terça-feira, 26 de julho de 2016

MANO É ANUNCIADO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro não demorou para anunciar seu novo técnico: Mano Menezes, de 54 anos, que dirigiu, e bem, o time em 2015, obtendo um aproveitamento de 62,5%.

Através do Twitter, o treinador afirmou ser uma honra vestir o manto celeste mais uma vez. Candidato a ídolo, Mano chega com respaldo de mais de 90% da torcida, que gritou seu nome e pediu sua contratação pelo menos nos últimos três jogos.

Mano antecipará sua chegada a Belo Horizonte. Ele se encontra no Caribe, onde estava de férias com a esposa. Contudo, pelas negociações andarem rapidamente e haver necessidade de que ele assuma o time logo, o treinador é aguardado amanhã em Belo Horizonte. Se antes o treinador não estaria à frente do clube diante do Santos, isso agora já é cogitado.

O treinador deverá assinar com o Cruzeiro por 18 meses. Internamente, Mano afirmou a pessoas próximas ter uma dívida de gratidão com o Cruzeiro, que o reprojetou ao futebol após boa passagem por Minas, o que possibilitou que ele ganhasse muito dinheiro na China. Sempre atencioso ao clube, onde teve o primeiro estagio, em 1997, Mano chega com "status" de ídolo e candidato a mito.

Seja bem-vindo, Mano Menezes!

Nenhum comentário: