segunda-feira, 21 de março de 2016

VITÓRIA NA VONTADE

POR: JOÃO VITOR VIANA

Não foi um primor de jogo. Um primeiro tempo, aliás, bem ruim. Em termos de finalização e gols, ao menos, bem abaixo do segundo tempo, quando os cinco gols ocorreram.

O segundo tempo, no entanto, trouxe várias emoções. Saímos atrás do marcador, mas buscamos o empate. Mais uma vez ficamos atrás e conseguimos virar. Muito se deveu ao compromisso dos atletas e às alterações, que surtiram efeito.

É de se ressaltar o desempenho do ataque do Cruzeiro, que dificilmente marca três gols. Seria ótimo que isso se tornasse uma tônica daqui por diante. Rafael Silva tem feito a diferença ali. Que bom que o treinador viu que é bom ter um "homem-gol" no time, o que antes não ocorria. 

Bom ver também que temos boas peças de reposição. O banco voltou a fazer a diferença com Elber e Pisano, que deram uma dinâmica maior do time, quando entraram nos lugares de Arrascaeta e Romero. Elber e Pisano, aliás, deverão ser titulares no próximo jogo, já que o Cruzeiro não terá Arrascaeta e Alisson, convocados.

Vi vontade no time ontem. Não vi sangue nos olhos, mas o time parece que vai se encaixando. Tecnicamente o Cruzeiro não tem um time ruim. O meio-campo esteve compacto, com Henrique marcando firme e auxiliando na frente. Teve Alisson inspirado em cruzamento primordial para o terceiro gol e uma zaga que foi mais eficiente no ataque que no seu setor propriamente.

Vamos com tudo para o jogo diante dos nossos rivais. O placar é impossível de prever. Estamos melhorando jogo a jogo e nosso rival estará com alguns desfalques. Vamos ver o que vai acontecer.

151 comentários:

Unknown disse...











Amigos, a rede Globo está tentando transformar o curintia num Real Madrid e o flamerda num Barça! O nosso Amado Cruzeiro será um Getafe e Atletico-mg(a partiR de agora, em respeito aos meus colegas de blog, não usarei mais o termo "Galo" aqui) será um Albacete! É CONTRA ISSO Q DEVEMOS LUTAR, DILETOS COLEGAS!

Unknown disse...

Olha espaço branco e preto antes eu até perdia tempo pra ler seus comentários alguns eram bastante bons.

Mas depois que eu percebi que VC torce para as frangas,então vai se f.....

Cruzeiro EC disse...

O time realmente esta melhorando. Gostei do Marciel, apesar do erro no segundo gol deles. Pisano entrou bem. O Arrascaeta que sempre fica devendo. O Alison pelo menos esta buscando o jogo. Enquanto a Globosta nao creio que de conta de elitizar esses dois times, pois temos o sócio torcedor p melhorar e ficarmos independente da midia. E iytra , a torcida do Corinthians esta puta com a Globosta golpista.

ALE PIREX disse...

Acho q temos q ter um debate urgente para questionar o presidente do clube.
Nas ultimas semanas fomos pegos com essas inadimplências do cruzeiro "assustador".
TEMOS QUE COBRAR COM FORÇA DO PRESIDENTE DO CLUBE. PRA ONDE ESTA INDO O NOSSO DINHEIRO DO SOCIO DO FUTEBO ?

PEDINDO DESCULPAS POR MEU FUROR NO OUTRO POST, AGORA PELO AMOR DE DEUS NUNCA MAIS ENALTEÇA NOSSO RIVAL.

VALE A DICA ....

Cruzeiro EC disse...

Outra*

ALE PIREX disse...

CARA NUNCA FAÇA ISSO DE NOVO POIS TODOS CRUZEIRENSES DE VERDADE VÃO FICAR ENFURECIDOS COM VC !
COBRAMOS DO CRUZEIRO PARA O BEM DO CRUZEIRO, MAS NUNCA MENCIONAR AS FRANGAS NUNCA APRENDA ISSO !!

Unknown disse...











"Poha espaço branco e preto antes eu até paravo pra ler seus comentários alguns eram bons.

Mas agora que eu percebi que VC torce pra frangas então vai ser fuder sua bicha roza."





