sair prejudicado.
g) Desejo ao novo Presidente Sr. Wagner Antonio Pires de Sá uma excelente gestão para engrandecimento do nosso CRUZEIRO que é maior que todos nós.
Após momtar a sua equipe e começar o seu trabalho, depois de um tempo razoável poderemos criticar ou elogiar.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Observandotudo disse...

Observandotudo7 de outubro de 2017 13:47
Vamos subindo para ver onde chegaremos. Pelo menos pegar o prêmio de segundo e se CUrintia der mole...

ResponderExcluir

Observandotudo7 de outubro de 2017 13:47
A RAPOSA COME.

Observandotudo disse...

Observandotudo7 de outubro de 2017 13:47
Vamos subindo para ver onde chegaremos. Pelo menos pegar o prêmio de segundo e se CUrintia der mole...

ResponderExcluir

Observandotudo7 de outubro de 2017 13:47
A RAPOSA COME.

Guilherme disse...

Apenas cumprindo tabela no BR17, estamos em 4º. Se estivéssemos jogando sério… imaginem…

Guilherme disse...

Nosso elenco dava pras 2(CdB17 e BR17) competições, sim. Quando Arrasca, Manoel, Ezequel se lesionaram, TNeves, Murilo e Romero, respectivamente, deram conta do recado! Robinho jamais poderia jogr 2 tmps numa partida! Nosso problema foi M$N0, que alem de não colocar o nosso melhor em tds as partidas, não criou craques, como em 2013(M.Oliveira criou 3 craques: ERibeiro, RGoulart e LSilvas) e em 2003(aqui luxa, embora tenha recuperado o futebol de Alex, não criou craques, mas fez jogadores fracos(ARecife, Wendel, Leandro, Mota e etc) jogarem demais).

Guilherme disse...

MAN0$, em vez de criar como Marcelo Oliveira e Luxa fizeram, queimou bons candidatos a craques. Vou citar 4: 1) Sobis jogou de atacante no inter, Flu e Tigres e foi ídolo em todos eles. 2) Ábila terminou 2016 fazendo 1 gol por jogo! 3) Arrascaeta que só precisa estar num time ofensivo pra virar craque. 4) Neves: a retranca o atrapalhou!

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

SOBIS, atacante no Inter, ganhou 2 libertadores e virou ídolo. Atacante no Fluminense, ganhou um Brasileiro e virou ídolo. Atacante no Tigres, ganhou um Mexicano e virou ídolo. No Maior de Minas, o Antiabila o obrigou a ser auxiliar de lateral e, aí, ele acabou.

Guilherme disse...

Reconhecer a desimportância de Mano na temporada 2017 é planejar, com inteligência, 2018, ano de libertadores.

Desenho da desimportância de Mano:
SEM SORTE=Eliminação para o Nacional(PAR), AtleticoMG e Londrina!
COM SORTE=Classificação contra SPaulo, Palmeiras(gol nos ultimos minutos), Gremio(penaltis) e titulo contra o Flamengo(escorregão de TN)!

Não podemos contar apenas com a sorte na principal competição da America!

Revétria disse...

Ás vezes nós torcedores somos como "mulé" de malandro...
Deixe a nova diretoria trabalhar!

Observandotudo disse...

TIAGO NEVES 13 gols e 11 assistências = colaboração direta em 24 gols.

Para quem veio do Oriente Médio onde bilionários brincam de futibol e estava parado há um bom tempo, sua recuperação foi espetacular. Muito mais que o esperado para este ano.
Com um bom descanso e uma pré temporada em 2018 iremos ter o craque da Libertadores, lembrem-se dessas palavras.
Zerooooooooooooo.

Anônimo disse...

Cara, você é fantástico
O torcedor tem memória curta demais.
O cruzeiro de Mano menezes nunca jogou bem. Nem me lembro o placar da ultima goleada que fizemos.
Lembro sim de eliminação para times mediocres e derrotas em casa para times como chapecoense.

Unknown disse...

Só não entendo esse papo de cumprir tabela, enquanto tiver 0,001% de chance de ser campeão tem que batalhar por isso. Técnico/Diretores falam: "Corinthians tá muito longe, é algo impossível". Eles são pagos pra isso, não tem que pensar se é possível ou não, tem que lutar enquanto houver chance.

