domingo, 29 de outubro de 2017

RODADA COMEÇOU BOA PARA O CRUZEIRO

Alguns torcedores (e alguns jornalistas chatos) vão dizer que o Campeonato Brasileiro não tem mais sentido para o Cruzeiro, que o time já está na Libertadores e já conseguiu os pontos para não cair. Mas um time gigante, pessoal, não pode pensar tão pequeno. O Cruzeiro tem que brigar por postos cada vez mais alto, até chegar ao que dele é de direito: o primeiro lugar.

E sempre é bom quando seus concorrentes tropeçam. Ontem, dois empates favoreceram o Cruzeiro, ambos por 0 a 0: Atlético-PR x Chapecoense e Flamengo x Vasco. O segundo jogo, principalmente, teve um resultado bem interessante, já que se um vencesse, alcançaria o Cruzeiro em pontos. O Atlético-PR se aproximaria do Maior de Minas. Mas acabou sendo brecado pelo clube de Chapecó. Assim, o Cruzeiro não foi ultrapassado por ninguém neste sábado.

Hoje, mais seis jogos pelo Brasileirão. Botafogo, Grêmio e Coritnhians entram em campo e, se o Cruzeiro almeja subir cada vez mais, não pode ver esses times se distanciando tanto. O Botafogo pega nosso rival, no Indepa. Um empate seria ótimo. O Grêmio, focado na Libertadores, pode não ser um fator dificultador ao Avaí, na Ressacada. Já o Corinthians vai até Campinas. E acho bem complicado que tropece na Macaca. Mas quem sabe?

O Cruzeiro vai aguardar, de camarote, o andar da rodada. Só entra em campo amanhã, contra o Palmeiras, em São Paulo. 

Derrota do Santos e queda de Levir

Com 53 pontos, a seis do Corinthians, ainda que com um jogo a mais, o Santos acabou demitindo Levir Culpi após derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Elano assume. A demissão causou zoações na internet. Isso porque Levir Culpi foi duplamente demitido na semana, chegando ao bi antes do nosso rival. A internet não perdoa. Quanto ao placar, como o Santos está a seis Cruzeiro... não nos preocupemos agora...

Por: João Vitor Viana

24 comentários:

Azul Cruz ++ disse...

Acho que o Cruzeiro desistiu do título brasileiro e o vice que renderia 11 milhões e ajudaria muito essa grana como por exemplo pagar o salário do Mano ou um grande reforço pro ano que vem.
O que se vê agora é só festa e bebedeira e isso aí em excesso pra um atleta não ajuda a ganhar nada.

David Cru fiel Juiz de fora disse...

Cara cadê o dinheiro da copa do Brasil??
Já sumiu??

Luan Correa disse...

Gignac francês do Tigres se encaixa na função de camisa 9 que o Mano Meneses quer,30 anos,li aqui que ele recebe cerca de 450 mil por mês e tem contrato ate o meio de 2018...não e um poste e faz muito gols!!

Unknown disse...

Kkkk vem não parça, disso todo mundo sabe. O maximo que o cruzeiro deve trazer é o Moreno.

Luan Correa disse...

Custa nada a gente sonhar,Marcelo Moreno e mais inviável que ele...e talvez não seria dificil a liberação dele já que o Ataque do Tigres e formado por Eduardo Vargas,Enner Valencia e o Gignac...

Anônimo disse...

Ginac, jogador cobiçado por alguns times EUROPEUS contratado ao Tigres com suspeita de ser financiado por cartel do México. SONHA MESMO

Observandotudo disse...

O JONATA CENTRO AVANTE CAMPEÃO DO SUB20, FOI RELACIONADO POR MANO PARA O JOGO CONTRA PALMEIRAS. COMO O CRUZEIRO SÓ CONTA COM O RAFAEL MARQUES NESSA PARTIDA, É CERTO QUE VAI ENTRAR NO JOGO.
QUE SAIBA APROVEITAR A OPORTUNIDADE GAROTO. NINGUÉM VENCE SE NÁO ESTIVER PREPARADO PARA O QUE DER E VIER.
EM FUTEBOL NÃO EXISTE MOMENTO IDEAL PARA LANÇAR JOGADOR EXISTE MOMENTO EM QUE O CLUBE NECESSITA.
BOA SORTE JONATA TIRA ESTE POSTE DO RAFAEL MARQUE DO NOSSO ATAQUE
O LUGAR DELE É NA QUARTA DIVISAO.

PONTE PRETA GANHA DO LIDER KKKKKKKKKKK.

CRUZEIRA CAI UMA POSIÇÃO NA TABELA PARA O BOTAFOGO.

NÃO PODEMOS FACILITAR PARA OS PORCOS TEMOS QUE JOGAR E GANHAR.

ALISSON COM DORES NA COXA E JOELHO COMO SEMPRE.

RAFAEL SÓBIS COM DESGASTE NA ARTICULACÃO DO JOELHO TOMARA QUE NAO PRECISE OPERAR PRECISAMOS VENDER O CARA.

Observandotudo disse...

Vem aí 13° salário e férias; tomara que esteja "entocado".

campeão fernandes disse...

O cruzeiro ganhou dois reforços para o jogo contra o palmeiras alison e Rafael sobis. Que alívio esses dois não jogar.

RUTILHO disse...

