segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O QUE ACONTECEU?

Derrota para o rival sempre tem que ter um porque. Afinal, o que aconteceu no Mineirão? Primeiro tempo bom, com jogadas criativas e chances de gol. 1 a 0 foi pouco. Mas o segundo tempo foi completamente diferente. E até agora estou procurando o porquê da virada e do baixo rendimento...

O time iniciou a partida com uma formação diferente, sem uma referência. Isso, de início, acabou não sendo uma preocupação. Tanto que o Cruzeiro abriu o placar e ainda teve chances de aumentar, a maior delas com Alisson, que cara a cara com Victor, chutou para fora a chance de praticamente matar a partida.

Victor, aliás, salvou o nosso rival também no início do segundo tempo. Com o passar do jogo, depois dos 10min, parece que o Cruzeiro ficou satisfeito com a vantagem e ainda quando levou o gol de empate, não reagiu. Talvez porque acreditou que poderia fazer um gol quando quisesse, ou pior, que o empate ainda era um bom resultado. E o saldo disso: levou mais dois e por pouco não levou mais. Time ficou preguiçoso e não reagiu. Mostrou-se desinteressado, assim como n a partida contra o Coritiba. Dois jogos e duas apresentações ruins. 

Aposto que vai ter torcedor falando que o time jogou bem no primeiro tempo. Jogou. Mas e aí? No final, o que importa é vencer. Perdeu e, por pouco, não levou vareio. 

Se o time quer terminar o ano de forma digna, que comesse a mostrar futebol. 

Por: Marcão

63 comentários:

Anonimo disse...

Cruzeiro precisa de um 10 clássico ponto antes de procurar outro centro avante!!

Anonimo disse...

Alisson me lembra muito o marquinhos um tipo de atleta que não tem domínio de bola erra passes absurdos e apavorado quando aparece uma real chance de gol ele não sabe o que fazer
Rafinha evoluiu bastante vem fazendo os seus golzinhos e boa.

WP9? Seria uma boa porém acho que poderia trazer o barcos ou Kleber gladiador de volta mais jogador mais completo não sei.

Pra trazer um centro avante primeiro o cara tem fazer gols muitos de preferência segundo tem que ter um 10 tipo Douglas do gremio se não não adianta olha o Rafael marques penando aki não temos armadores temos execelente meias TN30,arrascaeta hudson mais e o 10 clássico pra jogar com centro avante tem que ter um 10 clássico.

David disse...

Realmente seria execelente um
Centro avante é um meia armador que desde a saida do Éverton ribeiro não temos. Esse cara!!

Anonimo disse...

Com alisson elber sobis na libertadores vai ser bem difícil corremos o risco de ser figurantes!!
Diretoria tem que agir!!

Pedro Lage disse...

Veja o que disse Sassá no pedido de desculpas à torcida do Cruzeiro

"Estou fazendo esse vídeo aqui para falar do acidente que aconteceu. Estava subindo uma foto no meu Instagram e sem querer curti a foto do outro time, mas estou esclarecendo aqui que foi um erro, jamais vou querer jogar a torcida contra mim, torcida que me apoiou desde que cheguei, que sabe do meu empenho, da minha garra, da minha luta e da minha raça dentro de campo para fazer o melhor ao Cruzeiro. Estou passando para esclarecer isso mesmo. Estamos juntos. Fechado com vocês".

Pedro Lage disse...

do EM:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/10/23/noticia_cruzeiro,437022/sassa-pede-desculpas-por-curtida-em-foto-de-comemoracao-do-atletico.shtml

Gilmar disse...

Alisson elber sobis e o câncer do cruzeiro seremos figurantes se não dispensados o mano e burro é teimoso na linertadores vai colocá-los como titulares aí só um milagre pra fazer a gente ir bem ano que vem!!

Anonimo disse...

Será que foi sem querer mesmo futebol de hoje não acredito em nada se o outro time pagar 50 centavos a mais o cara tá indo!!

Revétria disse...

Alisson,Éber,Sóbis?
Henrique é seu genro? Ter um defunto genro ou um genro defunto?
O cara de coruja,que só sabe reclamar e nãojoga nada fica? O tal de Diogo Barbosa?

Geraldo Ribeiro disse...

