sábado, 23 de setembro de 2017

FALTA MENOS DE UMA SEMANA

Há um jogo até a grande final, dia 27. Mas, no Cruzeiro, o pensamento não está nessa partida. Não é que a partida de amanhã, contra o Atlético-GO seja sem sentido ou valor, mas a partida do ano, de maior valor nos últimos três anos, é diante do Flamengo, no Mineirão.

Um time B foi preparado e tem a missão de vencer. Um empate, no entanto, não é mal visto, haja vista que o resultado não importa tanto no momento. Com 37 pontos, o Cruzeiro, primeiro, pensa na Copa do Brasil. Depois, pensa em como conduzir o Brasileirão.

Hoje, o Cruzeiro tem duas chances de chegar à Libertadores, competição que há tempos não participamos e necessitamos estar sempre nela. Afinal, queremos voltar a disputar o Mundial e é nosso sonho conquistar esse torneio. Para isso, temos que chegar lá. Ou pela Copa do Brasil ou pelo Brasileiro.

Bom, digamos que estamos a um jogo dessa possibilidade. Necessitaremos vencer o Flamengo, uma vez que empatamos no Rio de Janeiro. Outro empate, em qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis. Mas queremos vencer no tempo normal. E que seja o maior jogo do Cruzeiro no ano.

Quanto a domingo, em Goiás, vamos para vencer. Há muito jogador que quer mostrar serviço e essa é a chance. O adversário vai querer engrossar. É o lanterna e não quer cair. E o Cruzeiro, como um dos melhores times no Brasileiro, a apenas seis pontos do segundo colocado, vai querer pontuar. Que façamos dois ótimos jogos, principalmente na quarta.

Por: João Vitor Viana

10 comentários:

Unknown disse...

Por que o Cruzeiro faz isso com a gente? Tenho coração pra isso não, rsrs. Vitória muito importante rumo ao G-4

Observandotudo disse...

Que sufoco mas chegamos aos 40 pontos. Palmeiras e Grêmio 43 Santos 44. Podemos chegar em segundo conforme Mano falou. E hoje ele fez de tudo para garantir essa vitória super importante. Botafogo timinjo chato chegou também aos 40.
Agora vamos sem pressão para matar o Flamerda e comemorar o penta da CB
Zerooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Pelo menos temos certeza que o coração tá bom kkkkkkk

Observandotudo disse...

O Sóbis deve estar arrependido de forçar aquele amarelo no Rio.
Mas a fase tá ruim nada dava certo o cara fica inseguro nada que um bom psicólogo não resolva futebol ele sabe jogar. Vai perder s festa dentro do campo. Mas a Libertadores vem aí PRS o Sóbis brilhar.

Thiago disse...

queria ver messidorio, mas não deu. para o próximo ano acho que o cruzeiro precisa de mais um lateral direito, lennon é fraco demais...

Anônimo disse...

Bom foi ver Romero e Arrascaeta jogando bem! Para mim o time de quarta é:
Fábio
Romero
Léo
Murilo
Diogo
Henrique
Hudson
Thiago Neves
Robinho
Alisson
Arrascaeta como falso 9!

MÁRIO FILHO disse...

ANÔNIMO ACHO O ROMERO MELHOR QUE O EZEQUIEL , MAIS EM QUALQUER OUTRA POSIÇÃO NA LATERAL O EZEQUIEL É MAIS MARCADOR QUE ELE , DÁ MAIS SEGURANÇA PARA A EQUIPE .E O CENTROAVANTE QUE VAI COMEÇAR O JOGO É O RANIEL E ELE VAI ARREBENTAR CONTRA A URUBUZADA , VAMO CRUZEIRÃO .

Paulo disse...

Nossa acabei de ler o blog do jaleco Carvalho no só, como pode um cara tão despreparado ter espaço assim? Esse bosta não devia estar na mídia crítica o cruzeiro crítica a seleção sem nenhum motivo pra isso hj em dia. Esse bosta devia pegar os pensamentos nada imparciais dele é enfiar em um lugar onde ninguém vai ler ou ouvir

Revétria disse...

De hoje até quarta-feira, a imprensa franga vai plantar alguma, com o intuito de desestabilizar o torcedor do CRUZEIRO. Ela as frangaspress, já desconfiou que com time não dá,porque eles tão muito fechados, daí ela apela pro torcedor, principalmente os incautos que acreditam em tudo que ler.
O Cruzeiro deveria contratar o Paul Mccartiney, aproveitando a vinda dele em BH. Só assim, o John Lennon resolve jogar.

Observandotudo disse...

Boa Revétria; frangaspress. Kkkkkkkkkk vão morrer de infarto quarta feira.
Zerooooooooooooo penta da CB.