domingo, 15 de outubro de 2017

TORCEDOR, AGUARDE!



Até onde vai o ódio na internet? Mano afirmou, recentemente, que não vai abrir negociação com nenhuma equipe sem antes ouvir a proposta do Cruzeiro. A proposta celeste, obviamente, envolve salário, benefícios, premiações, mas também ambição. Sentindo que o Cruzeiro vai para a disputa dos títulos em 2018, Mano tende a ficar. Caso a diretoria não mostre isso a ele, não vai ser uma proposta financeira melhor que vai mantê-lo por aqui. Por isso, torcedor, acalme-se.

Há alguns dias a minha timeline está lotada de torcedor escrevendo discurso de ódio a Mano. Outros não param de perguntar quem seria melhor para a "vaga" do treinador. Outros, esses sim, babacas, destilam o ódio a Mano, chamando-o de mercenário, falando que é fraco e para ele "vazar" do Cruzeiro. Vamos lá.

Mano chegou ao Cruzeiro em 2015 para tirar o time do buraco que se encontrava. Naquele ano o time não se encontrou, fez um grupo fraquíssimo, com jogadores que nem sabemos mais por onde andam (alguém aí sabe por onde anda aquele meio-campo lamentável, de alcunha Marquinhos?). Consertou o time, subiu na tabela e deixou o clube por uma proposta completamente louca do mercado chinês. No entanto, não largou o time no meio do campeonato. Veio, fez o seu trabalho, trabalhou com o que tinha e foi ganhar dinheiro. Começamos 2016 com outro técnico, que tinha que manter aquilo que Mano fez e reforçar a equipe. Não fez. Conseguiu piorar. O senhor Deivid vai precisar, e muito, de melhorar como treinador. Sua primeira experiência e a que ele teve posteriormente (Criciúma) mostrou que não é, ainda, a hora dele. Aí não sei o que deu na cabeça da diretoria. Foram até Portugal contratar Paulo Bento, que estava lá, tranquilo, de boa. Foram lá e mexeram num vespeiro. Fizeram um contrato absurdo com o treinador, condicionando até mesmo a pagar salário dele se ele fosse demitido e não encontrasse novo emprego. Um acordo vergonhoso. Deixou o clube numa situação periclitante e, novamente, chamamos o "bombeiro" Mano Menezes. O cara fez milagre com o que tinha em mãos. Tirou o clube do rebaixamento mais uma vez e ainda ficou numa posição boa na tabela.

Começou 2017 com o próprio Mano que, dessa vez, pôde montar o elenco como quis. Indicou alguns nomes, recebeu outros, perdeu alguns, liberou outros. Deixou o time à sua cara. Num momento do ano, o time deu uma queda, o suficiente para os "haters" da internet pedirem a cabeça do treinador. Sabiamente, a diretoria bancou e acertou. O time foi campeão da Copa do Brasil e está muito bem no Brasileiro.

O mínimo que Mano tem que receber é respeito. Esse pessoal, que se esconde por trás de perfis, vários fakes, deveriam parar de ficar escrevendo lorotas na internet e ler livro ou fazer outra coisa. Ficar por aí, destilando o ódio, em nada adianta. E mais: ficar entrando na "vibe" da imprensa paulista, que quer porque quer por Mano no Palmeiras, é um verdadeiro absurdo. Sejam torcedores e queiram que consigamos manter o comandante desse time, que tem nos dado muitas alegrias esse ano. É hora de parar de encher o raio do saco e torcer para que tenhamos um time ainda mais forte em 2018.

Cruzeirense torce, não sofre.

Uma última: parem de ficar pedindo a volta de treinadores ultrapassados. Tem débil mental (com todo respeito aos deficientes) que quer ver no Cruzeiro o Marcelo Oliveira, Adilson Batista ou mesmo Paulo Bento. Marcelo está mostrando toda a incompetência dele à frente do Coxa; Adilson há anos não treina um time e Paulo Bento... esse aí, deixa lá no vespeiro.