E olhando para o lado técnico, o Cruzeiro só depende dele, pois o Corinthians não tá jogando nada bem. Olhem o aproveitamento do G-5 no Brasileiro nesse segundo turno:
4º Cruzeiro - 70.83%
2º Santos - 57.14%
5º Palmeiras - 52.38%
1º Corinthians - 38.10%
3º Grêmio - 33,33%

E se não conseguirmos o título? Não importa, vamos pelo menos terminar o campeonato com
mais decência, pelo menos agarrar o segundo lugar.

Unknown disse...

Saudades de quando esse blog aq tinham caras folcloricos como o saudoso Shisui(mais conhecido como sushi) e o carismático Espaço Branco/ Sanitary Water que faziam esse blog beirar os 300-400 comentários em bons dias. Enfim algumas observações

1° Permanência do Mano: Vi alguns comentários ali de alguns colegas falando que a saida do mano seria uma boa para o Cruzeiro, já que vinha de péssimos resultados antes da Copa do Brasil e que a mesma caiu de paraquedas. Gente, apesar de eu tbm nao ser muito fã do estilo de jogo atual, fato é que estamos conseguindo resultados. Pegamos um Corinthians, lider, e jogamos bem, só nao saimos com a vitória por falta de sorte. Pegamos agora uma Ponte Preta que foi vice do Campeonato Paulista e que vem dando muito trabalho para os grandes, tanto é que ganhou do Flamengo na ultima rodada.
O trabalho vem dando resultados agr, então temos de aproveitar, espero que o novo presidente pense assim tbm. E se olharmos com mais atenção o elenco do Cruzeiro não tem nenhm Crack, não temos nenhum artilheiro ou jogador estremamente habilidoso. Temos um Robinho que apesar da qualidade, sempre se machuca, um Arrascaeta instável, um Alisson que é atacante e nao deve ter 5 gols na temporada, e jogadores limitadíssimos como é o caso do Elber, Rafinha, R. Marques. Então, apesar disso tudo ainda estamos conseguindo fazer as coisas darem certo agr.

Unknown disse...

Ótima média para um meia aq no Brasil

Unknown disse...

Eu espero que o novo presidente comece a tentar seduzir o Mano, assim como a porcaiada la estão tentando fazer, e vamos combinar que pra achar técnicos "razoáveis" hj está extremamente complicado.

Outra, vi alguns ai pedindo o Jair Ventura, pera gente, vamos ser mais racionais, ele não irá sair assim de la a menos que ocorra alguma tragédia.
Mas se por ventura o Mano sair, meu preferido seria o Abel, acho que seria mais acessível, tem experiência, e estamos longe de ter que ficar fazendo aposta em novos técnicos para 2018.

Unknown disse...

Em relação ao time de 2018.

Precisamos desinchar ar o elenco de começo, caçar destinos para os Srs. Elber, rafinha, R. Marques, R. Sobis, Lenon, Digâo e tentar fazer contratações pontuais.

1° Tirando o Barcelona, nunca vi um time Campeão que nao tenha pelo menos 1 ou 2 bons cabeceadores, portanto devemos ir atraz de pelo menos um zagueiro bom e que saiba fazer gols de cabeça, uma arma totalmente mortal para quem almeja um Libertadores.

2° Muitos ai falam que precisamos de mais um lateral direito. Não vejo com muito prioridade não, gosto bastante do Ezequiel e espero que o Galhardo tenha chances, pois a alguns anos mostrou bastante qualidade atuando pelo Gremio. Porem um Lateral com boa qualidade nao seria ruim nao, Talvez um Nino paraiba, que se não me engano está em fim de contrato com a ponte.

3° Precisamos de mais um meia de qualidade, e que seja "cabeça" assim como o TN30, e que goste de vencer, conquistar, e que acima de tudo queira fazer historia e ganhar uma libertadores.