O IMPORTANTE MANO JA DISSE, A CULPA É DOS JOGADORES QUE NÃO FAZEM O QUE ELE ENSINA, VAMOS PEDIR PRO ROBINHO ENSINAR O ALISSON COMO SE POSICIONAR PRA MATAR UM JOGO.MAS O FILHO DA PUTA DO MANO MANDA ALISSON CORRER EM CIMA DA RISCA DA LATERAL, PORQUE TEM TROUXAS APOIANDO, JOGADOR DE 1,50 M DE ALTURA(RAFINHA COM 33 ANOS, NUNCA GANHOU NADA NA VIDA, É TITULAR DO MANO)

Gilmar disse...

Vc tem razão ainda falta Henrique Ezequiel rafa marques sassa torcedor de franga tem mais meia duzia

Anonimo disse...

Alisson não dá cara ele muito ruim não é mais promessa não deslanchou não de possa nenhuma e limitado não sabe dominar uma bola não sabe posicionar na area quando tem uma jogada de perigo atrasa a jogada erra muito passe não dá ele tem que sair se ele for pra liberta tamo enrolado!!

Anonimo disse...

Poderia contratar

Gustavo Scarpa (fluminense)

Egidio(palmeiras)

Ramires (china)

Hernan barcos centro avante

Douglas gremio (eu sei ele tá idoso mais pra libertadores experiência vai bem tipo inter dalessandro tinga Alex índio campeão 2010/santos elano para etc/ Corinthians Sheik Danilo Douglas etc) estudiantes Verón 2009
Boca riquelme Palermo

Sai ou moeda de troca: sobis,alisson,elber Rafael marques,digao,alex,Henrique,ezequiel.

O que vcs acham?

Cruzeirense vencedor disse...

Cruzeiro devia investir em um meia mesmo, meus favoritos seriam Lucas Lima do santos que tem brigado com a torcida e está sendo especulado no palmeiras ou o Gustavo Scarpa do fluminense que está quebrado poderiam oferecer dinheiro e alguns jogadores em troca pra mim qualquer um dos dois seriam grandes reforços. Sasá fez merda de novo é um cara que precisa ser orientado 24 horas porque é bastante burro. Acho que a torcida deve aceitar as desculpas e acreditar no cara porque é um jogador que mostra raça no campo o que faltou e muito ontem no jogo.

Mateus pm disse...

Cruzeiro precisa remodelar a forma de jogar, e levar seus jogadores Ruins. Não entendo até hoje porque não contrataram Marcelo moreno e gastaram uma fortuna no sobis que em grandes jogos não fez nada. Até Dagoberto que foi deixado de lado pelo cruzeiro é melhor que o sobis. Poderia trazer o Ricardo Goulart e o Marcelo moreno que deram sangue pelo time, é um lateral direito bom. E dispensar o resto tudo que não rendeu,o time usa aquele colete é mede oque o jogador faz em campo, sabem bem que está produzindo. E o Lucas Silva que poderia ser titular, jogador com ótimo chute boa marcação e tem sangue azul.

Jota neto disse...

Fora alisson ele com elber e Henrique vai afundar o time na libertadores!!

Anonimo disse...

Precisamos de um 10 clássico Douglas, ou Lucas lima,scarpa,macnelly torres,lorenzetti,Wagner vasco e tá meio escarso essa posição !!
Uma pena

Observandotudo disse...

Estou de volta por motivo de saúde ontem não entrei no blog.
Já li todos os posts.
EU APOIEI O MANO MENEZES E CONTINUO APOIANDO. JÁ FUI CRÍTICO MAS NA MINHA OPINIÃO FOI A MELHOR OPÇÃO PARA O CRUZEIRO.
TEVE DOIS JOGOS HORRIVEIS E DUAS DERROTAS, PRINCIPALMENTE CONTRA O RIVAL ONTEM, VERGONHOSA, MAS O TRABALHO A LONGO PRAZO NAO PODE SER AVALIADO POR DERROTAS EM FINAL DE CAMPEONATO. VOCÊS SÃO TESTEMUNHAS QUANTO TORCI PARA O TIME CONTINUAR NO RITMO E TENTAR GANHAR O BRASILEIRÃO. MAS ESTÁ NO DNA DO JOGADOR BRSSILEIRO QUE AO GANHAR UM TÍTULO O ANO JÁ SE ENCERROU. ( DEDE EM 2013 APÓS SER CAMPEÃO ANTECIPADO) " ESTOU DE FERIAS ". EM 2014 APOS SER BICAMPEÃO O TIME PERDEU A COPA DO BRASIL COM DUAS DERROTAS PARA O RIVAL A ULTIMA PARTIDA EM PLENO MINEIRÃO. APÓS A DERROTA PARA O CORITIBA O TIME DEVE TER RELAXADO COM A IMPOSSIBILIDADE DE CONQUISTAR O TÍTULO. ONTEM FEZ UM BOM PRIMEIRO TEMPO, RELAXOU NO SEGUNDO, NAO SEI SE AS SUBSTITUIÇÕES FORAM CULPADAS PELA DERROTA OU NÃO POIS O TIME TOMOU O PRIMEIRO GOL ANTES.