Pois eu continuarei lendo os seus e respeitando o conteúdo deles, amigo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...










"PEDINDO DESCULPAS POR MEU FUROR NO OUTRO POST"


Desculpas aceitas, amigo! Fica em paz!

Unknown disse...












"Espaço branco e preto pra quem vc torce da libertadores?"



Amigo, não quero q o Galo se iguale a nós em numeros de titulos da liberta, por isso estou torcendo contra eles, SÓ POR ISSO, amigo! Porém não é o ato de eu, vc, nossos amigos Rutilho, R. Carvalho, Henrique miranda, Unknow torcerem contra q vão impedi-los de se igualarem a nós em numeros de libertadores, não, amigos, todos sabemos disso! Se quisermos continuar com a nossa hegemonia aqui no estado, temos q correr atrás, amigos. Temos que pedir 2 laterais - Maicon e Maxwell, por exemplo - 1 meia central - Ribas, por ex. - um centroavante - meu sonho é Tevez! Por favor, não insinuem q o Cruzeiro não tem condições de tê-lo aqui pq, assim, vcs estariam APEQUENANDO o clube q amamos! Seria uma grande ação de marketing. Percebam, amigos, que, por motivo de ênfase, deixei a nossa PRINCIPAL CARÊNCIA por ultimo: UM TÉCNICO! E, na minha opinião, para suprirmos essa carência vale de tudo, INCLUSIVE TORCER PRO GALO! Não podemos começar o brasileirão e a copa do brasil com um sujeito que pegou um time voando(o time de Mano Menezes) e o destruiu. Entendam, colegas, que é ululante q o nosso problema não é elenco, pois, como disse, com este mesmo elenco, estávamos voando no final do ano passado! Nosso problema, companheiros, é o técnico - aliás, é a falta dele, pois, definitivamente, não temos técnico. Detalhe: pelo bem do clube q amamos, esse técnico não pode ser qlq um, como Adilson Batista, Leo Condé e etc, não! Esse técnico precisa ser alguém a altura do MAIOR DE MINAS, ou seja, alguém capaz de, sem titubear, disputar uma libertadores, ganhá-la e jogar bem contra um grande europeu no mundial... Esse alguém, como a maioria aqui já sabe, na minha opinião, é GALLARDO!

Enfim, colegas, para mantermos nossa hegemonia e deixar o Galo em 2° lugar aqui no estado devemos protestar contra essa nossa diretoria pão-dura exigindo um mundial e para ganharmos esse TITULO Q QUASE TODOS OS GRANDES DO BRASIL TÊM E NÓS, NÃO precisamos de jogadores como MAICON, MAXWEEL, RIBAS, TEVEZ E, SOBRETUDO, UM TÉCNICO COMO GALLARDO AQUI!



Bom, colegas! É isso! Peço desculpa se feri o orgulho de alguns, porém nunca fui de negar minha opinião... espero q me compreendam! ABRAÇO A TODOS!

Unknown disse...











"A corneta esta soando por aqui ein, lamentaval isso!"

Amigo Dornellas, Lamentável é desperdiçarmos uma temporada apostando num "técnico" desses!
Eu sei que devo respeitar a opinião de vcs e, acredite, me esforço muito pra isso! Porém me preocupo com a passionalidade de vcs... será q vcs nunca vão compreender que o time está mal treinado, q só somos lider pq estamos jogando com times da série D do brasileiro. Repito: o time está péssimo, amigos!

Unknown disse...











"Espaço, você está igual a Dilma só saindo mesmo. Não tem como um admirador da franga querer opinar de forma imparcial aqui no nosso blog. Se vencermos as frangas vc vai dizer o quê? Que foi sorte, o Deivid é o pior dos piores. Querer que haja união entre nós e frangas é pedir demais. Sugiro uma tentativa, vai pro blog franga e fala isto lá. Será aplaudido? Nunca."



Amigo Rutilho! Não frequento blogs do Galo pq não tenho interesse. Na verdade, nem sei se o 2° maior de minas tem esse dispositivo de mídia. O q sei é q o fato de eu ter simpatia pelo galo não me impede de AMAR o Cruzeiro. Respondendo sua pergunta, irmão: Se ganharmos do Galo, será um prejuízo pra a gente, pois nosso vitoria implica a permanência de Deyvid. Sobre a união entre o Galo e o Cruzeiro, jamais pedi por ela. Apenas disse q sou a favor, e sou mesmo! Por fim, não tentarei essa união no blog do Galo, como tbm não estou tentando aqui, pois sei q eles são bem mais intolerantes q a gente. Intolerância essa q deveria ser banida não só do futebol, como tbm de toda a Humanidade! No mais...
Fica em paz, colega! Abrç!