Por: João Vitor Viana e Marcão

41 comentários:

Henrique Papatella disse...

O CRUZEIRO E SUAS GUERRAS

A gestão Gilvan foi 90% bizarra e 10% genial.

Genial por ter descoberto Alexandre Mattos e bancado Marcelo Oliveira. Isso nos rendeu 2 Brasileirões e um Ruralito. Genial por ter firmado um bom contrato com a Minas Arena e ter se mantido firme nas negociações com esta empresa. O novo Mineirão propiciou a alavancagem do nosso programa de Sócio Torcedor e foi palco das nossas recentes grandes conquistas. Genial por ter cedido à pressões pontuais e ter incorporado o Bruno Vicintin à sua equipe, que trouxe o Mano Menezes, que nos livrou de 2 rebaixamentos e nos deu o Penta da Copa do Brasil.

Bizarra pelo resto... E não foi pouco. Senão vejamos: Tentativa equivocada de se lançar na política; saída do Mattos; autopromoção à diretor de futebol tendo Benecy Queiróz como braço direito; desmanche do time bicampeão; contratações majoritariamente medonhas como Riascos; queima inútil do maior orçamento que o clube já obteve em 2015; demissão covarde de Marcelo Oliveira; condução inadequada no trato do patrocínio máster em 2015; não demissão do Benecy após declaração vexatória; contratação da dupla Luxa e Tinoco; ingenuidade e surras constantes da FMF, a qual entregou bisonhamente nas mãos do rival; contratação e demissão do Tiago Scuro; efetivação do estagiário Deivid; contratação da baciada de jogadores gringos medíocres em 2016; incineração do Sócio Torcedor; contratação do Ábila e sua posterior venda para quitar os gastos pela negociação (?); aquiescência na manutenção do contestado departamento médico celeste; endividamento cavalar; transição política interna patética... E muito mais.

Essa transição merece um parágrafo à parte. Ninguém, em sã consciência, poderia imaginar o que vivenciaríamos após a eleição do novo presidente do Cruzeiro Esporte Clube. É algo absurdo apoiar uma chapa sem saber ao certo o que esperar dela. Isso é, no mínimo, irresponsabilidade. Essa incapacidade perceptiva quase sempre acompanhou a trajetória do Gilvan à frente do Cruzeiro. Também questiono a utilidade do nosso conselho deliberativo após essa patuscada. Mas agora ‘Inês é morta’... Viva o novo rei!

Henrique Papatella disse...


Não sei o que esperar do Wagner Pires. Eu considerava Sérgio Rodrigues a melhor opção para assumir o comando celeste, mas... O fato é que as coisas estão mudando muito no clube. Como a maioria dos torcedores, fiquei receoso pelo rumo dos acontecimentos. Mas aos poucos vou absorvendo as informações e me arrisco a processar o que tem sido noticiado, por um viés otimista, da seguinte forma:

- A nova administração demonstra preferir nomes e perfis mais manjados para cargos importantes. Alguns dos anunciados são muito experientes e já atuaram em posições relevantes no futebol e em outros segmentos. Em tese, isso não é ruim, muito pelo contrário. Dirigentes ‘cascudos’ podem vir a ser fundamentais, tanto quanto jogadores com esse estigma;

- O presidente eleito vai conduzir o processo de perto, com pessoas de sua confiança. Embora candidato da situação, Wagner sinaliza aproximação com outras correntes políticas do Cruzeiro. Isso também não é negativo. A união de grandes Cruzeirenses só pode trazer benefícios. Nos últimos anos, o clube se enfraqueceu nos bastidores da bola;

- O departamento de futebol aparenta estar sendo consideravelmente modificado. Se quem vier trouxer bons resultados, qual o problema?