Esse seria meu ideal kkkk muito dificil por sinal, porem como sei que isso não irá acontecer, espero que o cruzeiro vá atraz do Zé Rafael e o seduza. É um bom meia, raçudo, tem velocidade e é forte, seria uma ótima arma na liberta, quando formos para um equador enfrentar aquela poha daqueles Caicedos la, uns caras desgraçados de fortes e que corre pra carai.

3° ao meu ver a principal carência hj, um Atacante de lado que tenha boa finalização.
Acho que o Alisson será extremamente importante para essa nova temporada, mas se quisermos sonhar grande, precisamos desse tipo de atacante, que vá la argentina, recebe a bola do lateral, corta pra dentro e solta pancada, no estilo do Dagoberto,( estou falando estilo).

Anônimo disse...

Sobre Alisson, me desculpem os que gostam dele. Mas acho um jogador que nada agrega, sempre com dribles desnecessários, jogou muito na final da Copa do Brasil porem é um atacante com 5,6 anos de profissional e não tem 30 gols marcados pelo clube em sua carreira (é um atacante), na posição dele podemos pegar o Dagoberto como exemplo , vejam Dagoberto na idade de Alisson é gritante a diferença.
Estou apenas fazendo uma comparação de gols marcados. Dagoberto era muito mais jogador que Machucalisson.

Anônimo disse...

E o Sada Cruzeiro campeão mais uma vez!!!
Parabéns a eles por mais essa conquista

Observandotudo disse...

E depois a máfia do Rio/São Paulo convocam Diego do flamerda para a seleção com 02 gols e 03 assistências conforme a globo falou na partida da final da CB. INACREDITAVEL.

Observandotudo disse...

Bela sequências de comentários concordo com quase tudo. E tem gente que agrega muito retornando o que é muito bom.

Anônimo disse...

Eu acredito no Cruzeiro campeão brasileiro até o último jogo em dezembro, como dizem os companheiros aí em cima; o Corinthians é muito ruim, deu foi sorte no primeiro turno.

Observandotudo disse...

O Digão quando cogitaram falei que só iam gastar dinheiro à toa. Que nossa base tinha zagueiros melhores.Olharam lá e acharam Murilo.
Espero que Mano ou outro técnico tenha a coragem de mante-lo no time com o retorno dos machucados. Léo e Manoel já foi provado que não dá certo, o pobre do Leo tem que jogar pelos dois e depois ficam aqui criticando Léo. O Murilo por ser rápido e ter um grade senso de cobertura e ótima impulsão complementou o Léo ao invés de sobrecarregar. E não é tão alto assim 1,88. No meu time dos sonhos zagueiros , goleiros e centro avante teriam 1,92 no mínimo.

Geraldo Ribeiro disse...

fazer dinheiro no manoel e pagar a parte do hudson, o artur joga mais que manoel.

Observandotudo disse...

Galera estou com um problema clico uma vez para publicar e sai duas ou três vezes a publicação. Smartphone LG velho 467f ( ainda funcionando) kkk com Android. Alguém tem uma dica.

Observandotudo disse...

Jogar o celular fora nao aceito tá bom demais pra minha idade tem até controle de voz na boa teclado Gboard. rsrs

Unknown disse...

Pse parceiro, vamos fazer esse blog voltar ao que era, sempre com comentários lucidos, informações e com divergência tbm kkkkk
Pra não faltar emoção e ir agregando ao conhecimento de todos nós fanáticos pelo Maior de Minas

Unknown disse...

Vdd, ele é muito ruim nas finalizações. Acho que o Cruzeiro deveria ir a proucura de um atacante de lado que seje bom nas finalizações. O Lucca vem me agradando muito, nesse ano já são 20 gols, uma média ótima, porem não acho que ficará muito caro para os cofres celeste, outro nome bom tbm é o do Vitinho, rápido, bom finalizador, e sabe fazer gols.

Observandotudo disse...