Unknown disse...

Galera o time do mano nao era nada acima desse, tinha um diferencial que era jogo com torcida cantando o tempo todo e estadio geralmente cheio, mano é e será sempre um treinador normal, para diferenciar seria uma boa um treinador com mente aberta poderia ser o Portugus Sergio Vieria que esta emprestado a ferroviaria de SP e pertence a Atletico-PR. e claro umas tres posiçoes carecem de atletas e temos varias opçoes no mercado falta a diretoria meter a mao no bolso.

Humberto disse...

Concordo.

Anônimo disse...

o maior de minas precisa de tres pecas para entrar forte no brasileiro,um lateral esquerdo,um meia classico e um centro avante matador e nada mais

RUTILHO disse...

Espaço em preto e branco, já estamos resolvidos, passe bem, estou sempre em paz.

Nosso time está péssimo? Imagina então palmeiras, sp, e outros tantos grandes. Estamos péssimos, invictos, crescendo na minha visão, com novidades da qualidade de Marciel e Pisano e tendendo a crescer. Deficiências? Qual time brasileiro não as tem? Por isto devam ser depostos todos os presidentes de clubes e demitidos todos os técnicos? É preciso mudar o foco. Como os craques estão indo para China devemos valorizar o que temos, aplaudir sim, levantar a moral de um Fabiano, Miño, Ariel, Elber, Bruno R., Manoel. Caso conquistemos o Mineiro devemos valorizar a conquista. Mas tenho certeza que a turma do contra vai dizer que não vale nada e se perdermos será uma vergonha pq os frangos ganharam. Em qual dos lados estaremos nos posicionando? O lado de apoiar e torcer para o CRUZEIRO ou do lado derrotista só pq não gostam do técnico? Discernimento colegas, o CRUZEIRO precisa de uma torcida unida apoiando sempre. Gilvan e técnico são passageiros.

Unknown disse...

Poha , eu acho q estou vendo jogos diferentes de varios aq...

No jogo q estou assistindo , o time está uma merda...errando passes de lado...
Jogando com 3 volantes , mas o time nao ten saida de bola...
Tbm , n estou vendo o motivo desses 3 volantes ja q nao estão melhorando a saida de bola...nao vjo tantas roubadas de bola...

Portanto , preferia o time com
Fabio
Fabiano dede bruno viana sanshes
Romero ariel
Pisano arrascaeta willian
Rafael silva

O willian está ali pq é um atacante q embora nqo esteje em um bom momento , pode dar algo e recompõe bem ....
A saida do manoel , é pq é baixo e n é la essas coisas ....bruno r está lento ...

Marcaçao é para compor espaços , se o time se recompor e feichar os espaços neutralizará muitos dos ataques rivais...
O q precisa é de treino ....

E pra mim o time está essa merda culpa do deivid ...ele q nao soube mesclar as caracteristicas...
O time nao tem um volante q saiba cabecear , nao tem um cobrador de faltas , nao tem um homem q ja foi artilheiro de algo ...o time nao sabe fazer triangulaçoes , nao sabe fazer o facão , nao sabe fazer inversao de jogadas e lançamentos ....caracteristicas de todos os campeões ...e nao um jogador q empõe respeito ....

Resultado : por isso está do jeito q está...
Em dezembro eu e uns poucos aq reclamavam , e outros diziam q eramos retaddados e q nao sabiamos oq estavamos falando ...agr o time q tinha mais de 70 % de aproveitamento no Mineirão , hj jogar dentro e fora é a mesma coisa ...
Tanto é q estamos tomando sufoco do vila nova aq , no Mineirão ....

Unknown disse...











