quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PARA ENCHER, PARA LOTAR, PARA NÃO FAZER FEITO COMO O NOSSO RIVAL FEZ DIANTE DA PONTE!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Ponteeeee, ole, ole, ole, olá... Ponte... Ponte! Ê pessoal da Rádio 98! Ponte foi feita para passar por cima, Padreco? Que nada! Foi brecado pelo time do Wellington Paulista e não sei se passa à próxima fase não, hein? Que vexame! Pediram a torcida, foram quase 15 mil idiotas e, ao final, um empatezinho mequetrefe! Quem tem tradição não faz isso! E é justamente o contrário disso que queremos no domingo, às 11h, no Mineirão.

Vamos lotar aquela bagaça! Vamos apoiar o Cruzeiro do início ao fim. Chegaremos cedo, vamos tomar umas ali fora, comer aquele churrasquinho e, depois, adentrar à Toca 3 para mostrar ao Botafogo com quantos paus se faz uma canoa. Sabemos que a resposta para isso é "um", mas o intuito é fazer com que o Cruzeiro vá a campo com o sangue nos olhos e que "um" seja apenas o primeiro de muitos gols no Santa Cruz. Sem menosprezar nosso próximo adversário, mas sabedor que temos que nos impor do início ao fim, o time, junto com toda a torcida vai ter que mostrar para nós aquele futebol esperado. Queremos ter orgulho ao final do jogo. E vamos ter!

É para encher, para lotar e não fazer esse vexame tosco do nosso rival. Essa galinha sem tradição, que uma vez na vida conseguiu ser campeão da Copa do Brasil e, infelizmente, sobre nós. Mas fazer o que? Nosso treinador Cabelo de Palhaço não ganha clássico. Então...

Mas agora temos um técnico que vence não só os clássicos, como campeonatos e jogos importantes. Confiamos em Mano e confiamos no poder que ele tem sobre o time. Vamos, torcida! Vamos atender ao apelo do capitão Henrique e ir em massa ao Mineirão! Vamos por 50 mil pessoas naquele estádio e fazer do Mineirão um caldeirão!

Juntos somos mais fortes!

Juntos vamos longe!

Temos time! Temos comando!

Temos que ir com força, com raça e confiando na sorte e tradição!

Zeroooooooo!

9 comentários:

Markus Rysller disse...

Isso ai...
Vamos lotar a toca 3.
Vamos apoiar o time do início ao fim.
Nos somos poucos somos cruzeiro.

Revétria disse...

Faltou um gol do Wellington Paulista ontem,ou do Grolli,que acabou sendo expulso injustamente.
Encher o mineirão domingo,china azullllllllllll... Zeirôoooooooooooooooooooo!!
Ontem,esqueci de citar o desgraçado do Armando Marques. Tenho certeeza,que vou encontrá-lo nas profundezas do inferno e vou cobrá-lo! Safado!

Unknown disse...

Isso que é energia positiva !!!! Zerooooo

Luan Correa disse...

Estarei no mineirao domingo e espero ver uns 3 gols do Ramon Abila!!!

Daniel's disse...

A maior torcida rosa e emplumada de minas é apenas uma farsa criada pela imprensa cacarejante. Torcidinha vagabunda que vai a campo com ingresso barato e/ou de graça.

Mas parando de falar de quem não merece, o jogo contra o Santinha é para colocar pelo menos 35 mil e empurrar o time. Vamos rumar aos 45 pontos, sair de vez dessa zona de rebaixamento e focar na Copa do Br, já que somos o time de maior tradição da competição.

Pena que estou há mais de 800 km de BH. Bons os tempos que chegava no Mineirão 3 horas antes do jogo, tomava muita cerva e depois comia um tropeiro.

Mas só uma observação Marcão. Concordo que o Mano é um bom técnico e que está arrumando o time, mas falar que ele é "ganhador de campeonatos" é forçar um pouquinho. Tirando uma Copa do Brasil de 09, restaram 2 séries B e campeonatos rurais, o que pra mim não conta...kkkkkk

Unknown disse...

Mas aquela Serie B com o Grêmio foi um milagre e tanto hein

Daniel's disse...

Concordo com você Jose Alexandre, devido às circunstânceas da batalha dos aflitos (Grêmio teve 4 expulsões). Mas convenhamos, mas não deixa de ser título de série B...kkkk

Humberto disse...

Gremio passou aquele aperto naquele jogo por que teve campanha um pouco a desejar no quadrangular final da serie B.Corria risco de num subir.Mano é um bom treinador mas nunca foi tecnico de grandes titulos.Espero que isso mude no Cruzeiro.

Guilherme disse...

Mano está bem mais maduro agora. Conhece muito futebol e tem a confiança do grupo. Está arrumando a casa com maestria de novo! Tem tudo pra se tornar mito se fizer um trabalho mais longo desta vez. Pra cima, Cruzeiro! Hora de devolver aqueles 4x1 injustos do primeiro turno e ganhar confiança pra CB! Se não der pra golear, que vença pelo menos!