domingo, 1 de outubro de 2017

EMPATE NO MINEIRÃO

Cruzeiro mostra cansaço, não consegue administrar a vantagem e sofre empate já no final da partida

O Cruzeiro voltou a jogar dias após ser campeão da Copa do Brasil. Embora alguns "modinhas" pelo Twitter e Facebook ainda dissessem que o "Cruzeiro parou no tempo" e que o "Cruzeiro não sabe jogar pelo empate", o Maior de Minas fez aquilo que pôde, meio que de "ressaca" do título, mas acabou pontuando. A perna pesou, de fato.

O empate, segundo Thiago Neves, acabou sendo um bom resultado. Em termos de Campeonato, o Cruzeiro mantém a diferença para o próprio Corinthians. São 14 pontos. Já o Santos comemora o empate celeste. Reduziram para oito pontos a diferença entre o líder o segundo colocado. Vamos ver no que isso vai dar.

O jogo em si foi mais tenso, disputado e de poucas chances de gol. O Cruzeiro chegou duas vezes durante toda a partida, mesmo número de chances do rival. E ambos acabaram concluindo em gol em 50% das chances.

Agora é pensar na Ponte. Lembrando que o Cruzeiro só tem o Brasileiro até o final do ano. Vamos, Cruzeiro, em busca de melhores posições nesse campeonato.

Cruzeiro sempre será Cruzeiro.

Hoje deu empate. Vamos ver na próxima rodada.

Por: João Vitor Viana

9 comentários:

Observandotudo disse...

Observandotudo1 de outubro de 2017 14:11
OBIGADO VITÓRIA QUE SEGUROU E VENCEU O BOTAFOGO CHATO NO RIO. NO VIRA VIRA DEU VITÓRIA. 05 JOGOS GANHOS FORA DE CASA E NEILTON ARREBENTANDO. Na última transmissão a globo disse que o VItoria já tinha comprados os direitos do Neílton. Alguém me confirma mais essa possível kagada que eu tanto briguei para não vender o Neílton. Cantei que seria o Marinho vendido por 23 milhões repetido só que Neílton no mínimo vai ser vendido por uns 35 milhões. Tomara o Cruzeiro ainda tenha uns 30% do passe. O vitória todo ano secarma com jogadores do Cruzeiro. Uiliam Correia tá comendo a bola será que tb já venderam pró vitória?

ResponderExcluir
Respostas

Observandotudo1 de outubro de 2017 14:15
se arma com jogadores...

Observandotudo disse...

Observandotudo1 de outubro de 2017 14:26
Concordo Douglas o CURINTIA descansando e nós pegando pedreira pra ganhar CB.
Jogamos bem o Mano substituiu bem não deixou ninguém cansado em campo, pegamos vários contra ataques mas sempre falta um matador.
Infelizmente depois de anular um gol legítimo do Corinthians o juiz aproveitou o MURILO com o braço aberto e compensou. Não sei se fosse o contrário o juiz marcaria pênalti,, deu a impressão de bola na mão, mas com braço aberto não vou criticar o juiz.
Mas não perdemos para o líder e vamos brigar pelo G-4 para entrar direto na Libertadores e continuar sonhando... Futebol é traiçoeiro se derem mole o ZEROOOOOOOOOOOOO CHEGA NA CABEÇA

Observandotudo disse...

Melhor o time encorpou mesmo sem Sassá e Raniel contundidos está jogando razoavel sem centroavante. Hoje gostei do Sóbis chutou um gol pra lua mas deu sangue, dividiu todas, meteu a perna com coragem e saiu morto pois correu muito, recompôs o meio muito bem, o cara está voltando pro jogo.

Anônimo disse...

TN precisa descançar, e mano precisa lançar o jovem careca contra a ponte, mano precisa dar a este jovem a mesma oportunidade que recebeu após perder o mineiro e ser eliminado pelo lanterna do paraguay.

Unknown disse...

pode ser contra o gremio mesmo.

Observandotudo disse...

Tadjo quero ler sua opinião. rsrs

Anônimo disse...

Pois não,amigo.O time seguiu o padrão Mano de jogar,ou seja,jogo de segurança.E após toda a comemoração da rapaziada,o resultado foi bom,sim.E o curica que vá chorar em outro lugar,pois o penal marcado em favor deles é válido,entretanto,domingo passado houve um em favor do São Paulo não assinalado.Com respeito ao futebol praticado pelo Cruzeiro,acho que nosso time poderia ser mais incisivo,buscasse atacar mais.É isso.

Observandotudo disse...

Devidamente anotado. Grato.

Anônimo disse...

Quero dizer quatro coisas:
1- Fora Temer!
2- Foda-se o Corinthians e todos os seus juízes ladrões!
3- Precisamos contratar um lateral direito de ponta para o ano que vem é, talvez, um centroavante de movimentação como gosta o Mano.
4- Quem ouviu o jogo das frangas hoje na Itatiaia? O Caixa estava chamando a torcida para comemorar o título da Primeira Liga na quarta-feira que vem!!!! Kkkkkkkk