sábado, 21 de outubro de 2017

O SUCESSO INCOMODA MUITA GENTE



Imprensa: um meio que vivi por anos e que, quem sabe, ainda viva. Mas um meio que é cheio de torcedores, de pessoas despreparadas e de "protegidos de chefes". Isso faz com que haja uma grande parcialidade em opiniões, em textos e em posturas diante de um fato. Posturas, essas, que beiram o ridículo. E quando algo que não se torce ou não se acredita faz sucesso, mexe com o ego e com o coração de muitos "profissionais".

Falo isso, obviamente, em se tratando do meio esportivo, em especial, ao futebol. Em Minas Gerais, infelizmente boa parte da imprensa se sente "cutucada", se sente desprestigiada e muito incomodada com o sucesso do Cruzeiro e a bagunça que é o time que ela torce. O time do lado de lá já trocou de técnico duas vezes no ano, vive umas instabilidade, não se sabe o que vem em 2018 e nem se um ou outro jogador continua. Não se vislumbra um futuro próximo para o nosso rival. E tomara que vençamos o jogo de domingo, para jogá-lo lá para baixo e para aumentar essa "birra" que a imprensa tem com o Cruzeiro. Vamos fazer esses caras comerem as unhas e rasgarem o fiofó com a unha!

E como se não bastasse esse comportamento doente da imprensa esportiva atleticana, a nacional começa a se coçar. Já não dá o espaço que o Cruzeiro merece. Agora, depois que Mano Menezes negou o convite do Palmeiras - que achou que era só chegar aqui e por dinheiro na mesa para levar quem quisesse -, tem jornalista inescrupuloso que começou a "soltar as asinhas". Um senhor, que recuso a falar o nome, afirmou que Mano ficou no Cruzeiro porque o clube, apesar de grande, fica num lugar onde a pressão é menor. Que Rio e São Paulo o treinador tem mais mídia e Mano não quer isso para ele. Um aviso a esse babaca: a pressão aqui é muito maior que muito time desse nicho que citou! Um time gigante, como é o Cruzeiro, incomoda muitos debiloides (com todo o respeito aos doentes mentais), que se acham os "donos da verdade". Possivelmente esse senhor, que afirmou essa merda, adoraria estar na Globo ou em uma rede onde seria mais visto. E isso deve incomodá-lo. Recomendaria que ele fosse trabalhar no Cruzeiro, onde seria mais visto que na rede que ele trabalha. Mas não indicaria uma pessoa de tão baixo calibre e tão incompetente para trabalhar num clube tão gigante. Não agregaria. 

"O Cruzeiro incomoda muita gente e não tem 100 anos", já diria Adilson Batista. Aliás, como seria bom se ele voltasse ao Cruzeiro e tomasse conta da nossa base! Ah, e mais: jornalistas, se preparem! 2018 a gente mais incomodar muito mais!

Por: Marcão

9 comentários:

Unknown disse...

Falando sobre o Mano. Nao gostei da renovação 650.000 e demais pra ele. O cruzeiro empatou os últimos 7 jogos da copa do Brasil. Passou semi final e final nos penaltis. Terminamos 20 pontos atrás do primeiro colocado no primeiro turno do Brasileiro, perdemos pras frangas, saimos da sul americana pra um time horroroso. O trabalho do mano nao e bom. O título da copa do Brasil veio com cruzeiro jogando um futebol pragmático e horroroso. Acho ele supervalorizado. Ganhou 2 copas do brasil na carreira. Uma roubada ainda. Que o Corinthians com Ronaldo foi tudo no apito. Copa do Brasil nao mede nada, veja o trabalho Horrivel que o Marcelo oliveira fez no Palmeiras e ganhou a copa, O Felipão ganhou a copa do Brasil mas foi rebaixado com o Palmeiras. Jaime de Almeida foi campeão com o Flamengo. Enfim nao gostei, achei muito caro pro cruzeiro pra um tecnico que entrega tão pouco. Tine nao faz uma triangulação, erros de passes bobos que mostra que nao tem treinamento nenhum. A defesa ate e bem postada, mas o ataque e sofrível nao sai uma jogada ensaiada nem nada

Revétria disse...