Enquanto o rival se cerca de influência política e econômica, o Cruzeiro vem se comprometendo institucionalmente em situações esquisitas, como nessa esdrúxula turbulência política justamente quando vivemos um bom momento dentro de campo. Esse comportamento vacilante foi uma das principais características da gestão que se encerra, repito. Precisamos nos articular novamente em várias frentes. Futebol não é lugar para amadores ingênuos e embora não corrobore com picaretagem, creio precisarmos de gente que eleve o tom contra quem nos espreita e tocaia. Afinal, arisca e ousada é a raposa, meus caros.

Não estou ligado a grupos, não conheço muita gente no clube, não faço média com ninguém, não ponho a mão no fogo por quem quer que seja. O que me une à todas as correntes no Cruzeiro é a camisa estrelada. Como torcedor, torço para que o melhor aconteça, independente de quem esteja lá, no campo ou fora dele.

Outra, penso que incompetência administrativa pode ser tão lesiva ao clube quanto a pilantragem. A diferença seria o tipo de punição. Não se pode admitir nenhuma delas.

O dirigente azul que propusesse um boicote à MRV ganharia o meu respeito por completo. Somos uma nação de 8 milhões de pessoas, a maior torcida de Minas Gerais, e existem empresários que ignoram essa realidade, desconsiderando alguns princípios básicos do mercado. Quem ainda não percebeu quais são nossos verdadeiros inimigos deveria observar o cenário com mais assertividade. É guerra.

Embora contra títulos não haja argumentos, não apreciei o confuso comando de Gilvan Tavares na presidência, nem a filosofia do mediano Mano Menezes no banco. Minha antipatia quanto ao hiper avaliado trabalho do treinador advém desses placares mirrados, dessas apresentações medíocres, de sua constante transferência de responsabilidades e da sua habitual ganância, como aquela aventura na China. Agradeço aos dois pelos canecos, mas na minha opinião, não farão falta. As vezes penso que ganhamos esses títulos não por causa deles e sim apesar deles.

Que os ventos da mudança também levem alguns atletas que custam muito e fazem pouco, que provoquem uma devastação no DM e por fim, que tragam para a Libertadores/2018 um zagueirão de peso, um lateral direito de responsa, um atacante acima de qualquer suspeita, além de um técnico que respeite e entenda a sina celeste.

Que Deus continue protegendo os ingênuos, os bem-intencionados e os bêbados!

E que a camisa azul continue resolvendo o resto.

João Diorio disse...

olá Henrique papatella, respeito todos os comentário, mas vou torcer para outra administração 90% bizarra. quero títulos. mais 2 brasileiros e outra copa do Brasil tá ótimo. se vier libertadores a cereja do bolo. futebol eh título. o resto vem depois.

Observandotudo disse...

Oi HENRIQUE concordo com a maioria de sua bem feita análise das coisas do CRUZEIRO.
Demonstra conhecimento e imparcialidade.
Eu critiquei tb o Gilvan não de modo acintoso e não sou louco pelo Mano Menezes, mas não podemos negar que a gestão do Gilvan no final foi mais benéfica que malévola.
Quanto a defender a permanência do Mano você citou corretamente o que pode acontecer de contratarmos técnicos instáveis ( Deivid, Paulo Bento e Mano para salvar o rebaixamento em um único ano ano ) com um custo benefício absurdo.
Não sou contra o Mano ter ido para China, a profissão é instável e os técnicos têm que aproveitar as grandes oportunidades financeiras.
Quanto a manutenção do Mano eu que pedi sua saída passei a defender mesmo antes da final da Copa do Brasil. Ele mudou seu modo de trabalhar, ouviu as críticas, ganhou a união dos jogadores e passou a correr riscos maiores para alcançar seus objetivos. Ainda falta armar um esquema tático que use um centro avante camisa 9 puro sangue para a Libertadores, pois o time tem posse de bola sem finalizador. Mas a colocação na tabela entre os quatro primeiros e a conquista da CB, a estabilidade que o time conquistou, a arrumação do sistema defensivo, mesmo nosso goleiro sendo um monstro debaixo das traves mas deixando a desejar quando é obrigado a sair do gol, sendo decisivo na conquista da CB, credencia MANO MENEZES A UM CONTRATO DE DOIS ANOS COM SALÁRIO COMPETITIVO QUANTO A PROPOSTA DO PALMEIRAS ATÉ PORQUE O MERCADO BRASILEIRO DE TÉCNICOS PASSA POR UMA ENTRESSAFRA TERRÍVEL, não tem ninguém melhor que ele no momento. Até o técnico do Corinthians ainda é uma promessa. Arriscar num estrangeiro com a má vontade dos jogadores brasileiros seria uma temeridade.
Que o Cruzeiro faça uma proposta decente, competitiva mas não deixe o Mano sair por motivos financeiros. SERIA BURRICE.