Corretíssimo Douglas as cabeças dos nossos Dirigentes e Jogadores precisam evoluir. A nossa campanha no segundo turno nos credencia ao título. Não será fácil mas gosto de lutar até o final.
Na minha cabeça ainda me lembro das imagens de Dedé em 2013 sem camisa ao conquistar o título antecipado " estou de férias a partir de hoje" e o grupo abandonou o time que tinha vários recordes a serrem batidos. Maior número de gols marcados numa competição com 20 clubes maior número de pontos conquistados quando o brasileirão passou a ser disputado com 20 equipes números importantes para a história do clube; dos 04 jogos restantes após o título acho que foram 03 derrotas e um empate jogando com time alternativo. Faltou profissionalismo. O campeonato só acaba quando termina. Fiquei revoltado até hoje senão não me lembraria.
Em 2014 fomos campeões com 80 pontos recorde batido pelo Corinthians em 2015 com 81 pontos igualado pelo Palmeiras em 2016. Nosso recorde de 100 pontos de 2003 será eterno pois a competição passou de 24 para 20 clubes.
Vamos esperar que esse ano seja diferente até porque o prêmio em dinheiro dos primeiros colocados não é de jogar fora em tempos de crise.

Observandotudo disse...

Bem vindo de volta Deyvid gosto quando vc põe fogo nas discussões.

Observandotudo disse...

Bem vindo de volta Deyvid gosto quando vc põe fogo nas discussões.

Anônimo disse...

Para os sem noção que querem se desfazer de Manoel e Dedé: Zezé Perrela se desfez do machucado Leonardo Silva e ele foi para as frangas ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil às nossas custas!!! É isso que vocês querem que aconteça??!! Murilo é jovem demais e Léo é uma bosta! Não é pq foi campeão que deixou de ser uma bosta! A zaga titular do Cruzeiro foi e continuará sendo Manoel e Dedé! Se não podem ajudar indicando jogadores bons para o ano que vem, pelo menos não atrapalhem!!!!

Anônimo disse...

Dedé ja tinha q ter sumido a 1 ano pelo menos. Todo mundo é jovem um dia ate envelhecer. Léo está em boa fase e dificilmente se machuca. Não vi ninguem falando do Manoel.

Sangue Azul disse...

Voltei galera, Sangue Azul na área#

Cruzeirense vencedor disse...

Parece que Marcelo Djian será o novo diretor de futebol do Cruzeiro. Essa contratação é uma boa para mim.

Falando dos caras que fizeram parte do blog e fazem falta eu me lembro do Shisui, Espaço branco e tinha o Carlos Nogueira que sempre trazia informações atualizadas dos bastidores.

Dos técnicos que poderiam vir caso o mano não fique concordo com o companheiro aí que citou o Abel Braga, ou então o Jair ventura que não deve ter um salário alto no botafogo.

campeão fernandes disse...

Elber,fora imprestar para outro clube, Ezequiel uma boa moeda de troca, sobis já foi o tempo, desde tem que continuar pois se machucou no cruzeiro e é obrigação do clube o recuperar, os que falam do Leo jogando demais, murilo boa revelação Manuel tem que ficar experiência,agora o que o cruzeiro precisa para ganhar a libertadores é apenas ser cruzeiro, jogar bem fora e também dentro de casa ter fome de títulos, quanto a nova diretoria vamos deixar os Caras trabalhar, para depois se for o caso criticar, pois esse ano as frangas estão loucas de inveja pois vão ficar só com o rural, e não vai se classificar para a libertadores, e Olha que tem chance reais de ser bi o ano que vem, bi da segundona kkkkkkkkkkkk.vamo cruzeiro rumo ao mundial o ano que vem e quem sabe o título do brasileiro deste ano pois onde a 1 por cento de chance a 99 por cento de esperança e só o Curintia cochilar, zeiroooooooooo.

Geraldo Ribeiro disse...

amigos, observem que nas ultimas libertadores, os brasileiros não chegaram a final, este ano times grandes brasileiros sairam na fase de grupos para pequenos, e depois times pequenos avançaram contra brasileiros de nome, será que precisa desenhar que os times brasileiros são maltreinados, praticam antifutebol???e mano menezes não é diferente, resumindo, pega o dinheiro de pagar um tecnico caro, invista num jogador que decida dentro de campo. e pague 50 mil pro Adilson batista voltar.

Sangue Azul disse...

A diretoria tem que mudar sim, senão não precisa de eleição.O Vincintim não vai fazer falta nenhuma, o Klauss menos ainda, acredito que a perda do Tinga é a única que pode ser considerada.Cruzeirao vai destruir todos em 2018! Vamos Vamos Cruzeiroooo!

