quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MAIS UM PARA 2018



O atacante Sassá passará por um procedimento cirúrgico e possivelmente só volta a jogar pelo Cruzeiro em 2018.

O Departamento Médico do clube afirmou que ainda não é possível afirmar data de retorno. Contudo, segundo fontes, por precaução, o atleta deverá passar por etapas e devido à proximidade do fim do Campeonato, já prevendo um calendário desgastante no ano que vem, Sassá seria, então, preservado.

O atleta está fora da equipe desde setembro passado, quando enfrentou, no dia 10, a Chapecoense, na vitória por 2 a 1, na Arena Condá. O jogador tem dores no joelho direito.

Por: João Vitor Viana

45 comentários:

Revétria disse...

Mais um... Azar do caramba!
Fará muita falta!
CRUZEIRO ON LINE: Já que curtem postar vídeos, coloque o vídeo da confraternização das crianças disputando uma partida com os profissionais do maior de minas...Emocionante!

Observandotudo disse...

PQP logo nessa reta final? Mas já esperava alguma coisa ruim, levou muito tempo fora.
O Sassá chegou estava há algum tempo sem jogar e não se fez de rogado; foi pra guerra correu demais, fez gols importantes, ajudou a marcar, muito bom jogador; volte logo Sassá.

cruzeirohexa disse...

O mano fica pro ano que vem se aumentarem o seu salário!!!É isso que ele quer.GANHAR MAIS.esse time do cruzeiro é muito experiente e cascudo.Terá grande chance de ganhar a liberta o ano que vem se conseguirem solucionar o problema das contusões.nao vejo a necessidade de grandes contratações.a não ser a do Hudson,é claro.

Observandotudo disse...

RESULTADOS COMEÇAM A SORRIR PARA O CRUZEIRO:

PONTE PRETA 1 X 1 SANTOS

FLAMENGO 1 X 1 FLUMINENSE

PALMEIRAS X BAHIA ( 21 HS )

VAMOS SECAR A PORCALHADA.

ZEROOOOOOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

Cruzeiropenta-cb por favor.kkk

Observandotudo disse...

Não sou contra o Técnico ganhar bem. Se pagarem 01 milhão pro Mamo ele não vai pro Palmeiras. Vai valer a pena. O técnico é um só. A comissão técnica é obrigação de todos clubes.

Sou contra contratarem 05 ou seis jogadores que não somam pagando $250 mil cada um no final se gasta mais de 4 milhões mês.
ZEROOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Parece que o Mancuello irá sair do Flamengo, oq vcs acham desse jogador??
Ele antigamente era muito pedido aq no Blog pelo sr Espaço Branco.
O Cruzeiro precisará fazer algumas contratações para o setor ofensivo, tirando o zé rafael não consigo ver nenhum nome que seje bom e acessivel ao Cruzeiro para o ano que vem.
Já ouvi falar em Luciano, Michel bastos... Mas não coloco fé em nenhum desses.
Certo é que eu queria o Elkesson para jogar de Nove, porem deve ser caro pra karalho, já que la na china é idolo.

Unknown disse...

Talvez o Everton do Flamengo, só que nao acho que viria por menos de 10,000,000

Unknown disse...

O Ademilson do Osaka, aquele que surgiu no São Paulo em 2013 tem muita qualidade tbm, o Zagueiro Dória, o Volante Guilherme . São apenas bons nomes.

Observandotudo disse...

Deyvid

Observandotudo disse...

BAHIA FOI PRA O TUDO OU NADA.35 min segundo tempo
mudou esquema e foi pra cima Palmeiras fazendo cera.

Observandotudo disse...

PENALTI A FAVOR DO BAHIA.

Observandotudo disse...

Goooooooollllllllll do Bahia 43 do 2° tempo.

Observandotudo disse...

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Observandotudo disse...

SEGURA A CUECA BAHIA. MAIS 5 MINUTOS. UFA.

Observandotudo disse...

Bahia perde gol de cara caralho.

Observandotudo disse...

TERMINOUUUUUUUU PALMEIRAS 2 X BAHIA 2 MASSACRANDO NO FINAL E PERFENDO 02 GOLS.

Observandotudo disse...

DOMINGO BAHIA X CU RINTIA NA FONTE NOVA. BOM RESULTADO para Bahia QUE PERIA DE 2 X 0.

Observandotudo disse...

CRUZEIRO GANHOU 02 PONTOS DO PALMEIRAS.

Observandotudo disse...

PALMEIRAS 2 X 2 BAHIA.

Observandotudo disse...

CRUZEIRO FECHA 27A. RODADA EM TERCEIRO LUGAR. JA GAMHAMOS DA PONTE PELA 28A. RODADA. ELES QUE CORRAM ATRÁS DO ZEROOOOO.