Observandotudo disse...

Observandotudo14 de outubro de 2017 13:41
Observandotudo13 de outubro de 2017 20:24
Irmãos cruzeirenses li tudo que encontrei sobre MANO X CRUZEIRO X NOVA DIRETORIA X PALMEIRAS.
Cheguei a seguinte conclusão:

MANO MENEZES VAI FICAR.

a) O problema não sera financeiro.
b) O Cruzeiro já tem um time armado e o Palmeiras é um amontoado de jogadores.
c) As pré temporadas de 2018 serão mais curtas devido Copa do Mundo.
d) A nova Diretoria já demonstrou que MANO É O PLANO A.
e) O CRUZEIRO JÁ está na fase de grupos da Libertadores.
f) O Palmeiras talvez nem se classifique para a pré Libertadores.
g) O Mano quer ganhar a Libertadores e disputar um título MUNDIAL.
h) Valorizado terá mercado de primeira linha no EXTERIOR.

VAMOS AGUARDAR COM CONFIANÇA.

Abração estrelado.

ResponderExcluir

Revétria disse...

Uai... Só discordo ... O Cruzeiro tem oito milhões de torcedores? Qual CRUZEIRO? O do R.G.Do Sul? O de Simões Filho-BA?
O CRUZEIRO DE B. HORIZONTE, tem 12 milhões de torcedores,segundo uma pesquisa feita a quase três anos atrás. Tem até dirigente, que não sabe disso...!
O tal Jaeci Carvalho disse na coluna dele, que libertadores é um torneio fraco,com jogos sofríveis. Meu Deus! Esse cara tem que ir para um haras e chegando lá mirar uma égua e enfiar a cara dele no c... dessa égua e deixar lá dentro no mínimo 30 minutos! Que cara babaca,véi!

Geraldo Ribeiro disse...

se tecnico ganhasse jogo felipão era hexa. ganha jogo time que tem quem resolve dentro de campo.ponto final.não é todo dia que é dia de milagres.

Unknown disse...

Otimas análises ! 👏👏

Guilherme disse...

Embora o considere "Persona Non Grata", sou grato a Mano por ter nos livrado de 2 rebaixamento!

Guilherme disse...

O sujeito vangloria Mano e critica Marcelo Oliveira, o cara q, COM UM ELENCO INFERIOR AO Q MANO RECEBEU, nos deu 2 brasileiros, feito inédito of-eixo! Mano campeonou apenas 2 CdBrasil! M. Oliveira 2 brasileiros(MdM) e 1 CdBrasil(Palmeiras)

Guilherme disse...

Comparando elencos

Os elencos de 2003 e 2013, que dispunham de excelentes treinadores, acabaram ficando mais valorizados do que o atual grupo do Cruzeiro.

Pra aclarar, vamos comparar os três conjuntos, tendo como ponto de partida as formações de cada um em suas pré-temporadas.

