quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CRUZEIRO NA VICE-LIDERANÇA


Foto: Esporte Interativo

Cruzeiro bate o Grêmio em Porto Alegre, chega aos 47 pontos e está a 11 do Corinthians

O melhor time do returno do Brasileiro voltou a campo na noite desta quarta-feira e mostrou o porquê desta estatística: bateu o Grêmio, em Porto Alegre, e mesmo que provisoriamente, chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A posição só poderá ser ameaçada amanhã. Mas hoje, o Maior de Minas dorme na sua melhor colocação até aqui neste Brasileirão.

O primeiro tempo foi mais truncado que o segundo. Ambos os times tiveram oportunidades, mas ninguém pôs a bola para dentro. Aliás, o Grêmio até o fez, mas impedido, teve o gol anulado de forma correta pela arbitragem. Aliás, vale destacar que ela foi bem na questão técnica, sendo omissa, no entanto, quanto aos cartões. Nem sequer um amarelo foi mostrado. E teve lance ríspido!

Na segunda etapa o Cruzeiro melhorou seu futebol e chegou com mais perigo. Rafinha voltou a jogar bem, mas foi a dupla de velhos conhecidos que determinou o placar do jogo. Thiago Neves deu passe "açucarado" para Rafael Sóbis, que frente a frente com Marcelo Grohe, pôs o Cruzeiro à frente do placar.

Vale destacar duas ótimas intervenções do goleiro Rafael, outro monstro em campo. Pegou falta cobrada por Arroyo e uma finalização a queima-roupa de Everton Cebolinha. 

Com rodada antecipada devido a um evento no Mineirão, sábado, o Cruzeiro só volta a campo, agora, dia 18, contra o desesperado Coritiba, que parece ter feito pacto com a Série B há algum tempo e tem tudo para cair nessa temporada. Para cima deles, Cruzeiro! Nessa quarta, "teve bão".

Por: João Vitor Viana

24 comentários:

Thiago disse...

Boa noite amantes do futebol!!
Que boa partida do cruzeiro, principalmente da dupla de zaga, o time todo foi bem desde o Rafael, trocou muitos passes envolveu o grêmio em certo ponto e saiu com a vitória, agora me questiono, será que o cruzeiro tá jogando tão feio assim?

Revétria disse...

O CRUZEIRO, é um time experiente,não afoba e sabe dar o bote na hora certa!
Fico feliz pela vitória do cabuloso e mais feliz ainda pelo artilheiro do time na temporada, R.Sóbis! Ele é peça muito importante no time.... O cara atrai taça! O cara tem estrela! Tomara que seja o fim da fase ruim. Torcer cotra o CÚrintia e continuar fazendo a nossa parte.

Anônimo disse...

Quem diria,héin...um time instável em boa parte do ano,criticado por grande parcela da torcida,e cá estamos,campeões da CB e entre os primeiros do brasileirão!Se alguém me assegurasse que isso iria acontecer,que era líquido e certo,eu diria que essa pessoa estaria delirando,rs.

MÁRIO FILHO disse...

O CRUZEIRO É UMA EQUIPE MOLDADA PARA SE DEFENDER , POR ISSO QUE JOGA BEM CONTRA EQUIPES QUE TENTAM PROPOR O JOGO , QUANDO ISSO É NECESSÁRIO O TIME SE PERDE POIS NÃO SABER ATACAR ( PROPOR O JOGO ) ESSE É O NOSSO PROBLEMA , PERDEMOS MUITOS PONTOS PARA EQUIPES PEQUENAS , QUE JOGAM NA RETRANCA , SÓ DE CABEÇA , AVAÍ , VITÓRIA , BAHIA , PONTE PRETA , CHAPECOENSE , NÃO ME LEMBRO DOS DEMAIS , MAIS TEM MUITO MAIS , SÃO PAULO ME LEMBREI AGORA , SÓ NESSE APANHADO DAVA PARA A EQUIPE ESTAR BRIGANDO PAU A PAU COM O CORINTHIANS , É UMA PENA !!

Anônimo disse...