Amigo Rutilho! Se tivesse um técnico aqui, estaríamos atropelando essas babas do mineiro, correto?? Se vc concorda com isso, blz. Se não concorda, peço q reflita sobre como terminamos o ano passado sob o comando de Mano Menezes! Amigo Rutilho, se tivéssemos um técnico aqui, Pisano teria tido mais chances. Amigo Rutilho, eu sei que alguns times grandes estão mal neste inicio de temporada tbm, mas não devemos usar a má fase deles pra justificar a nossa, não. Temos mais é que nos espelhar em quem está bem e tentar fazer o mesmo. Amigo Rutilho, não se esqueça que o Atletico-MG, curintia, sao paulo, Grêmio e o parmirinha estão priorizando a liberta - sei q alguns deles estão mal na liberta, mas isso não é problema nosso. Amigo Rutilho, saiba q eu tbm sei a hora de elogiar, como tenho elogiado o Élber - pedi aqui no blog q ele não fosse envolvido em nenhuma negociação - Romero - lembra-se do "GILVAN... GILVAN...GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN"?? POIS É!!
Amigo Rutilho, fica sabendo q eu tbm meio q apoiei a efetivação do Deyvid (minha preferência era Gallardo), porém logo percebi que ele é um arrogante, teimoso e invencionista! É isso, amigo Rutilho!

Ah! Só mais uma coisa... se um dia vc achar q mereço seu respeito, peço que me chame apenas de Espaço Branco! Obrigado e permaneça em paz! Abrç!

Unknown disse...

Vira o que o Renê ta quase acertado

Unknown disse...

Vira o que o Renê ta quase acertado

Unknown disse...












Unknow(sem o "n"), como sei q vc é uma criança, pois só uma criança tem esse seu comportamento, não me importarei com suas ofensas, ao contrário, seu pestinha, kkkk, me divertirei muito com elas. Fica a vontade para me chamar do q quiser. Para uma criança, até q seus comentários são bons, kkk

fica em paz, coleguinha sapeca, rsrs... Abrç!

cruzeirohexa disse...

Espaço Preto e Branco,vc pisou na bola meu caro!disse q tem simpatia pelas frangas e quer que o patético mineiro nos vença.fiquei triste porque gostava dos seus comentários. Os atleticanos não são meus inimigos.mas são rivais.e chatos pra caralho!!!!quero que o cruzeiro espanque elês dentro de campo sempre.vc está tentando ser indiferente mas a verdade é q vc perdeu o respeito meu e de muitos aqui.

RUTILHO disse...

Espaço me branco, técnico não ganha jogo tenha ele nome ou não. MO foi para o palmeiras se juntar ao poderoso Mattos e seus mais de 40 contratados. Ganhou a CB e só. Saiu corrido de lá. Cuca chegou perdeu uma na liberta e outra no paulista, a sede do palmeiras amanheceu pixada.
Virá outro técnico para o CRUZEIRO sim, tenho certeza. Espero que tenha sucesso mais não vai ser assim de cara não. Chamei atenção para o excessivo volume de cobranças, muitos aqui já estão vendo um crescimento da equipe e outros ficam torcendo para perdermos só para apreciar a queda do Deivid esquecendo que com isto quem perde é o CRUZEIRO. ENTENDA: QUE DEIVID TENHA SUCESSO E PERMANEÇA. CASO CONTRÁRIO BUSQUE OUTRA PRAÇA E SEJA FELIZ. POR ENQUANTO É O QUE TEMOS E EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA EU VOU TORCER PARA MEU CRUZEIRO PERDER, NENHUMA!!!

Cruzeiro Online disse...

Atinem tão somente para comentários sobre o Cruzeiro, por favor.

Nada de política ou rival aqui... A não ser que o post fale disso (o que é difícil).

att.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Meia clássico já tem o Pisano e acho que Sanchez Mino vai se firmar na lateral esquerda

Marcelo disse...

Falou tudo

Marcelo disse...

Em 2015 com o Mano a saída de bola era com Henrique ,hoje com Romero de primeiro volante a passagem da bola da zaga pro meio campo e ataque melhorou ,falta entrosamento mas melhorou.

Unknow disse...

CRUZEIRO ONLINE TEM UMA FRANGA ENTRE A GENTE ESSE ESPAÇO BRANCO PRETO..ELIMINA ESSE CARA DO BLOG CARA QUE FALA QUE TEM SIMPATIA PELAS FRANGAS NÃO MERECE FICAR NO BLOG DE APAIXONADOS PELO CRUZEIRO NAO,ENQUANTO ESSA PORRA TIVER AQUI EU VOU PEGA NO PÉ DESSA MOÇA.

ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA

ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que seria uma boa a diretoria pagar para o Deivid um curso da Uefa, pois assim ele entenderia um pouco sobre o que ele acha que entende muito, mas domingo nós cruzeirenses temos que torcer pelo sucesso dele e de todos que entrarem em campo.

Unknown disse...












"Espaço Preto e Branco,vc pisou na bola meu caro!disse q tem simpatia pelas frangas e quer que o patético mineiro nos vença.fiquei triste porque gostava dos seus comentários. Os atleticanos não são meus inimigos.mas são rivais.e chatos pra caralho!!!!quero que o cruzeiro espanque elês dentro de campo sempre.vc está tentando ser indiferente mas a verdade é q vc perdeu o respeito meu e de muitos aqui."



Amigo, fico triste por ter perdido o seu respeito, porém jamais perderei minha essência a troco de respeito alheio, seria um desperdício da pessoa que sou! Espero q um dia vc compreenda q as pessoas têm opiniões diversas e me devolva seu respeito, pois continuarei te respeitando. Se possível, me chame apenas de Espaço Branco! Obrigado, desde já! Fica em paz, amigo! Abrç!

Unknown disse...

Já perceberam que alguns torcedores vivem fazendo investidas contra alguns dos mais valorosos usuários até que eles saiam? Cito apenas por exemplo o Carlos e o Shisui, e parece que o próximo é você Espaço! Esse ódio interno não é correto e todos saem perdendo. Perdemos os bons comentários e informações do Carlos e do Shisui. Até o blog sai perdendo, é só ver quantos comentários tem nos posts quando esses ainda eram ativos usuários do site e os postados depois... Pessoal, vamos ser mais sensatos nos comentários, sejamos mais solidários uns com os outros!

Anônimo disse...

embora alguns gostem,nao vi nada demais no minõ,jogador normal,lento e fraco tecnicamente,acho que teo gutierrez seria uma boa para o maior de minas o que voces acham?

Humberto disse...

Gente o Cruzeiro ta com um sério problema de passe pro lado meio campo.É nosso treinador não sabe que temos o maior passador do campeonato argentino no time.

Humberto disse...

Precisamos de um centroavante.Ele seria uma boa mas precisaríamos fazer essa bola chegar nele com qualidade.Precisamos acima de tudo um treinador

Geraldo Ribeiro disse...

A VIDA NÃO TEM SEGREDO, FUTEBOL NÃO TEM SEGREDO, FUTEBOL SE FAZ COM FORÇA, TECNICA (TECNICA ENVOLVE DOMINIO-HABILIDADE-VISÃO E TEMPO DE JOGO) DETALHES TIPO: 2 JOGADORES DISPUTAM MESMA POSIÇÃO, O PASSE DOS DOIS SAO PERFEITOS NO PÉ DO COMPANHEIRO, OK, MAS FUTEBOL É FEITO DE DETALHES,OU SEJA: UM DESTES JOGADORES DOMINA A BOLA E DEMORA QUANTOS SEGUNDOS A DAR O PASSE? QUAL FOI A VELOCIDADE DO PASSE? JA PENSOU SORIN E JORGE WAGNER DISPUTANDO A ESQUERDA DO CRUZEIRO COM A SAIDA DE BOLA DO SORIN QUANTOS SEGUNDOS DEMORAM PARA CHEGARMOS NA FRENTE? E O JORGE WAGNER QUANTOS SEGUNDOS? AI QUE ESTA A DIFERENÇA ENTRE JOGADOR QUE DECIDE, QUE CONSEGUE FAZER A DIFERENÇA,PORQUE SERÁ QUE O MAIKE NAO JOGA COMO ANTES? SERA QUE A VELOCIDADE DO ZAGUEIRO QUE JOGA AO LADO DELE INTERFERE? REPITO MAIS UMA VEZ, CRUZEIRO JAMAIS GANHARA MATA-MATA(LIBERTADORES OU FINAL DE COPA) COM FABIO NO GOL, SÃO SABE SAIR DO GOL, NÃO SABE SAIR JOGANDO.ISTO É DECISIVO.