1. Fabio-Rafael 2017 X Gomes-Fávaro 2003 X Fabio-Rafael 2013. MELHOR pra 2016. Quem era Gomes antes de 2003? Rafael em 2016 estava em grande fase! Em 2012, ninguém conhecia Rafael.

2. Ezequiel-Mayke 2017 X Maurinho-Maicon 2003 X Ceará-Mayke 2013. MELHOR pra 2003.

3. Leo-Murilo-Caicedo 2017 X Cris-Luisão 2003 X Brodrigo-Leo 2013. MELHOR pra 2003.

4. Manoel-Dedé 2017 X Dracena-Batatais 2003 X Paulão-Nirley 2013. MELHOR pra 2017. Quem era Dracena antes de 2003 e quem era Batatais? Paulão e Nirley são piadas.

5. Barbosa 2017 X Leandro 2003 X Egídio-Everton 2013. MELHOR foi o de 2017. Barbosa fez um bom Brasileiro pelo Botafogo em 2016, Leandro só jogou naquele time de 2003 e Egídio disputou a Série B pelo Goiás em 2012.

6. Romero-Herique 201 X Recife-Melo 2032 X Henrique-Uellinton 2013. MELHOR pra 2017. Tanto Romero, quanto Henrique terminaram 2016 jogando bem. Recife só jogou com Luxa. Henrique é bom, mas Uelliton é piada.

7. Cabral-Hudson 2017 X Wendel-Maldonado 2003 X Nilton-Lucas 2013. MELHOR pra 2017. Cabral terminou 2016 bem e Hudson era respeitado no Saumpaulo. Maldonado já era bom, mas Wendel surgiu por mérito do Luxa. Nilton já era bom, mas Lucas era da base e cresceu com Pacote.

8. Neves-Robinho 2017 X Alex-Martinez 2003 X Diego-Ribeiro 2013. MELHOR pra 2003. Alex esteve no Maior de Minas em 2001 e decepcionou! Em 2002, nem a diretoria, nem a torcida o queriam, mas luxa fez questão de ter seu talento. Neves e Robinho são melhores que Diego e Everton Ribeiro. Ribeiro não era nada antes de 2013.

9. Arrascaeta-Sobis 2017 X Aristizábal-Alex Dias 2003 X Dagoberto-Goulart de 2013. MELHOR pra 2017. Sobis conquistou 2 Libertadores e foi ídolo no Inter. No Fluminense, conquistou um Brasileiro e foi ídolo. No Tigres, conquistou um Mexicano e foi ídolo. Sempre como atacante. No Maior de Minas, o Antiabila o obrigou a ser auxiliar de lateral e, aí, ele acabou. Arristizábal já era bom, mas Alex Dias era fraco. Dagol já era bom, mas Goulart era fraco ate cair naquele time de 2013.

10. Ábila 2017 X Deivid 2003 X Anselmo-Borges 2013. MELHOR pra 2017. Ábila, em 2016, até ser substituído por Bigode, estava fazendo um gol por jogo! Em 2002, Deivid fez 36 gols em 96 jogos pelo Corinthians…

Guilherme disse...

"Moss, o fdm falava aq direto em Rigoni. E hj ele é o camisa 16 da Argentina."


Vrdd, nosso amigo acertou essa, kkk

Observandotudo disse...

ATLÉTICO GO 0 X 1 PALMEIRAS

( GOL ROUBADO FOI FALTA NO ZAGUEIRO DO ATLETICO)

VAMOS SECAR A VARA.

Guilherme disse...

Que sandice! Você tomou seu Gardenal, hoje, Samuel? Um enganador Bi-campeão Nacional . Que fez dois quase desconhecidos se tornarem os craques daquele biênio. Que fez o Cruzeiro jogar como há muito não se via, ser temido, ser imitado. Se foi só isto o legado MO, que belo enganador ele foi.

Guilherme disse...

Marcelo Oliveira e Luxa são os maiores técnicos da Historia do MdM!

Guilherme disse...