Cruzeiro do mano fdp disputa o que mais? Entregou esse brasileiro. Poupou 8 contra ponte e perdeu. Tomou de dois da chape no mineirao, bahia, havai, empate com vitoria emm casa. Precisa falar mais nada nao viu?

Revétria disse...

Cadê os pontos idiotas que o CRUZEIRO perdeu? O gato comeu! Foram vários para time pequeno,Frangas (Seis pontos),Ponte Preta,Coritiba,Avaí,Sport e por aí vai....
Como fazem falta,né? Time incompetente!

RUTILHO disse...

Cruzeiro do mano fdp disputa o que mais? Entregou esse brasileiro. Poupou 8 contra ponte e perdeu. Tomou de dois da chape no mineirao, bahia, havai, empate com vitoria emm casa. Precisa falar mais nada nao viu?

Observandotudo disse...

Disputa mais de $ 11 milhões do segundo lugar.
Em 5° onde estava o prêmio era maior que $ 4,5 milhões.

Observandotudo disse...

Dsria prá ser campeão com sobras amigo Revétria, muitas sobras. Mas tirante o bi todo ano é a mesma coisa com qualquer técnico, desde o tempo do Perrela eu já enviava email criticando a quantidade de pontos que o Cruzeiro joga fora. Nem Freud explica. Já sugeri até contratação de Psiquiatra pois Psicólogo nunca deu jeito.

Observandotudo disse...

Daria...

Anônimo disse...

Boa noite amigos cruzeirenses;eu sei que esse espaço é exclusivo para o TIME DE FUTEBOL DO CRUZEIRO; mas o responsável por esse blog podia tirar um tempinho só para falar do TIME DO SADA CRUZEIRO TBM; porque não encontrei nem um blog que fale só do vôlei do Cruzeiro... Obrigado e a todos uma excelente noite de descanso!!!

Unknown disse...

Já pararam pra pensar que se o Cruzeiro tivesse vencido Coritiba e Atlético-MG estaríamos a 6 pontos do Corinthians? Sendo que ainda jogamos amanhã. Mas infelizmente nosso time tá nem aí, o importante pra eles é fazer uma festa por semana pra comemorar o título da Copa do Brasil.

Anônimo disse...

Eu não vou ficar conjecturando sobre os pontos deixados ao longo do caminho no transcurso do brasileirão,deixados pelo Cruzeiro.Adiantaria algo?Não se pode mudar o que passou.Lamentar e lamuriar sobre objetivos não alcançados é irrelevante.Até porque,conseguimos com esse grupo uma conquista importante esse ano,quando TODOS já davam como uma temporada fadada ao fracasso,face às más apresentações do time durante grande parte do ano.Então meus caros,a despeito de suposições nutridas sobre se tivéssemos feito isto ou aquilo durante o campeonato,estamos na verdade,é no lucro,até porque em momento algum,mostramos um futebol vistoso,incisivo,afiado.Prefiro valorizar o que conseguimos conquistar,mesmo que de maneira nada convincente,do que debruçar-me em lamúrias sobre o que poderíamos ter feito.Está é de bom tamanho,visto que a bolinha jogada por nosso time,em momento algum convenceu...ao menos a mim!

Observandotudo disse...

Concordo sempre posto notícias do fabuloso SADA CRUZEIRO por aqui e outro torcedores também.
Zeroooooloooolooo
Sadazeroooooooooo

Observandotudo disse...

ESTOU FICANDO PUTO DA VIDA. A INFELIZ MIDIA DO EIXO RJ SP ESTÃO TRATANTO O PALMEIRAS COMO SE O CRUZEIRO NÃO EXISTISSE, COMO SE O PALMEIRAS ESTIVESSE A PONTO DE GANHAR O CAMPEONATO.

POR FAVOR MANO E JOGADORES DÊEM UMA RESPOSTA A ESSES FDP.

NAO IMPORTA QUEM SEJA O CAMPEÃO QUERO O CRUZEIRO FATURANDO O MAIOR PREMIO EM DINHEIRO POSSIVEL. ESSA POSICÃO QUE PERDEMOS PROVISORIAMENTE PARA O BOTAFOGO ESTAMOS PERDENDO $ 1,3 MILHÕES.

VAMOS GANHAR O PALMEIRAS E OUTROS E AUMENTAR A NOSSA PREMIAÇÃO.

CRUZEIRO FORTE TORCIDA FELIZ.

Revétria disse...

Bem lembrado: CRUZEIRO/SADA merecendo mais espaço.
Qual o problema em copiar algo bom? Copie o Atlético-PR,além do dpto médico,tem psicólogo pra tudo quanto é banda... Atleta não é superhomem. Tem outros que... Não é Sassá?

Anônimo disse...

Essa gentalha da Itatiaia fica falando o tempo inteiro que o Cruzeiro não pleiteia mais nada neste campeonato! Já computa uma derrota para o Palmeiras amanhã! Vale dinheiro cacete! Foda-se o Palmeiras, foda-se o Corinthians e foda-se o time que sempre toma na cloaca! Eu quero a melhor colocação possível para o meu clube! Quero contratações de peso ano que vem!

Anônimo disse...

boa chance de ter uma mala branca ou preta neste jogo.

Observandotudo disse...

VALEUUUUUUU ANÔNIMO