NÃO VOU FALAR DOS JOGADORES VOCÊS JA FALARAM TUDO. TEM QUE RENOVAR MEIO TIME SABEMOS DISSO E OS JOGADORES QUE VÃO SAIR TAMBÉM. JÁ ESTÃO DESCOMPROMISSADOS DESDE AGORA.

NUMA ENTREVISTA DO MANO À ITATIAIA ELE FOI DE UMA SINCERIDADE ÍMPAR.
DISSE QUE O CRUZEIRO COM O ELENCO QUE TEM SEMPRE JOGOU NO LIMITE, NÃO É BOM DE DIFINIR OS JOGOS E QUE NÃO PODE JOGAR ABERTO, NUM JOGO LÁ E CÁ PORQUE AO NÃO DEFINIR OS JOGOS QUANDO TEM CHANCES DÁ AO ADVERSÁRIO A CHANCE DE DEFINIÇÃO.

QUERO ELOGIAR O COMENTÁRIO DO PEDRO LAGE ONTEM POR SEU EQUILÍBRIO NUMA HORA DE DESESPERO, PARECIA QUE O CRUZEIRO ACABOU DEPOIS DO JOGO. A RIGOR O JOGO VALIA APENAS PELA TRADIÇÃO E PREMIAÇÃO PALAVRAS QUE NAO ESTAVAM NA CABEÇA DOS JOGADORES.
NA ERA RECENTE JÁ ENFIAMOS CLOACA A DENTRO 6 X 1 - 5 X 0 - 4 X 1 E NEM POR ISSO AS FRANGAS MORRERAM. TALVEZ ATÉ GOSTARAM


QUANTOS ÀS AMANTES DO MANO MENEZES PARA O DEFENDEREM COMO DISSE UM AÍ, NAO SEI SE EXISTEM OU ONDE ESTÃO. É A MELHOR RESPOSTA QUE CONSEGUI ENCONTRAR DENTRO DA MINHA SINGELA EDUCAÇÃO.

TEMOS DOIS JOGADORES MAIS DECISIVOS ( SASSÁ E RANIEL ) NO DM E O CAMISA 9 DO SUB20 JONATA SAIU MACHUCADO ANTES DO FINAL DO JOGO DO TÍTULO E NÃO SEI AS CONDIÇÕES DELE.

COM O ELENCO QUE TEM NAS MÃOS FICA DIFÍCIL PRO MANO JOGAR OFENSIVAMENTE OU UM BELO FUTEBOL.

VEJAMOS DEPOIS DAS CONQUISTAS DE 2013 E 2014 O QUE ACONTECEU COM O CRUZEIRO E QUANTOS JOGOS GANHOU.

MANO MENEZES RENOVOU COM O APOIO DE 85% DA TORCIDA NA PESQUISA ON LINE DO SUPERESPORTES COM MAIS DE 14.000 VOTOS DOS TORCEDORES; A OPOSIÇÃO MERECE RESPEITO NA PROPORÇÃO QUE SAIBA RESPEITAR.

A DIRETORIA JÁ ESTÁ TRABALHANDO E A CONTRATAÇÃO DO BRUNO SILVA FOI CORRETA, NA MINHA OPINIÃO NADA TEM A VER COM HUDSON MAS NÃO POSSO REVELAR O QUE PENSO, POIS PODERIA PREJUDICAR O CRUZEIRO SE EU ESTIVER CERTO.

ABRAÇÃO A TODOS NA ALEGRIA E NA TRISTEZA.

Observandotudo disse...

Anônimo o Scarpa seria a bola da vez para o Cruzeiro, jovem, habilidoso, rápido e fazedor de gols. Junto com TN30, Arrascaeta no lugar do Alisson e um centro avante com mobilidade arrumaria o ataque.

Anônimo disse...

Agora começa a lorota interminavel do camisa 10, ricardo goulart, marcelo moreno ...

Anônimo disse...