Unknown disse...

Fontes em SP falam do lucas Pratto no cruzeiro alguém também ouviu isso

Observandotudo disse...

Não tomara que seja mentira quero não. Jogou nas frangas apodreceu. Prefiro o Túlio de Melo que jogou nas frangas menino ainda já deu tempo de se limpar. :D

Observandotudo disse...

GRÊMIO 14 VITORIAS.
CRUZEIRO 13 VITÓRIAS
PALMEIRAS 13 VITORIAS
SANTOS 13 VITORIAS.

CRUZEIRO TEM QUE GANHAR O Coritiba DE CABELO DE PALHAÇO PARA EMPATAR EM NUMERO DE VITORIAS COM GRÊMIO E SECAR OS OUTROS.
Tô sonhando com o título.
Bahia pode ganhar o Cu rintia domingo na Fonte Nova.

Observandotudo disse...

https://br.vida-estilo.yahoo.com/o-resultado-de-um-jogo-de-futebol-afeta-nossas-074132283.html

Galera dêem uma olhada neste link e vejam como uma partida de futebol afeta nossa libido. Ainda bem que o Zerooooooooooooooooooooooooooo ganha muito mais do que perde kkkkkkk

Observandotudo disse...

Os torcedores das frangas já estão todos brochas.
Kkkkkkkkkkkkk

Thiago disse...

Bons nomes que vejo para o cruzeiro....
Tréllez do vitória
Rodrigo Pimpão do botafogo
Zé Rafael do Bahia
Ramon do Vasco
Bruno Henrique do Santos
Camilo do Internacional

MÁRIO FILHO disse...

TEM MUITA INDICAÇÃO DE JOGADOR FRACO AQUI NO SITE , O ZÉ RAFAEL DO BAHIA HOJE FOI SUBSTITUÍDO , O CARA NÃO ACERTA PASSE DE DOIS METROS , ERROU TUDO QUE TENTOU , E AI POR UMA PARTIDA MAIS OU MENOS DO JOGADOR AS PESSOAS FICAM INDICANDO O CARA , ESTÃO INDICANDO O EVERTON DO FLAMENGO E PELO VISTO NÃO É O RIBEIRO É O OUTRO PONTINHA QUE JOGA PELA ESQUERDA , O ALISSON E O RAFINHA E O ELBER JOGAM MUITO MAIS QUE ELE , QUANTO AO CENTROAVANTE DA CHAPE PARA COMPOR O GRUPO EU ACHO UMA BOA , JOGADOR FORTE E ALTO , CABECEIA BEM , PODE SER IMPORTANTE EM MOMENTOS DE ABAFA , NO MAIS ESPERO QUE AS CONTRATAÇÕES (2 OU 3 ) SEJAM FEITAS COM AVAL DO MM , SE FICAR , E NÃO SEJA IGUAL A DO LENON , QUE O MM INDICOU E DEPOIS TIROU O DELE DA RETA .

Thiago disse...

Ralf ex corinthians
Ricardo goullart
Marcelo Moreno.

Observandotudo disse...

Galera vou tentar colar um texto para vcs analizarem. Como é grande vai de várias vezes se der errado só entrando no link que publiquei. Kkkk
Voltar YahooVIDA E ESTILO Compartilhar
O resultado de um jogo de futebol afeta nossas relações sexuais?

Yahoo Vida e Estilo International Yahoo Vida e Estilo International15 de junho de 2016
Seu desempenho na cama pode depender da vitória da sua equipe

Eles preferem assistir futebol a transar com suas parceiras? (Foto: Getty Images)

Se enumerarmos os fatores de desentendimento que mais provocam desacordos em um casal, a sogra e o futebol certamente estariam no topo. Este é um dos motivos pelos quais as mulheres costumam fugir de homens fanáticos por futebol como o diabo foge da cruz.
Na verdade, o problema não tem muito a ver com o hobbie de gostar de assistir ou jogar futebol. Faz bem ter uma fonte de lazer. Tudo vai por água abaixo quando a coisa fica mais séria, como no caso de pessoas que realmente são fanáticas, cuja vida acaba sendo regida pelo esporte, provocando mudanças de humor e comportamento que afetam todos que estão por perto.

Nestes casos, o corpo cobra um preço caro da pessoa, causando expressões físicas de desapontamento e desaprovação com o resultado das partidas. E não adianta se esforçar para esconder a situação; raramente as esposas se deixam enganar por um desempenho mediano na cama ou por um sorriso amarelo.
A realidade é que muitas mulheres, assim como os homens, adoram futebol. O problema delas com o esporte é o efeito negativo que ele costuma ter nos relacionamentos.
Portanto, nas fases iniciais de uma relação, os homens tentam mascarar sua paixão excessiva pelo esporte para não dificultar sua possível conquista. Fazer o que? Todo mundo tem seus gostos e é importante respeitar isso (dentro de um limite, é claro).

