domingo, 3 de setembro de 2017

FICOU PARA TRÁS



Não é para ficar lamentando eliminação para o Londrina.

Podia ter passado?

Podia.

Seria bacana fazer uma final contra o nosso rival valendo grana?

Seria.

Mas tudo no futuro do pretérito.

Já foi.

Não pode mais.

Que isso não abale o time, que terá - aí sim - uma decisão na quinta-feira, dia 7.

Final de Copa do Brasil.

O que passou, passou.

Como o ditado diz: vou seguir meu caminho...

Mas não sozinho.

Com uma massa gigantesca.

Com uma China Azul ao lado.

No Rio e em BH.

Queremos o penta.

Tchau, Londrina!

Leve essa por nós.

Porque vamos atrás daquilo que realmente vai no levar a voos mais altos.

Queremos voltar à Libertadores.

E com título.

Por: Raposo Sensato

9 comentários:

Revétria disse...

Ficou para trás? Como assim? Vai ficar por isso mesmo a desclassificação? Normal,né? Afinal, ninguém questionou a eliminação da Sul Americana... A perda do rural...!
O pseudo treinador de goleiro,Robertinho,ordena o canto que o goleiro vai pular(Mesmo que seja um canto só,como na sul americana). Quanto ao torcedor,esse que se F...! Afinal, no fim do mês, tá na conta...!Ontem só se salvou o contestado do Rafinha! Mais ninguém!
Tem que mandar embora! Alex, que seja o primeiro,preguiçoso,irresponsável...
Vamos esperar ser goleados na quinta-feira pra poder ter atitude? OU teremos atitude a partir de agora, e todos se ajudarem,não ficar esperando somente do Alisson,Arrascaeta e Tiago Neves!
Não é porque está em uma final,que tudo é maravilha não... Tem que ser homem!Tem que ter time,elenco e não ficar na dependência de somente três jogadores!

Observandotudo disse...

Concordo Revétria tb achei estranho o Rafael bom pegador de pênaltis pular todos no canto direito comentei aqui.
Fábio deu mais sorte andou pulando a maioria do lado direito mas viu que não estava dando certo mudou e quando voltou ao direito pegou o pênalti decisivo valeu a experiência.
Será que esses mandões não sabem que os adversários não são tão burros quanto eles?

João Diorio disse...

olá revetria, respeito as opiniões mas tenho uma dúvida. se o cruzeiro for campeao da copa do Brasil, vc vai cornetar tbm? rsss

Unknown disse...

Que se ferre essa primeira liga!!Um torneiozinho de merda,capitaneado pelo "venerável"Gilvan!Isso não vale porcaria nenhuma!!A única constatação é que há um monte de perebas no Cruzeiro:Alex,Brian,Rafinha,Élber e mais alguns,que nunca serão diferencial para o clube.Olha do que o botafogo se livrou:Élber,o perneta,jogadorzinho de nível de série C!Aliás,que na série C têm jogador bem melhor que ele e outros tantos no Cruzeiro!Já podem começar a "limpar"o clube de tantos jogadores abaixo de medíocres!!

Revétria disse...

João Diorio (Êta nome desgraçado)! O que é cornetar? É não engolir o vômito da imprensa? É discordar do politicamente correto? São três milhões de Reais a menos aos cofres do CRUZEIRO.
Até quando o CRUZEIRO vai viver de esmolas do Pedrinho do supermercado BH?
E as esmolas da tv? Recebe menos da metade da cota da Tv,fornecida para a urubuzada!
O CRUZEIRO tem obrigação de disputar títulos,nem que seja torneio de quem cospe mais longe,mas tem que ir à final,se perder...Detalhe!
Tem que dispensar aqueles que não estão dando retorno (Exceto,os contundidos,afinal,não é culpa deles)! Tem que para com a put... de satisfazer o ego desses empresários de m...!
Será que o Cesinha é pior que esse Rafael Marques? Rick Senna,jogou quantas partidas no profissional? Aquele meia que joga no Tupi, que pertence ao CRUZEIRO (Esqueci o nome dele) já teve alguma oportunidade?
Pois é João Diorio (Como alguém em um cartório em sua sã consciência regista um ser humanao com esse nome)?, se isso é cornetar,pode ter certeza, que mesmo ganhando, vou dar minha opinião sim,doa a quem doer.... Mas será registrada!

Cruzeiro série A2 disse...

Revetria"" kkkkk e isso mesmo vc está corretíssimo são 3 milhões a premiação e o Londrina vai lutar com unhas e dentes para ganhar essa premiação que dará para pagar o time todo o resto do ano, enquanto 3 milhões não paga uma Folha salarial do Cruzeiro no mês mais mesmo assim se trata de 3 milhões e qualquer milhões que entra ja São bem vindos, ano que vem tem que fazer uma limpeza no Cruzeiro Elber, Brian,Alex, Rafinha, Ezequiel, e mais uns peladeiros e vender tudo para time de várzea nem série b, c , d essas porras servem

João Diório disse...

Revétria, belo nome! kkkkkkkk
O cara chama Revétria e quer falar de Joao. Nome Revetria que é um crime!
Diório e sobrenome meu amigo. Seja mais esperto até mesmo nos seus comentários.

Mas tranquilo, a troca de informacao que vale aqui.
E continuo aguardando suas criticas apos o Cruzeirao levantar o caneco.
Só vc mesmo para criticar um time "limitado" que chegou as finais da copa do brasil.
Agora é momento de apoiar e pensar positivo. Depois voltamos com as criticas (tbm odeio o Mano Menezes).

Valew e vamos Cruzeirao!

Revétria disse...

João Diório,
Foi apenas uma brincadeira irmão. Não fique chateado! Sei que o nome João, é o mesmo nome do apóstolo "preferido" de Jesus Cristo.
O intuito foi zoar um pouco,sair da mesmice!
Um abraço!

João Diorio disse...

olá revetria, desculpa tbm zoar com seu nome, que foi escolhido com carinho pela sua familia. gosto dos seus comentários e já percebi que tem bons entendimentos, até mesmo com a base. mas agora eh hora de apoiarmos. as cornetadas vamos deixar guardadas e sair da mesmisse eh sempre válido. vamos com tudo cruzeirao!!!