quinta-feira, 17 de agosto de 2017

FIM DA LINHA PARA ARIEL

Fim da linha para Ariel Cabral. Vai ter que operar e só volta a jogar no ano que vem. Motivo:trauma torcional no tornozelo esquerdo. Por isso, já não atuou nos últimos quatro jogos do Cruzeiro. Após a cirurgia, o atleta ficará afastado, pelo menos, por três meses. Até voltar, fazer fortalecimento e se condicionar, acabou o ano. Assim, Ariel só em 2018.

A cirurgia foi aconselhada após o jogador não suportar testes de maior impacto nos últimos dias. Para a função, Mano Menezes tem, agora, quatro especialistas: Lucas Silva, Lucas Romero, Henrique e Nonoca. No entanto, Romero tem sido aproveitado como lateral, haja vista que os atletas para esta função não tem condição física ou técnica de ter uma sequência no Cruzeiro, o que é um verdadeiro absurdo.

Problema

Lucas Romero passará por avaliação para saber o estado de seu tornozelo direito. Ele saiu com muitas dores diante do Grêmio, o que provocou a entrada bizarra de Ezequiel no time. Possivelmente não pega o Sport, domingo, no Mineirão. E é dúvida para o jogo de quarta-feira, diante do Grêmio, na decisão da vaga à final da Copa do Brasil. Problema à vista.


Cruzeiro Online, o blog site que não se preocupa com mimimi de torcedor na internet.

12 comentários:

Anonimo disse...

Grandes falta ele faz!!!

Anonimo disse...

A solução está chegando estou falando do Atacante Careca, que irá reforçar o nosso time por empréstimo, já realizou exames médicos, mas volta ao Atlético-AC para disputar o fim da competição nacional que vai acabar em breve.

Falando sério os dirigentes do cruzeiro estão de sacanagem né é piada pegadinha de TV!!!
Porra não é possível que eles acham que o cruzeiro e pequeno desse jeito!!!

Careca e a cabeça do meu P#¥!!! A torcida tem que barra esse cara não quero o sobis e alisson no time imagina esse careca !!!

Observandotudo disse...

Não se preocupe Anônimo o empréstimo é até o final do ano ( não entendi) ou o presidente do Atlético-AC se confundiu ou foi msl interpretado.
Com esse tempo o garoto não estreia nem na divisão de base.
Mas é jovem e bom jogador na série D.
Na série A é diferente mas como investimento pro futuro não sou contra desde que comprem os direitos federativos; vai que dá certo? É como apostar na mega sena. Mas o custo e pequeno.
Ah arranjem um apelido pra o Raianderson Morais o nome não ajuda muito
Já chega o Nonoca.
Parece time amador.rsrs

Cruzeiro Online disse...

Hora de mudar essa diretoria

Geraldo Ribeiro disse...

time mal treinado, dependente apenas das capacidades dos seus jogadores como ocorreu no empate contra o palmeiras, este lance deveria mudar as atitudes de mano, mas ele segue arrogante e canalha como nunca.

Geraldo Ribeiro disse...

na serie a , o nivel é para sobis, 33, rafinha 33, fabio 37, e mano menezes, jogador de 21 anos, aqui não, vai pro flamengo, palmeiras ou sao paulo, aqui não nenen. filho da puta é o cara que deixou joaozinho bailarino jogar uma decisao de libertadores em 76 com apenas 22 anos e pior deixar ele roubar o titulo do river plate.

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer:Gilvan e CIA,incluindo o DM,vão à PQP!!Sumam do Cruzeiro!!O Cruzeiro não precisa de vocês!!

Anonimo disse...

Realmente

RUTILHO disse...

Raniel excelente falso nove e so deixar jogar. Mas sobis o macho do treineiro boiola gaucho nao vai deixar.

Cruzeiro série A2 disse...

Estou até vendo + dois confrontos com o grêmio e demais para mim

RUTILHO disse...

Raniel excelente falso nove e so deixar jogar. Mas sobis o macho do treineiro boiola gaucho nao vai deixar.

Anônimo disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar! Perder Cabral agora é uma desgraça! Volante com bom passe! Mas, lembrem-se que ainda temos Hudson!!! Podemos formar um meio campo com Henrique, Hudson e Romero. O ataque com Alisson, Thiago Neves e Robinho! 4 3 3 igual ao Real Madrid e Barcelona!