Observandotudo disse...


Além disso, nem todo amante de futebol deixa que os problemas saiam de dentro do gramado e atrapalhem a vida conjugal, então nada de generalizar. Já tem muita mulher por aí que sai correndo quando vê um cara usando a camisa do time favorito.
De qualquer maneira, é melhor que os homens não tentem enganar as mulheres sobre este tipo de hobbie. Vale a pena não se esquecer de que o futebol realmente pode afetar o sexo entre o casal.
Estatísticas indicam que a maioria dos fãs do esporte tem uma diminuição exponencial nas relações sexuais durante as temporadas e campeonatos, como se quisessem guardar toda a sua testosterona para torcer por seus times do coração.
“O aficionado está focado demais no esporte, não apenas na hora dos jogos. Há uma série de rituais, como beber com os amigos, comentar os resultados, etc. Assim, acaba não sobrando tempo para o casal”, diz Santiago Frago, sexólogo e codiretor do Instituto Amaltea, um centro especializado em sexologia que fica em Saragoça, Espanha.

Não dá para evitar: Quanto mais seu time perde, mais nervoso você fica! (Foto: Getty Images)
Desde sempre o futebol tem sido um esporte mais voltado para os homens. Embora haja muitas mulheres fãs do esporte, muitos homens ainda o enxergam como algo bastante próprio da cultura masculina. Curiosamente, quando os homens se reúnem para assistir futebol, podemos vers muitas demonstrações de sentimentos incomuns entre pessoas do sexo masculino. Quando sua equipe marca um gol, há beijos, abraços… exatamente como os jogadores fazem em campo. Provavelmente isso faz parte de um sentimento de “pertencer ao rebanho”.

Observandotudo disse...

O fato é que muitos homens relegam sua parceira ao esquecimento (mesmo sexualmente) enquanto seu time favorito está em campo. O motivo? A ansiedade e o estresse que as partidas provocam os desmotivam a pensar em sexo.
As pesquisas confirmaram isso: 72% dos fãs casados que foram entrevistados preferem assistir uma partida de futebol a transar com suas esposas. Embora seja normal que a atenção de um fã esteja focada em um evento esportivo, isso afeta profundamente a vida sexual do casal. De acordo com a mesma pesquisa, apenas 8% dos homens estaria disposto a perder um jogo para fazer sexo com sua esposa.
Qual é a desculpa mais usada? “Agora não, amor, eu poderia perder um gol”. Segundo a pesquisa, isso é o que 69% dos homens casados dizem quando rejeitam uma proposta sexual de sua parceira quando esta coincide com um evento esportivo.
De acordo com outra pesquisa, realizada na Croácia por ocasião da Copa do Mundo de 2014, 88% dos fãs confessaram ter mais interesse pela Copa do que por fazer sexo com suas esposas. E o que elas fazem? De acordo com um site para relações extraconjugais, Ashley Madison, as mulheres costumam procurar aventuras fora do casamento.

Observandotudo disse...

Quando ocorre este tipo de eventos desportivos, “os homens tendem a usar seu tempo livre e energia emocional com seus times favoritos”, explica Noel Biderman, CEO e fundador do site Ashley Madison. Embora continuem amando suas parceiras, a sua paixão e entusiasmo pelo jogo está acima do cumprimento das necessidades sexuais de seus relacionamentos.
O sentimento de ‘pertencer ao grupo’ é tão forte que, de acordo com o andrologista Natalio Cruz, presidente da Andromedi: “lhes permite a desinibição para com quem partilha da mesma alegria. Este sentimento dilui a vergonha e promove comportamentos que, em outros contextos, seriam considerados absurdos ou intoleráveis”.
Após uma partida, de acordo com o resultado da pesquisa, um mau resultado pode levar os homens a argumentarem que estão de ressaca (40%) ou cansados (33%) para evitar o sexo.
A propósito, sabe o que alguns homens fazem para compensar as parceiras negligenciadas? Eles capricham nas relações sexuais e até incluem jogos e brinquedos eróticos nas semanas que antecedem os eventos esportivos. Assim, os homens tentam equilibrar as coisas. De acordo com o relatório de uma marca de vibradores e produtos eróticos, nessas datas, a venda de produtos que estimulam o ponto “G” aumenta.
Os gestores da empresa já reconhecem esta tendência, na qual os homens compram presentes de consolação para as parceiras, antecipando a eventualidade de passarem menos tempo com elas do que deveriam.
Também há aqueles que preferem celebrar os triunfos da equipe fazendo sexo. De acordo com uma pesquisa realizada no Departamento de Educação Sexual de PRIME Argentina, de 492 pessoas entrevistadas, 187 (uns 93%) afirmam que assistem os jogos com as parceiras, pois esperam uma relação sexual como prêmio ou consolação, dependendo do resultado da partida.
Dá para saber como estará a predisposição do seu parceiro? Como anda o time dele nas temporadas de 2016? E a seleção? Ele costuma ter queda de libido quando seu time perde?
Na verdade, há uma relação direta entre os sucessos desportivos de um país e o aumento da taxa de natalidade do mesmo.