Anônimo disse...

Marco antonio lage no marketing e marcelo dijan na direção são contratações muito boas.
Pra mim Abel braga iria trazer o Cruzeiro com cara de cruzeiro de volta.
Chega de técnico retranqueira

Pedro Lage disse...

Eu tb acho q Mano sair seja uma boa. Deu certo a retranca, ñ podemos negar, já q ganhamos a CB17. Cruzeiro tá c uma boa base de jogadores, acho q um ou outro apenas sofrerá assédio. E cansei de ver retranca.
A nova diretoria está mostrando sua cara, e me parece boa. A princípio, me enganei, bobo q sou, levado pela frangapress. Tinga já ia sair. Gilvan ñ cortou relações coisa nenhuma, para o bem do Cruzeiro. Bruno Vincintim ñ fará falta mesmo, e está trabalhando agora contra o Cruzeiro, mostrando q ñ sabe o q faz.
Marco Antônio Lage é fera! Isso vem de família!
Marcelo Dijan tb é um bom nome, para contrabalancear a perda do Tinga.
Agora só temos q olhar com o Mano q q ele quer da vida e, se for o caso de ir para outro clube, já buscar alguma técnico q monte um time q é a cara do Cruzeiro, desse Cruzeiro q sabe jogar taticamente, mas q precisa de ser mais agressivo no ataque. Se Mano quiser ficar, q já fechem sua contratação logo.
Precisamos de contratar peças pontuais, e temos jogadores para trocar.
E pra quem queria Perrella, o Itair taí pra representá-lo bem.
Precisamos de clima bom agora pra montar 2018. Temos q aproveitar essa vantagem.
Parabéns aos dirigentes q estão trabalhando nessa transição, q querem o melhor para o nosso clube.

Observandotudo disse...

Léo substituiu o machuca machuca Dedé em 2013 e foi campeão e bicampeão brasileiro, carregou nas costas várias invenções de zagueiros, nunca reclamou de banco, não se machuca, deu estabilidade a defesa quando colocaram alguém bom ao seu lado e brilhou na CB. Dedé custou 15 milhões app. Mascarado sempre quis jogar como craque quando é apenas um um jogador razoável e até o final do seu contrato o Cruzeiro gastará algo em torno de 60 milhões entre direitos federativos salários encsrgos, imagem para termos o sonho de um dia ve-lo jogar e no outro dia não. Hoje com 60 milhões o Cruzeiro compraria 10 zagueiros melhor que ele. Parem com isso futebol é negócio não é caridade.

Observandotudo disse...

Bem vindooooo mais um guerreiro celeste nos brindando com inteligência.

Observandotudo disse...

Não falei que quem ganha às eleições tem o direito de escolher seus colaboradores?
Estavam tentando empurrar goela abaixo um monte de gente e o Wagner não aceitou. Wagner 1 x 0.
Vamos aguadar, seria insensato cobrar do cara em uma semana.
Uma coisa é certa não é um Zé Mané inexperiente.
Vamos lá Wagner.
Repito " ninguém é insubstituível nesta vida embora sejam necessários "
Observandotudo, até alguém reivindicar kkkkkk.

Observandotudo disse...

Não falei que quem ganha às eleições tem o direito de escolher seus colaboradores?
Estavam tentando empurrar goela abaixo um monte de gente e o Wagner não aceitou. Wagner 1 x 0.
Vamos aguadar, seria insensato cobrar do cara em uma semana.
Uma coisa é certa não é um Zé Mané inexperiente.
Vamos lá Wagner.
Repito " ninguém é insubstituível nesta vida embora sejam necessários "
Observandotudo, até alguém reivindicar kkkkkk.

Observandotudo disse...

