quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NOVO GERENTE DE FUTEBOL

UFA! NÃO VEIO VALDIR BARBOSA!

23 comentários:

Cruzeiro Online disse...

Emanuel, se quer ver o Valdir mamando aqui, vai esperar sentado!

Se quer arrumar emprego para ele, leva pra sua casa!

Unknown disse...

Sinceramente eu não sei o que faz um gerente de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas tomara que o Cruzeiro não fique enrolando pro BV assumir o cargo e a função de diretor de futebol... Não entendo como o Cruzeiro não foi atras do Diretor de futebol do Atl. Paranaense o cara monta time com orçamento infinitamente menor do que o Cruzeiro! È hora de contratar alguém que esteja no mercado e que possa vir com indicações e jogadores na ponta da agulha...

Mas como o BV disse que se chegar serão mais 2 jogadores creio que o Mano indicou e ele BV esta correndo atras pra fechar!

Na verdade nem estou preocupado com Diretor de Futebol, o Cruzeiro necessita é de um volante TOP de linha e um meio campo! Jogadores bons não precisa ser o cara pra contrata-lós, tem que ter é dinheiro, portanto, depende do Gilvan assinar o cheque, AÍ FUDEUUUUU, ultimo ano vai querer roubar até!

Revétria disse...

No post "Já pensando em 2017" eu disse:
"Se os dirigentes me ouvissem... Tinga,para diretor de futebol!

12 de dezembro de 2016 15:43 "
Agora sim,alguém com identificação com o CRUZEIRO,com força e vontade de trabalhar, de mostrar serviço!
Pra cima deles Tinga!
Quem sabe Alex Telles? Dá uma estudada no Willian Klaus,jovem zagueiro do Juventude!Rodrigo Dourado do Inter,Edwin Cardona – Meio Campo – Monterrey do México. Temos mena e o feinho que estava emprestado ao Botafogo ,ambos valorizados!
Valeu Tinga,valeu diretoria do Maior de Minas....! Agora,vai....! Se Deus quiser!♥♥

Revétria disse...

CRUZEIRO ON LINE: Emanuel, quer o Valdir Barbosa,para ter informações privilegiadas!Chupa Itatigaylo!
Acho que Mattos e o Palmeirinha,vão toma um chapéu...kkkkkkkkk. Aguardem!
Quem viver...verá!

Unknown disse...

Diretor não marca, não cruza e não faz gol......

O time já tem uma base formada, temos que cobrar da diretoria não é contratação de dirigente e sim a contratação de reforços da prateleira de cima do futebol, um volante de qualidade, um meio campo que chegue e chame a responsabilidade dentro de campo......!

Em relação a estes estrangeiros que a torcida esta pedindo me desculpem, MAS NÃO É HORA DE APOSTAR..! Não sou a favor de nenhum deles, O CRUZEIRO APOSTOU DE MAIS NESTES GRINGOS MAIS NADA A VER, O PESSOAL FICA VENDO LANCE NO YOUTUBE e acha que o cara é craque, precisamos sim é de contratações de jogadores como F Melo, Elias, Rômulo, L Silva para volancia.... Pro meio campo Jadson, Hernandes.... Apostas nunca +, melhor dizendo, apostas valem a pena sim, quando tivermos um time forte e competitivo dentro de campo!

Coxinhc19 disse...

Ta sabendo de algo revetria conta ai pra galera

Unknown disse...

Chapéu em relação a que?que jogador?

Coxinhc19 disse...

Seria o guerra?

Unknown disse...

Não existe notícia bombástica gente!

Parem com esta história! O Cruzeiro já sabe onde tem que se reforçar, e pelo que andei lendo aqui o Palmeiras não está atras de ninguém!

Revétria disse...

O Palmeirinhas não está atrás de ninguém? Hummmmmmmmmmm....Tudo bem!
Aguarde! Se bobear,toma chapéu! Comentarista de futebol,da rádio Bandeirantes-SP que falou...Não sou eu que estou falando!