Em se tratando de titulos, Marcelo Oliveira é o maior tecnico da historia do Cruzeiro! 2BR>>>>> 1 BR e 1 CdB >>>>> 1 L.A

Revétria disse...

CRUZEIRO sub-14 3 x 0 frangas.
Sub-14,campeão nacional!
Chupa frangas!

Observandotudo disse...

Espinho quando tem que furar já nasce com ponta. Bela ferroada os fraldinhas deram nas frangas.
Kkkkkkkkkkkkk kkkk

Unknown disse...

Apesar de eu não querer o Marcelo mais por aq, tbm não entendo esse ódio todo que a torcida tem com o Marcelo, falando da torcida num modo geral. Uns falam que fomos bicampeões por causa de matos, outros falam que era pela dupla de meias, mas raramente vemos dando meritos ao Marcelo.

Observandotudo disse...

BAHIA 1 X O CURINTIA AOS 27 MINUTOS DO 2° TEMPO.
SEGURA BAHIA PRECISAMOS DA DERROTA DO CURINTIA.
ZEROOOOOLOOOOLOOO

Unknown disse...

Outra ótima análise.

Unknown disse...

Tomara que continue assim kkkk

Observandotudo disse...

CORITIBA 0 X GREMIO 0

OUTRO GRANDE RESULTADOS

JOGOS 40 SEGUNDO TEMPO.

Observandotudo disse...

04 minutos extras.

Observandotudo disse...

Cássio na grande área do bahia

Observandotudo disse...

Bahia se safou

Observandotudo disse...

Bahia 2 x o no contra ataque sem Cássio no gol kkkkkkkkkklkk

Unknown disse...

Quarta tem Corinthians x Grêmio. Por isso a vitória do time gaúcho hoje contra o Coritiba é ótima, faz com que eles vão com tudo no jogo, pois a diferença em caso de vitória cai pra 6 pontos.

Observandotudo disse...

GREMIO FAZ GOL AOS 46 Segundo tempo. Caralho.

Observandotudo disse...

Queria derrota ou empate do Grêmio que tem 01 agora 02 vitórias a mais que CRUZEIRO na luta para segundo se não der primeiro.

Observandotudo disse...

Tudo bem seria perfeição demais.
Amanhã tem Santos x Vitória na Vila.
Vitória pior campanha dentro de casa MELHOR CAMPANHA FORA DE CASA QUEM SABE GANHA SANTOS E NOS AJUDA?

campeão fernandes disse...

A globo se superou hoje no jogo das frangas áudio flajuto, se tiver umas dez frangas lá era muito, se superou a globo e mais uma franga, mas não adianta puxar saco, o maior de Minas e o cruzeiro e vocês frangas vão ter que engolir até o caroço , porque puxar saco não adianta nada o galinho e fraquim kkkkkkkkk

campeão fernandes disse...

A globo se superou hoje no jogo das frangas áudio flajuto, se tiver umas dez frangas lá era muito, se superou a globo e mais uma franga, mas não adianta puxar saco, o maior de Minas e o cruzeiro e vocês frangas vão ter que engolir até o caroço , porque puxar saco não adianta nada o galinho e fraquim kkkkkkkkk

campeão fernandes disse...

Chupá globo 5 copas do Brasil, 4 brasileiro e 2 libertas e o galinho kkkkkkkkk vou nem falar se não umilha as frangas chora não chacotas.

Observandotudo disse...

CURINTIA 58 pontos
Grêmio 49 pontos 15 vitórias.
Santos 48 pontos 13 vitórias.
( joga amanhã contra Vitória)
Palmeiras 47 pontos 14 vitórias.
CRUZEIRO 47 pontos 13 vitórias.