Boa kkkkkkkkkk frangas depenadas. kkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

50 mil só? Acho que o teclado comeu um número. Pelo menos 250 mil e não sou fã do Adilson. Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Lage todos nós tomamos um susto no início por causa da gaylopress mas reagimos imediatamente e desarmamos as armações torcedores inteligentes que somos sem falsa modéstia. Os mais velhos que aqui frequentam têm até mais de 60 anos torcendo pelo Zerooooooooooooo eu tenho 52 anos de torcedor e 64 de idade e sou jovem kkkkk.
Todos erramos mas reconhecer exige coragem e caráter.
Abração zerooooooooooooo.
Ah tivesse eu condições morava em BH ou próximo há décadas.

Observandotudo disse...

Galera me ajuda aí clico uma vez sai várias vezes a publicação chato pra caramba.

Observandotudo disse...

Grande Shisu fez muita falta.

Revétria disse...

Pois é... Se plantar uma notícia com o objetivo de inflamar os ânimos no CRUZEIRO,consequentemente ninguém mais vai falar (ou lembrar) do feito do Londrina...
Final da copa do Brasil, aquela euforia galinácea com a possível construção do puleiro não surtiu o efeito desejado para diminuir o brilha da final...
Qual é a próxima investida? Tanto faz, o CRUZEIRENSE está vacinado!
Chupa Gaylopress!

Anônimo disse...

Wagner não é nenhum leigo, ja viram o curriculo dele ? As façanhas que já fez ?
Adoro este blog, acompanho a anos, tenho 23 agora.
Vou ao Mineirão sozinho desde os 14, sempre fui na geral no antigo kkk.(nunca tive dinheiro para outros setores kkk)
Trabalhei na Fiat e vi um pouco do trabalho do sr. Marco Antonio Lage, pra mim um dos melhores do seu setor no Brasil.
Itair machado fundou uma equipe e a levou a um lugar muito alto. Infelizmente o fim da parceria com a Usiminas foi um dos problemas enfrentados pelo ipatinga( não tiro a responsabilidade de itair na queda tbm)
quando vejo o futebol de Mano no Cruzeiro me lembro de Celso Roth. É uma das piores imagens de time que me lembro do Cruzeiro, a arrogancia e soberba do treinador e insiste em não admitir os erros.
parabéns a todos. Considero muito os comentários de vocês.
Lembro de um amigo de fontes inquestionáveis de dentro do cruzeiro que cravou o sobis aqui kkkk
Lembram da peça ?

Sangue Azul disse...

Quem? Rsrs

Cruzeirense vencedor disse...

Se essa história da diretoria nova estar sondando o Sorín para substituir o Tinga, seria uma troca que se não for na mesma altura, seria ainda melhor que o próprio Tinga. Hoje ele tem muito espaço na ESPN e não sei se aceitaria sair de lá. Mas vale tentar é ídolo e é carismático e muito querido. Quem acompanha o resenha na ESPN sabe como o pessoal gosta dele.

Anônimo disse...

Sorin não esta mais na ESPN

Anônimo disse...

Carlos Nogueira

Observandotudo disse...

Vou dar uma do Carlos Nogueira que fez falta e deve retornar como muitos guerreiros celestes.
Sorin deve estar voltando para compor a Diretoria do Wagner.
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Vou dar uma do Carlos Nogueira que fez falta e deve retornar como muitos guerreiros celestes.
Sorin deve estar voltando para compor a Diretoria do Wagner.
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Vamos Tadjo tem que postar todos os dias.

Observandotudo disse...

Anônimo vc é um menino de ouro humilde e respeitador qualidades em extinção na maioria dos jovens hoje.

Unknown disse...

O Carlos era de muita valia para esse blog realmente, mas as vzes exagerava mano kkkk
Falando que o Cezinha do Cruzeiro era melhor doq o Gabriel Jesus na Época k_kkkkk
Mas era massa ele por aq tbm

Unknown disse...

O Carlos

Unknown disse...

Como eu havia dito antes, tbm não gosto do estilo de jogo do mano, mas como alguns estão dizendo ai, será se valeria apena se desfazer de um técnico que está nas cabeças no Brasileiro, e que foi campeão da CB?