O Cruzeiro virou time vencedor depois de perder o rural para as frangas, de perder para as frangas por 3 x 1 e empatar com Grêmio e Palmeiras por 3 x 3! O time ficou cascudo! Aprendeu com os erros! E como a camisa azul pesa, toda esta boa fase já era previsível!

Observandotudo disse...

Hoje foi cabelo e barba; SADA CRUZEIRO OCTA CAMPEÃO MINEIRO, hoje enfiou 3 x 1 no Taubaté em Fortaleza e ganhou o tri da Super Copa. Já somos penta na Superliga Nacional, Tetra Sul Americano, e TRICAMPEÕES MUMDIAIS, fora mais de uma dezena de torneios internacionais menos importantes, vices campeonatos,etc., realmente citar tudo só com uma lista na mão. SADA CRUZEIROOOOOOOOOOOOO.

No velho e querido futebol uma grande vitória contra o Grêmio em POrto Alegre. Provisoriamente estamos em segundo; mas jogando e ganhando; até meio a zero se valer três pontos eu quero. Vamos cutucar o Cu rintia com espeto quente até o final e o prêmio em dimdim de segundo colocado não é de se desprezar.
Rafael Sóbis está desencantado, deve ter consultado um psico como sugeri, pois jogar bola ele sabe e nós não sabemos dos problemas dele; mas aposto nele na Libertadores.
No mais abração para todos guerreiros celestes dentro e fora dos campos.

Observandotudo disse...

MUNDIAIS.

Observandotudo disse...

Próximos jogos dos nossos adversários:
ATG X PALMEIRAS
CORIBA X GREMIO
BAHIA X CURINTIA
SANTOS X VITORIA
HUMMMMM TÔ VENDO COISAS AÍ.
TODOS PODEM PERDER OU EMPATAR, VAMOS SECARRRRR.
Torcedores do Cruzeiro de Salvador e Região Metropolitana todos na Fonte Nova Domingo torcendo contra Cu rintia.
Vou pedir licença ao meu Galícia que vcs nunca ouviram falar mas é azul e branco pra ir torcer pro bahia.

RUTILHO disse...

Mario Filho e' isto. Pontos perdidos na conta do mano. Inadmissivel a derrota para chape em casa e para ponte fora e mano poupou oito titulares. So' ai' 6 pontos foram pro saco. Ja'vi dois titulos perdidos por roubo vasco em 74 e inter em 75 mas perder por um tecnico entregar e' o primeiro. Mano na historia. Pior vai continuar.

Anônimo disse...

E o Money Menezes deixou a entender q quer um belo de um aumento e investimento pesado pra ganhar a porra toda em 2018.

campeão fernandes disse...

Infelizmente o que não envolve dinheiro hoje? Nesse mundo capitalista quem não tem dinheiro se lasca, tem que investir se quiser ganhar alguma coisa o ano que vem.

campeão fernandes disse...

Infelizmente o que não envolve dinheiro hoje? Nesse mundo capitalista quem não tem dinheiro se lasca, tem que investir se quiser ganhar alguma coisa o ano que vem.

Anônimo disse...

Eu esqueci de dizer q ele ta certissimo. Uns podem achar q nao vale mas qrendo ou nao ele esta valorizado e se quiser libertadores tem q investir.

Cruzeiro Online disse...

E ainda tem gente que quer ver o Mano fora do clube...

Geraldo Ribeiro disse...

tecnico não ganha jogo, senao felipão era hexa dentro de casa, mas levou de 7, jogo é decidido dentro de campo pelos jogadores mais competentes, mano esta ai no cruziero a mais de ano, perdeu mineiro pra velhotes, elminado da sulmamericana, e só não saiu contra o palmeiras perdendo de 1 x 0 porque romero, diogo barbosa assumiram a responsabilidade por conta propria, qual o merito do mano no gol do diogo barbosa contra o palmeiras??? o gremio testou um monte de menino, e ai facilitou pro cruzeiro que fez o antijogo no primeiro tempo e jogou muito no segundo.são 4 anos sem brasileiros na final da libertadores, sera porque??? times maltreinados, futebol brasileiro acabou, praticam antijogo, e mano é um dos mestres do antijogo.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que tá na choradeira por causa das eleições...