Vi um amigo cruzeirense dizendo e é verdade: "NOSSOS PONTAS NÃO FAZEM GOLS!"

- ALISSON = 4 gols na temporada.
- RAFINHA = 3 gols na temporada.
- ELBER = 2 gols na temporada.

Além disso, estamos sem nenhuma referência no ataque! SÓBIS esqueceu como se joga futebol.. SASSÁ não está jogando (e acaba de ser operado), RANIEL lesionado também..

Enfim .. a única boa referência era o ÁBILA (espero que retorne um dia pro Cruzeiro!).. Foi um grande injustiçado.. MANO queimou o jogador com essas retranca brabas!!! E mesmo assim, fez bons 14 gols na temporada..

Estamos dependendo de NEVES (16 gols) e ARRASCAETA (10 gols).. quando não jogam bem.. não fazemos gols!!

Volto a dizer .. supervalorizaram o MANO MENEZES devido a conquista da Copa BR... PELOS JOGADORES !!

PRECISAMOS DE REFORÇOS URGENTE!

Anônimo "funcionário da crefisa".

Observandotudo disse...

Os técnicos brasileiros extinguiram o camisa 10 clássico e estão (os técnicos) em fase de extinção.
Em todas Libertadores aparece um (10) e acaba com nossos times.
O Santos tem um argentino emiliano vecchio que abriu a boca, disse que o treinador só valoriza quem corre e não em quem pensa.

Anônimo disse...

Douglas kkkkkk
Cara voltou de lesão mais gordo que o valter e lesionou novamente.
Idade ja avançada.
O que esse cara quer no futebol ?

Observandotudo disse...

Corretíssimo aliás nem temos pontas ou jogador de beirada de campo como chamam kkkkk não acertam um cruzamento nas raras vezes que conseguem ir a linha de fundo. Aliás cruzamento prá quem?

RUTILHO disse...

AGORA NÃO TEMOS ATACANTE, AQUELE HOMEM DE ÁREA E COISA E TAL. ALGUÉM AI´ SABE QUEM É O ÁBILA?
É AQUELE ATACANTE, ÚNICO INCLUSIVE, QUE FAZIA GOLS. AQUELE QUE O FDP TREINEIRO DE MERDA DISPENSOU. TROUXERAM UM TAL MESSIDORO. O FDP VAI ESCALAR QUANDO? PELO QUE SEI É ATACANTE. AH ELE NÃO GOSTA, SÓ JOGA NA RETRANCA HAJA VISTO A QUANTIDADE DE MEDIOS ( HENRICAO; HUDSON, NONOCA, ROMERO, ARIEL, LUCAS SILVA E POR AI´ VAI...) E AGORA ESSE BRUNO MAIS UM BRUNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. GRANDE TREINEIRO, SÓCIO DO BANCO CEC. CHEIO DA GRANA QUASE 16 MILHÕES EM 2 ANOS DE CONTRATO ANTES DA CHINA GANHOU ALGUM; NA CHINA ENCHEU OS BOLSOS; VOLTOU ENCHEU SEU COFRE EM 1 ANO E MEIO DE CONTRATO. PORRA CARAS, VCS SÃO CEGOS. ACHAM QUE VAMOS GANHAR O QUE COM ESSE INVESTIMENTO? MALDITO MERCENÁRIO APOSENTADORIA GARANTIDA DAQUI
HÁ DOIS ANOS.

RUTILHO disse...

NÃO SE ESQUEÇAM DO QUE FALEI DO NOSSO CRUZEIRÃO TETRA-CAMPEÃO SUB-20. VAI SUBIR ALGUÉM E TER CHANCES?

Anônimo disse...

https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-cumpre-meta-ve-talento-na-base-e-projeta-subir-meio-time-em-2018.ghtml

Observandotudo disse...

Muito boa a matéria responde a pergunta do RUTILHO.

Anonimo disse...

Lucas lima menosprezou o cruzeiro em 2015 nem deu ideia pro benecy lembram??
Eu acho que não seria uma boa muito esquentadindo
Estrelinha o escarpa e mais sério mas se vim melhor pra nois!!

Anonimo disse...

Não sabia que tinha lesionado de novo chara

cruzeirohexa disse...

É incrível como o sujeito pode se contradizer.o Mano disse que o cruzeiro não tem poder de definir.entao porque ele FRITOU o ÁBILA?ou será que Élber tem algum poder de denifiçao?esse é o Embromano Menezes.eu é quem nao caio nos seus contos da carochinha!