Revétria disse...

Está sendo exibido um vídeo argentino, com perguntas e respostas curtas. Foi entrevistado o jogador Ramón Ábila. Uma das perguntas foi: "Qual o seu time preferido na américa do sul?"
Resposta do Wanchope: C R U Z E I R O !!!!!!!!
Chupa aqueles que não gostam do cara!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Há antecedentes. Uma pesquisa feita pela Universidade de Valencia durante a final da Copa do Mundo na qual Espanha e os Holanda competiam pelo título garante que há uma correlação direta entre o esporte e as taxas de natalidade.

A vitória da equipe aumenta o desejo sexual e se ele não tem uma parceira, é a hora certa de encontrar uma. (Foto: Getty Images)
O estudo, publicado no British Medical Journal, mostrou que 40 semanas após a vitória da Espanha, houve um aumento de 16% na taxa de natalidade e cerca de 100 mil nascimentos foram atribuídos à euforia pelo gol de Iniesta.
Um ano mais tarde, o mesmo protagonista, em um outro cenário (África do Sul)…e…nove meses depois, o resultado foi profundamente sentido na taxa de natalidade local. Basta fazer as contas para perceber que o sucesso de um país no esporte envolve comemorações eróticas significativas.
A euforia de uma vitória provoca comportamentos hedonistas que levam à intimidade e causam um grande número de gravidezes não panejadas”, concluiu a pesquisa.
De qualquer maneira, as mulheres acabam afetadas! Se seu time ou o de seu namorado perderem, você pode precisar de um poderoso revitalizador sexual. Em caso de vitória, pode ser necessário estocar um arsenal de preservativos. Parece que não há maior afrodisíaco do que uma vitória esportiva.
Mónica de Haro

Anônimo disse...

É amigo Observando...as FRAN6AS esvaziam suas frustrações do futebol, coçando suas cloacas num "consolo"de respeitável tamanho,rsrsrs

Unknown disse...

Cara, vai por mim, aqueles ali são de longe minhas preferências de possiveis contratações para o maior de minas. Falei sobre eles pq são alguns nomes que estão sendo esquecidos e com valores relativamente baixos(em alguns casos). Sobre o Everton, respeito sua opinião, porém Alisson, Rafinha e Elber não jogam mais que ele nao kkkk
Sinceramente. Mas cada um tem sua opinião.

Sobre o Zé Rafael, ele é apenas uma promessa, não é nenhum crack. Porém é um jogador raçudo, rouba muitas bolas la na frente e tem força física, ou seja, ótimo jogador para a libertadores ainda mais se o Mano for o nosso Técnico para esse ano que vem.

Unknown disse...

Desses ai, o Bruno Henrique e o Goullart são improváveis. Estão valorizados e tem preços altos. Mas agora gostaria de ver o Camilo para revezar ali com o TN30, já que com essa crise agora os times brasileiros estão caminhando para apostas nesses jogadores mais esperintes. Ex:
Pastor Oliveira, Santos
Renato, Santos
Jô, ladrões
Jadson, Ladrões
Hernanes, SP
Entre outros...

Unknown disse...

Confesso que nunca vi ele jogando não, mas prestarei atenção assim que ver o jogo da chape.

Cruzeiro série A2 disse...

Eu quero ótima contratação

Revétria disse...

Isso ... Queimem seu neurônios indicando esse ou aquele... Aí vem um desgraçada de uma franga aqui lê copia e sai na frente. Lembram do Luccas Pratto , Elias no ano passado? E do Valdívia ?
Esse blog tem mais franga que nós CRUZEIRENSES, a diferença é que os imundos, os mulambos não podem opinar, é uma restrição sábia do blog.
... (Tá lendo aí franga aidética )?

Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkkkkk tão tudo brocha.

Cruzeiropenta-cb disse...

Tá aí observandotudo kkkkk

Observandotudo disse...

Recentemente teve uma contusão rápida ficou 03 semanas fora e já está voltando.

Yuri disse...

Não acho q o time precise de muitas contratações, mas minha opinião seria um lateral dir. e um atacante, o atacante minha dica seria o Benedetto do boca, joga muito, mas não deve ser barato.