Anônimo disse...

Geraldo defende jogador invalido q so mama no clube e critica tecnico q, qrendo ou nao, foi campeao da copa do brasil e ta na vice liderança do brasileirao. Se da merda é culpa do tecnico, se vai bem vai tudo pra conta dos jogadores. O jogo do Mano é feio e durissimo de assistir, especialmente no Mineirao, mas eu prefiro continuar do jeito q ta do q apostar em um novo tecnico e ter q pagar multa depois de perder 3~4 jogos.

Thiago disse...

Não entendo também cruzeiro online.

Thiago disse...

Ahh ganha não, coloca Joel Santana na seleção então..

Anônimo disse...


http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/colunistas/jaeci-carvalho/2017/10/12/se-coluna_jaeci_carvalho_interna,434630/mano-esta-apalavrado-com-o-cruzeiro-e-vai-renovar.shtml

Segundo o Jaeci (atleticano travestido de jornalista), o Mano já está apalavrado com o Cruzeiro e deve permanecer ano que vem..

Provavelmente é mais uma mentira... aguardemos..

Observandotudo disse...

Eu critiquei o Mano poque ele merecia ser criticado levou seus meses e não conseguiu montar um time queimou jogadores acabou com o Abila e ficamos rondando o Z-4 e perdendo jogos para pequenos dentro e fora de casa,além de ser eliminado de tudo.
Mas depois dos jogos contra o Palmeiras alguma coisa mudou no Mano, ficou mais flexível, mais corajoso e os resultados começaram a aparecer, não podemos negar.
Do jeito que está o mercado de técnicos no momento o MANO é o melhor para o CRUZEIRO.
Uma coisa é criticar por criticar e não mudar de opinião.
Outra coisa é criticar seguir o alvo das criticas, analisar o desempenho e mudar de opinião. A mudança de opinião não é fraqueza é honestidade. A vida é feita de mudanças, evolução, se fosse estática estaríamos parados no tempo provavelmente ainda nas cavernas.
Vejamos o Fábio: mereceu críticas, mereceu perder a posição, entregou jogos até voltar a forma, brigou por seus ideais e se preparou física e psicologicamente para continuar sua carreira e hoje nos dá muitas alegrias. Se eu continuasse criticando seria um burro ou perseguidor. Alguns não aceitam minha mudança de opinião quando o elogio mas nem conheço a pessoa fora do futebol, que motivos teria para tentar prejudica-lo? Nenhum. Estaria prejudicando o Cruzeiro.
ENTÃO FICA MANO, VAMOS DE 1 X 0, 2 X 1, MEIO A ZERO, QUERO MEUS TRÊS PONTOS E NO FINAL UM CANECO NOS PÊNALTIS. VALE TANTO QUANTO DE GOLEADA,O CLUBE RECEBE O MESMO VALOR DO PRÊMIO, E SEGUNDO ESTUDOS MEDICOS NOSSA LIBIDO AUMENTA QUANDO NOSSO TIME GANHA
( Também diminui quando perde) kkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk...libido aumenta quando o Cruzeiraço ganha,e diminui quando ele perde?!Sensacional,kkkkkkkkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

https://br.vida-estilo.yahoo.com/o-resultado-de-um-jogo-de-futebol-afeta-nossas-074132283.html

Pior que é verdade Tadjo eu andava desconfiado perguntei a esposa ela deu gargalhada e disse que se eu torcessee por time pequeno ela tava frita. Que até o SADA CRUZEIRO me joga pra cima.
Eu pensava que as variações eram coisa dos meus 65 quase completos. Pensei até ir no médico. kkkkkk aí fui pesquisar e achei este artigo.
Agora quando o Zerooooooooooooooooooooooooooo
perde a gente faz uma sessão de relaxamento, e viro um leão.kkkkkkkk
Dar uma olhada neste link. Vou tentar reproduzir para a turma dar risada. Abração.

Anônimo disse...

Você é uma figuraça,rs.Abraço.