terça-feira, 23 de maio de 2017

DESTINO SALVADOR?


O atacante Neílton interessa a alguns clubes, um deles, o Vitória. Encostado no São Paulo e "bode expiatório" da torcida, da comissão técnica e da direção do clube, o jogador, revelado pelo Santos, pode ter um novo destino em breve: Salvador.

Isso porque o clube baiano fez uma proposta para adquirir parte dos direitos de Neílton ao Cruzeiro, clube com quem tem contrato até o final de 2018. Contratado pelo Maior de Minas, Neílton não se firmou, sendo emprestado nos três anos posteriores. Nos clube por onde passou, apenas no Botafogo o jogador foi destaque. Contudo, sem dinheiro, o clube carioca acabou tendo que desistir de Neílton. Atualmente surge como outra alternativa para o atacante voltar à velha forma. No entanto, como a proposta do Vitória é para adquirir o atleta em definitivo, a possibilidade do jogador ir para Salvador é maior.

O Vitória poderia requerer o atleta por empréstimo não fosse uma regra: pelas leis que regem o futebol no Brasil, um clube de uma mesma divisão não pode ter mais de três jogadores emprestado em seu elenco. O Vitória já tem três jogadores do Cruzeiro em seu elenco por empréstimo.

Mimimi nas redes sociais
E pensar que parte da torcida do Cruzeiro foi contra a troca de Neílton por Hudson. Enquanto um treina em separado porque o Cruzeiro não aceitou a devolução do jogador, Hudson é titular absoluto de Mano Menezes. O volante, aliás, surge como potencial lateral depois da boa apresentação em Recife, contra o Sport. Ariel Cabral agradou e pode iniciar a partida contra o Santos, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Romero, assim, deve voltar ao banco. E o agente dele vai ficar ainda mais nervoso...

4 comentários:

Marcus disse...

Já que jogamos dois pontos no lixo em Recife, precisamos de uma vitória em Santos, isso se quisermos sonhar com o título.
Precisamos aprimorar o último passe e principalmente as finalizações.

Observandotudo disse...

O Cruzeiro não pode fazer merda com Neilton como fez com Marinho. Em seis meses perdeu 11,8 milhões. O Vitoria é muito competente nos investimentos ao contrário do Cruzeiro. Se vai vender Neilton pede alto pelo menos ,15 milhões. O Marinho saiu quase de graça para o Vitoria que comprou 50% dos direitos, recuperou o jogador, e em menos de seis meses vendeu por 22 milhões; CRUZEIRO ainda levou 5,2 milhões, Vitoria levou 11,8 milhões. Avisei daqui que Marinho seria vendido por pelo menos 10 milhões, errei feio.
O Vitoria ja tem o William Farias, recuperado e Capitao do time há duas temporadas, Bruno Ramites. Uillian Correia e Gabriel Xavier, se soh pode ter 03 por empréstimo alguém nessa lista já foi vendido?
Vejo o Neilton tendo chances de jogar como novo Marinho. no Vitoria. Final do ano vende por 10 milhões de dólares para China. O cara é novo e se jogar como no Botafogo, o Vitoria se enche de grana.
ACORDA CRUZEIRO.

Pedro Lage disse...

Neílton não vinga. Agora, se o vitória contratar e, por mérito na montagem do esquema, valorizá-lo, bom pra equipe baiana. Vamos nos livrar dele, isso já é bom.

Thiago disse...

Já que temos Alex, Elber e Rainha, porque não deixa Neílton no elenco, para mim ele pode trazer mais resultados que esse sitados.