Essa imprensa rosa nojenta FDP, eu posso citar nome,me refiro ao zoológico,mas o que é zoológico? Local que abriga muitos animais. Mas esse zoológico, a que me refiro,só abriga um tipo de animal: O VIADO! Isso mesmo, globo!Viadada desgraçada, e mais,quer passar a mensagem pra juventude, que pra ser homem, tem que dá o fiofó. Veja as chamadas das novelas e séries e tire a conclusão você mesmo. Pois bem, ontem o sub-20 conquistou o C.Brasileiro e horas depois ela colocou a foto das franguinhas campeã da c. Brasil, só par falar que ambos se enfrentarão por uma vaga na libertadores da categoria. Cara, esse timeco medíocre rosa afundado em dívidas, é sustentado por esses FDP,caso contrário já teria fechado as portas. Esses merdas do eixo do mal,os títulos deles,em sua maioria,disse MAIORIA, foi na base do apito!
Agora, o torcedor tem que parar de pesquisar a rodo a situação de possíveis reforços e vir aqui dar de bandeja pras frangas mulambos malditas da desgraça. Aquelas penosas da desgraça, não sai aqui do blog,lendo tudo se informando de tudo. O pateticano gosta do tranquilo e sossegado. Não, não é isso que você está pensando. Tranquilo e sossegado, é o nome de dois jumentos pertencentes à um fazendeiro do norte de minas, de uma cidade chamada Buritizeiro, banhada pelo rio s. Francisco. Tranquilo e Sossegado, passavam o dia inteiro, a coisa "gigante pela própria natureza", para delírio da "massa" que via aquilo e babavam. Como se diz no interior "aguavam! Ah, imprensa rosa, vai caçar o Tranquilo e Sossegado pra se coçar.

Fcguimares disse...

Kkkk, parabéns amigão, essa imprensa rosa dá nocho, tem levar na croaca.valeu.

Humberto disse...

Concordo em número e gênero.

David Jonathan disse...

Vc Foi Fod... na sua colocação . Virei seu Fã !!! E digo mais , dia 17-10 um Apresentador de merd..., viro e disse " MANO MENEZES E O TECNICO DO PALMEIRAS em 2018" , e um tal de fabio Sormani disse que o cruzeiro não tem Pressão ! Entao se vc me permite irmão , tenho uma coisa pra dizer para esses MERD... !!! " VAI TOMA NO CENTRO DO SEUS C............... " " VAI SE FUD... " Aqui não presisa de midia pra sermos grandes não , somos penta da Copa do Brasil , somos um time Tetracampeão Brasileiro , e sem presisar da Porr... da Midia !
Virei seu Fã Irmão , pq vc é um cara que fala a vdd , e tomara que seu blog possa crescer muito . Ganhou mais um leitor !!!
#TamoJunto
#ChupaImprensa
#ChupaBenjamimBack
#ChupaSormani

Observandotudo disse...

Se o ataque do CRUZEIRO nunca foi 8a. maravilha do mundo em 2017 Mano ainda perdeu Sassá e Raniel; e o Sóbis que aposto nele para 2018 errou tudo que podia em 2017. E nem sempre pode contar com Alisson.
Tirou leite de pedra para ganhar a Copa do Brasil.
Quanto ao salário merecia mais,Fábio ganha entre 700 mil e 1 milhão (dizem) passou uma fase horrorosa felizmente se recuperou e ninguém reclamou.
O Mano com a conquista da copa do Brasil, fez o Cruzeiro receber mais de 20 milhões se somarmos premiação e as rendas.
Está se pagando e toda comissão técnica com sobras.
Eu torço para o CRUZEIRO chegar pelo menos em segundo e embolsar mais 11 milhões e uns quebrados.
Hoje sem dinheiro não se faz futebol.
Copa do Brasil 2018 vem aí com prêmio de 50 milhões para o campeão, 20 milhões para o vice, podendo o campeão chegar a 68 milhões se disputar todas as fase. JÁ ESTAMOS CLASSIFICADOS. EM 2018 LIBERTADORES é torneio de segunda categoria.
Zeroooooooooooooooooooo

Observandotudo disse...

Marcão vc está inspirado. Rasgar o fiofó a unha foi demais.
Tomara que quando o jogo terminar amanhã milhares de fiofós estejam lascados.kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Caras, assim como o Observando falou ai, apesar do jogo aparentemente feio o Cruzeiro foi Campeão da Copa do Brasil. Está bem, Jaime nao deu certo, Felipão foi rebaixado, mas não da pra dispensar um técnico que nos livrou duas vezes de rebaixamento e foi Campeão depois de 2 anos.

E não se esqueçam que a safra de treinadores, está cada dia pior aq no Brasil. Então prefiro mil vezes apostar em um treinador que JA conhece o time, doq em outro ai do mesmo nivel pra pior.

E tbm nossos jogadores de frente não é la essas coisas não. Alisson deve ter 6 gols no ano, Rafa Sóbis cada dia com a bunda maior, apesar de já ter emagrecido em relação a alguns meses, Rafa Marques deve ser dispensado e quem sabe até ser envolvido no negócio com o Bruno Silva, Raniel machucado, Sassa(video vazado kkk) machucado, Robinho vai virar Curandeiro.

Unknown disse...

Caras, vcs se importam muito com oq a imprensa diz. Acho engraçado como naqueles videos do Bolivia Talk Show os convidados falam que o Atlético é o maior de Minas, e chove de cara se esgoelando tentando falar que não é vdd.
POHAA, O Cruzeirense que entende no mínimo que 1+1=2 não devia nem dar atenção a umas borralheiras dessas.
Não precisamos provar nada pra eles, é só irem na galeria de troféis de cada clube e olhar, na numero de torcedores.