Anonimo disse...

Alguém sabe se o sorin fechou com cruzeiro pra substituir o tinga??

Anonimo disse...

ULucas lima menosprezou o cruzeiro em 2015 nem deu ideia pro benecy lembram??
Eu acho que não seria uma boa muito esquentadindo
Estrelinha o escarpa e mais sério mas se vim melhor pra nois!!

Revétria disse...

Mais uma do idiota do Gilvan: O CRUZEIRO contratou o Bruno Silva = Botafogo e Carlinhos Sabiá,agente do cara desmentem! O velho da desgraça quer porque quer empatar o jogo com o Kalil,quando contratou o Anelka.
Esse cara de coruja da desgraça,o tal de Diogo Barbosa,não joga nada, é um enganador.
Egídio? PQP,só faltava essa meu Deus!
Tem que dispensar e não não contratar ninguém....Para isso, temos a base!
Vamos com o que temos! Galhardo na direita e Lucas Romero de volante,com Nonoca ou Lucas Silva...Tchau,Hudson,obrigado, pelos serviços prestados!

Observandotudo disse...

Ainda não sei mas cantei a bola quando anunciaram a saída do Tinga final do ano.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

O Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até 31/12/2017.
Nem o atleta nem o empresário podem confirmar sob pena e quebra de contrato e multa. Ja Gilvan pode falar o que quiser. Tá apalavrado .

Observandotudo disse...

Lucas Lima? Já jogou mais futebol. E quem vai investir? Será uma fortuna para os padrões brasileiros.
Já o Scarpa é mais viável seria o ideal, mas será difícil o Fluminense liberar.

Observandotudo disse...

CRUZEIRO anuncia no site renovação do contrato de Fábio até o final de 2019. Eis o motivo dele estar " nervoso " no clássico. Agora pode ficar tranquilo. Mereceu pela Copa do Brasil.

Observandotudo disse...

CRUZEIRO anuncia no site renovação do contrato de Fábio até o final de 2019. Eis o motivo dele estar " nervoso " no clássico. Agora pode ficar tranquilo. Mereceu pela Copa do Brasil.

RUTILHO disse...

OBSERVANDO TUDO, EM PARTE VIU? CITEI TETRA CAMPEÃO. MURILO E RANIEL NÃO SÃO CAMPEÕES. NO MÍNIMO SÃO UNS 80 JOGADORES COM O TÍTULO SUB-20 DESSES QUANTOS SUBIRAM? E´ISTO QUE DISSE PARA SER MAIS EXATO. QUEM ESTÁ PROMETENDO ISSO QUE A MATÉRIA FALA É O MANO? DURANTE O MINEIRO/18 VAMOS PODER CONFERIR. COMO CRUZEIRENSE HÁ 53 ANOS DESEJO ISSO MESMO, AFINAL ASSISTI A ACADEMIA FORMADA POR TOSTAO, DIRCEU, PIAZZA, NATAL E VÁRIOS OUTROS QUE SUBIRAM DE UMA VEZ SÓ EM 1965 QUE APLICOU UM ETERNO 6 X 2 NO SANTOS DE PELE´ E CIA.NA TAÇA BRASIL/66.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Murilo,revelação da base foi acidente de percurso...Lembram que MM colocou o defunto na zaga contra o Bahia e ele foi expulso no início do jogo? Os caras da base,não tem oportunidade,e quando essas surgem, é na fogueira!

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Era só descurtir

Observandotudo disse...

Também estou torcendo RUTILHO somos da mesma geração comecei a torcer para o Cruzeiro naquele jogo com 13 anos. 5 x 0 no primeiro tempo kkkk pelo rádio no interior da Bahia.No segundo jogo em São Paulo 3 x 2 de virada já era azul e branco. Bons tempos, boas lembranças.

Anônimo disse...

Parece,claramente,que há um desespero latente em parte da torcida.Ventilam-se nomes como Vágner,(meu Deus)que por aqui esteve,e não acrescentou bulhufas.Falam em Lucas Lima,que menosprezou e ironizou o Cruzeiro.Que vá à PQP,não gostaria de ver esse sujeito vestindo a respeitada camisa azul-estrelada,nem por decreto!!Especulam nomes e nomes,alguns dos quais,só de pensar dá calafrios.Eu não cogito nomes,só sei que temos de seis a oito "jogadores" que não vão nos levar a conquistar qualquer coisa importante.São fracos,uns se acham grandes jogadores,mas na verdade,não têm cabedal algum para ajudar o Cruzeiro em grandes conquistas.É necessário cautela e um senso de observação afiado e perspicaz para reforçar a equipe.Está chegando o momento de ver quem é quem dentro do elenco,enxugar o plantel,dispensando e/ou negociando vários,e buscando fortalecer o time com jogadores que dêem resposta positiva dentro das quatro linhas...