Marcelo disse...

Essa foi uma grande contratação finalmente acertaram.Tinga tem tudo pra ser um ótimo diretor de futebol.

Unknown disse...

Revétria disse... Nesta data do ano (radios, TV, sites) com falta de notícias se fala de mais e nada acontece...! Posso te dizer uma coisa com convicção, a época dos chapeis já foi, ficou pra trás...

Todas as minhas esperanças em ter um time forte, equilibrado e competitivo em 2017 esta nas mãos do Mano Menezes, tenho certeza absoluta que ele mesmo pessoalmente esta entrando em contato com jogador que ele acha que seria o ideal pro time neste momento. Que vai vir um bom jogador isto eu não tenho dúvida, até porque o elenco não tem um acima da média, neste momento o Cruzeiro necessita de uma referência técnica dentro de campo que chame a responsabilidade, o Cruzeiro deve e tem que investir em reforçar o meio campo, tanto na volancia quanto na armação, nossas peças ali são fracos fisicamente e pequeninos D+... Até esta história de M Moreno acho o maior dinheiro jogado hora (caso mantenham Abila no elenco) ao invés de pagar um salário alto pra ele investiria esta fortuna de salario contratando jogador pro meio campo (Hernanes, Jadson ou Montillo que tem história no clube), se tivermos um time bom e que tenha como missão de jogo atacar e criar jogadas temos o Sobis e o Abila que podem disputar posição e são otimos atacantes, nosso problema não é ali, se a bola chegar eles guardam, ou seja que jogue o melhor...

Unknown disse...

Arthu Moraes soltou no Twitter que o Cruzeiro procurou Thiago Neves , e que o mesmo pediu 700 mil reais de salário .

Elton Silva disse...

Sorin de diretor tbm seria uma boa tem muito respeito no meio do futebol mas agora eh apoiar o tinga

Eu disse...

O tinga não foi contratado para o cargo de diretor e sim de gerente de futebol (responsável por intermediar os assuntos entre os jogadores e a direção)

Gladston disse...

Revetria o palmeiras tá querendo o Lucas pratto será que o cruzeiro vai o chapéu no parmeira?

Gladston disse...

Poderia contratar o Elias ex-curinthias um bom volante

Coxinhc19 disse...

Seria o guerra?

Unknown disse...

Pessoal vocês acreditam nesse marmota aí ,manda ele fala nome ,o cara só vem e fala que vai tomar chapeu fala o jogador , e muito fácil o cruzeiro depois contratar e ele chega aqui e fala eu disse tomo chapéu,fala o nome cara afz

Cruzeiro Online disse...

Tinga chegou para fazer o elo com a diretoria. Ele já fazia isso no Cruzeiro quando jogador

Matozinho disse...

Já começou todo ano e mesma coisa aparece uns cara e fala isso.Aparece uns conhecidos da diretoria.

Revétria disse...

Pena que acho que tenho que escrever em braille para ter o seu entendimento...Eu disse que ouvi um repórter da rádio bandeirantes de SP dizer, que o CRUZEIRO iria dar um chapéu no Parmeirinha... O Noticiário,era da equipe paulista e eles falavam em reforços para aquele clube!Eles naquele momento falavam da aquisição G.Scarpa do Flu e do Elias ex cúrintia...Aí o repórter disse que o CRUZEIRO,já havia conversado com representante do jogador e que daria um chapéu no referido clube paulista...Eu deduzi,que seja o G.Scarpa e não o Elias...Afirmando:"Eu deduzi"!!
Agora,não tem o tem o tal de achismo,qualquer coisa ligue pra rádio e peça informações.
Eu, apenas ouvi no rádio...Não ouço essas porcarias de MG. Exceto a CBN em dia de jogo do CRUZEIRO!

Anônimo disse...

Scarpa é bom