Melhor não poderia ficar ganhamos 06 pontos nas duas últimas rodadas todos na frente perderam pontos.
Estamos em 5° mas embolados, as diferenças de pontos são mínimas.
Nunca estivemos tão bem. Até a diferença para o líder que chegou a 22 pontos hoje caiu para 11 pontos.
Amanhã o zebrão Vitória vai alcançar sua sexta vitória fora de casa seguida e segurar o Santos. kkkkkkk antes que perguntem " já combinei com o adversário " kkkkkkkkkkkkk.
Ganhando o Coritiba e as Frangas na sequência, chegaremos com certeza em segundo lugar.
É torcer para o Grêmio ganhar do Corinthians ( por isso queria que Grêmio perdesse pontos hoje), que o CURINTIA vai se desestabilizar mais ainda e o campeonato ficará em aberto.
Ainda tem muitos jogos. Quem souber aprroveitar melhor pode até ganhar o título.

Vitória é clube parceiro ganha muito dinheiro comprando jogadores do CRUZEIRO barato e vendendo caro; chegou a hora fe agradecer ganhando o Santos amanhã.
Zeroooooloooolooo o sonho ainda não acabou, nunca acabará enquanto tivermos 1% de chances e temos muito mais.
Zerooooooooooooooooooooooooo te amoooooooooo.

Observandotudo disse...

Oi Henrique desculpe vou utilizar uma pontinha do teu espaço para dar uma opinião para o post de João Vitor e Marcão.

SOBRE O POST ACIMA TEM MUITAS FRANGAS E PORCOS SE PASSANDO POR TORCEDORES DO CRUZEIRO NAS REDES SOCIAS XINGANDO O MANO TENTANDO TULMUTUAR E INFLUENCIAR A DECISÃO DO MANO.

MAS MANO É INTELIGENTE DEVE TER UM ASSESSOR ESPECIALIZADO EM MIDIAS ELETRONICAS PARA FILTRAR AS INFORMACÕES ÚTEIS.

FICA MANO PARA O BEM DE QUASE TODOS E FELICIDADE GERAL DE QUASE TODA NAÇÃO CRUZEIRENSE.

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Se fosse viável, o que pensam sobre ramires ?

Observandotudo disse...

PESQUISA ON LINE DO SUPERESPORTES:
Você é a favor da permanência de MANO MENEZES no Cruzeiro?

SIM 85%

NÃO 15%

TOTAL DE VOTOS: 14.165 VOTOS.

NA MINHA OPINIÃO É UMA PESQUISA ROBUSTA COM MARGEM DE ERRO NULA, SE OBSERVARMOS QUE AS PESQUISAS PARA PRESIDENCIA DA REPÚBICA AS AMOSTRAGENS RARAMENTE PASSAM DE 2.000 VOTOS.

MAIS 04 ÍTENS SÃO ABORDADOS SOBRE A QUESTÃO TÉCNICA TODOS COM MAIS DE 10.000 VOTOS E REFLETINDO UM EQUILÍBRIO ESPETACULAR DO PENSAMENTO DA TORCIDA AZUL CELESTE.
ZEROOOOOOOOOOOOOO

Observandotudo disse...

A PESQUISA CONTINUA ABERTA PARA QUEM QUISER VOTAR, ESTÃO OS RESULTADOS ACIMA SÃO PARCIAIS.
VAMOS VOTAR TURMA. EU JÁ VOTEI. ABRAÇÃO.

Observandotudo disse...

Eu seria contra Ramires é passado. No meu time ideal volante teria altura entre 1,85 e 1,95cm. Estamos bem servidos nessa posicão. Como meia temos melhores. O forte de Ramires era a velocidade; aos poucos vai perdendo esse trunfo e ficando previsível.

Anônimo disse...


O problema não é "perder" o MANO... o problema é que não temos um plano B.

Se o MANO sair será única e exclusivamente por causa de $$$..

Sair de um time campeão.. entrosado.. que irá disputar a Libertadores ano que vem.. pra ficar mais próximo da família?! Por quê justo agora, nesse bom momento?! Besteira..

Conversinha de jornalista paulista..