Anônimo disse...

Contrato dele encerra em dezembro se não me engano, nao acredito

Observandotudo disse...

ERRATA: PEGUEI UMA NOTICIA VELHA. VOU EXCLUIR

Observandotudo disse...

Grato Anônimo seu comentário chamou minha atenção para excluir.

Anônimo disse...

Elber e alisson eternas promessas
Atacantes profissionaisa a 5 temporadas e que não fizeram nem 25 gols na carreira kkk
Não devem ter nem 20 assistências somando os dois.
Essa é a linha de frente do Cruzeiro

Anônimo disse...


NA MINHA OPINIÃO:

O Cruzeiro não precisa de novos ZAGUEIROS ou VOLANTES..

Quer ter uma boa defesa com jogadores medianos na zaga?! Tenha bons laterais..

Nossos laterais andam mal e, por isso, a zaga também anda mal..

- Precisamos de mais 1 LATERAL ESQUERDO (o BRYAN não disputa posição com ninguém)..

- E precisamos também de 2 jogadores para a LATERAL DIREITA (o EZEQUIEL não serve nem pra reserva)..

- Precisamos de 1 meia armador de qualidade.. o THIAGO NEVES é ótimo, mas precisa de um reserva a altura.. disputando posição.. A queda de rendimento do Thiago no segundo tempo é absurda.. ele está sobrecarregado.. e fará 33 anos no início de 2018..

- E por fim, precisamos de um atacante finalizador.. um 9.. e torcer pro MANO não retrancar e o sujeito ficar os 90 minutos isolado em campo..

Ass. Anônimo "funcionário da crefisa".

Anônimo disse...

Torcedor pensando em wellington Paulista, Kleber.kkk
Voltam a falar de Gustavo Lorenzetti eterno especulado no Cruzeiro kkk.
Me poupem

Observandotudo disse...

ATÉ AGORA NINGUÉM FALOU NO LÉO.
SERÁ MERA COINCIDENCIA QUANDO LÉO NAO JOGA A DEFESA CAI DE PRODUÇAO?

FALTA A VELHA ESTABILIDADE QUE O LÉO PROPORCIONA.

Observandotudo disse...

CRUZEIRO NÃO FEZ O DEVER DE CASA, BOTAFOGO VENCE CORINTHIANS E EMBOLA A PARTE DE CIMA DA TABELA.
SE O CRUZEIRO GANHASSSSSSSSEEEEE OS DOIS JOGOS ESTARIA HOJE NO G-4 DISPUTANDO O TÍTULO.

Pedro Lage disse...

Diogo Barbosa fica com certeza, ainda bem.

Pedro Lage disse...

Eu não consigo entender reclamar de Diogo Barbosa.

Geraldo Ribeiro disse...

da vergonha ver como joga o cruzeiro de mano e ver o botafogo buscando o jogo a todo instante.

Guerrilheiro disse...

O Time titular do Cruzeiro não pode ter atacantes que não conseguem chutar para o gol, Alisson e Elber não podem nunca serem escalados como atacantes titulares do Cruzeiro.
Atacante de velocidade tem que fazer gols, Dagoberto era goleador, William bigode nos bons tempos fazia muitos gols, até o Marquinhos fazia seus golzinhos.
Ocupar uma vaga do ataque com jogador que não chuta forte em direção ao gol é a mesma coisa que entrar com um a menos.
Chega de correria e toque para trás, precisamos de velocidade e finalização para o gol!

Revétria disse...

Pedro Lage: Esse Diogo Barbosa,cara de coruja FDP além de fraco, só sabe é reclamar da arbitragem e fazer média com torcedor nas redes sociais... O cara não tem raça,é uma avenida.

Humberto disse...

Mano quando precisa ganhar jogo é isso aí amigo.Por que vc acha que Mano não tem título em pontos corridos?

Humberto disse...

Times de Mano não sabem pressionar adversário.

Anônimo disse...

Diogo Barbosa é muito fraco, Ezequiel também é muito ruim.