Vejo que poderia ate ter o lado bom de ver o Cruzeiro jogar de uma forma mais elegante, porém, analizando mais racionalmente, acho que o cruzeiro tem que tentar renovar com ele. Não que ele seje uma unanimidade, mas ele tem o time nas mãos, poderá ter a chance de fazer suas contratações pontuais, e hj no mercado de técnicos estamos sem opções. Tirando o Portalupi, J. Ventura, o do corinthians, os técnicos brasileiros estão todos na mesma.
E tbm, precisamos de uma postura mais defensiva para jogar a libertadores, visto que os ultimos campeões Brasileiros que jogaram bonito nem beraram a final, melhor tentar mudar a estratégia pra ver no que da, doq insistir no erro.

Mas se mano sair, queria o Abelão.

Thiago disse...

O cruzeiro jogava lindo, bonito em 2013 e 2014, porém na libertadores chegou em lugar nenhum...

Thiago disse...

Eu prefiro meu time jogando feio e conquistando títulos do que fazer jogadas de efeitos e não conquistar nada.

Observandotudo disse...

Concordo exagerava mesmo brigava muito mas trazia um algo especial pro. Blog. Abração.

Observandotudo disse...

Tem razão Thiago e Deivid tb não sou fã do Mano. Em 2013/2014 o Cruzeiro tomava muitos com MO o que salvava era o ataque poderoso e na Liberta foi ruim.
Quando perdeu o ataque continuou jogando aberto toda hora qualquer jogador de terceira chegava na cara do gol e quem levava a culpa? O pobre do LEO. Hoje o Cruzeiro joga compactado é difícil fazer um gool no Zerrrrrroooo. Agora que treinou batida de pênaltis ( era uma lástima) tb prefiro ser campeão nos pênaltis que ficar chupando dedos.

Revétria disse...

O meu desejo é que o CRUZEIRÃO CABULOSO,continue papando títulos,seja jogando bem ou mal,mas é a taça que interessa.
Não desejo Cuca,Levice Culpi e nem Tite, por já vestirem o mulambo de VespasiÂNUS. Com exceção para o Abelão,pela seriedade e competência profissional. O restante aqui citados,que fiquem com o...Imundo! Aquele que tem o desenho de um puleiro no papel,
Campeão do Gelo, Terceirão do Mundo-2013, Vice da Copa Cinta Liga.....aqui é Gaylão da Márcia porra!
Quando o TN 30 bateu o pênalti na final da copa do Brasil,vi ontem no YT, a cara de um tal Condé, da Itatigaylo... A cara de franga frustrada do imundície.

campeão fernandes disse...

Galopress na verdade foi uma criação das frangas pensando no cruzeiro, galopé aqui onde moro e uma sopa de galo velho muitos dizem ser fortificante e até afrodisíaco, e raposa Adora comer galo velho ou franga e eles não querem o raposao fraco pois se estiver fraco não consegue apagar o fogo delas, por isso criaram essa galopress mudaram um pouco para despistar, mais o fundamento e esse eles querem o cruzeiro sempre forte, e o que dá força ao cruzeiro e comer um galinho de vez em quando e por isso que o cruzeiro e campeão de tudo e o maior de Minas pois as frangas dão sopa ou seja galopé, pro raposao então galopress e isso só que desfarçado

campeão fernandes disse...

Galopress na verdade foi uma criação das frangas pensando no cruzeiro, galopé aqui onde moro e uma sopa de galo velho muitos dizem ser fortificante e até afrodisíaco, e raposa Adora comer galo velho ou franga e eles não querem o raposao fraco pois se estiver fraco não consegue apagar o fogo delas, por isso criaram essa galopress mudaram um pouco para despistar, mais o fundamento e esse eles querem o cruzeiro sempre forte, e o que dá força ao cruzeiro e comer um galinho de vez em quando e por isso que o cruzeiro e campeão de tudo e o maior de Minas pois as frangas dão sopa ou seja galopé, pro raposao então galopress e isso só que desfarçado

Anônimo disse...

Amigo Observando,costumeiramente faço as minhas postagens nos dias de jogos do Cruzeiro,durante e após o transcurso das partidas.Todavia,todos os dias entro no blog e acompanho os comentários dos companheiros.É bom ver que frequentadores de outrora,estão paulatinamente retornando.Eu fico mais na,se me permite,"observação" dos comentários,embora não me furte a participar,rs.Forte abraço.

Observandotudo disse...

Abração amigão.