Unknow disse...

PELO QUE EU FIQUEI SABENDO AQUI CARA PÁLIDA FOI O PRÓPRIO ESPAÇO BRANCO PRETO QUE PEGOU TANTO NO PÉ DESSE SHISUI QUE ELE VAZOU DO BLOG,AGORA SE VC QUISER SE JUNTAR COM A FRANGA DO ESPAÇO BRANCO PRETO PODE IR SIMPATIZAR COM AS FRANGAS IGUAL A ELE.

Geraldo Ribeiro disse...

SOBRE O FABIO RETIFICANDO: NÃO SABE SAIR DO GOL, NÃO SABE SAIR JOGANDO. ISTO É DECISIVO.

Geraldo Ribeiro disse...

AMIGOS, REVEJA COM CALMA A DECISAO DE PENALTIS SEMI-LIBERTADORES DE 97 - COLO-COLO E CRUZEIRO, OBSERVEM DIDA INDISCUTÌVEL GRANDE GOLEIRO, OBSERVEM NUNCA VI NINGUEM COMENTAR, DIDA FICA A DIREITA DO GOL EM UMA DAS COBRANÇAS, E DEIXA O COBRADOR NERVOSO, NÃO TEM OUTRA SAIDA PARA O COBRADOR, O GOLEIRO ESTA EM UM DOS POSTE( LUCÃO TEM TENTADO FAZER ISTO, PARECE QUE VAI DAR CERTO), ISTO É O DIFERENCIAL, CORAGEM, DOMINAR A SITUAÇÃO, ISTO É DECISIVO ALÉM DE SABER SAIR DO GOL, E SAIR JOGANDO.

Planck disse...

Esse Espaço-Branco só fala besteira, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já avisei isso antes!!!

Geraldo Ribeiro disse...

DESCULPE MAIS UMA RETIFICAÇÃO: DIDA PEGOU O PENALTI, NESTE LANCE.

Unknown disse...

Unknow e o Espaço e Branco é o que blog tem de pior. Saudades do Carlos Nogueira. Esse blog está cada vez pior.

Anônimo disse...

Geraldo, tenho q discordar para quem viu a libertadores de 2009, criou-se um apelido para o fábil chamado de MURALHA AZUL, pegou mt bola naquela libertadores, infelizmente na final nós perdemos e n foi culpa dele e sim um erro coletivo q todos nós torcedores sabemos, o psicologico, em razão de uma discussão q teve no vestiário. Fábio sempre será um grande goleiro. Em mts time,incluindo o cruzeiro, o goleiro está de acordo com o psicologico do time, se o time está bem o goleiro tbm está e assim o contrário. Vou citar exemplos, julio cesar quando ganhou a champions foi considerado o melhor goleiro do mundo com aquele time do internacionale q jogava mt, hj n pega nada. O goleiro felipe, aquele do corithians e flamengo, ele pegava mt, hj nem se lembra. Um exemplo recente, o goleiro vitor(frangas) quando estava no gremio, pegou mt, foi para seleção, depois quando o time estava ruim começou a frangar e foi para o atletico.dentre vário exemplos no mundo!! O goleiro está em sintonia com o psicologico do time.2013/2014 fabio pegou mt,fez milagres, infelizmente hj n está como antes mt pela razão de nosso time n está bem psicologicamente, n tem uma união, mas as vezes o fabio tem seus milagres!!

Planck disse...

Concordo com o Diego.

Unknown disse...











"Já perceberam que alguns torcedores vivem fazendo investidas contra alguns dos mais valorosos usuários até que eles saiam? Cito apenas por exemplo o Carlos e o Shisui, e parece que o próximo é você Espaço! Esse ódio interno não é correto e todos saem perdendo. Perdemos os bons comentários e informações do Carlos e do Shisui. Até o blog sai perdendo, é só ver quantos comentários tem nos posts quando esses ainda eram ativos usuários do site e os postados depois... Pessoal, vamos ser mais sensatos nos comentários, sejamos mais solidários uns com os outros!"


Obrigado pela força, amigo Augusto José Silvestre de Lima! Tbm sinto falta dos amigos Sushi, Carlos Nogueira, Carlos Mota e Leandro Nunes! Quanto a mim, pode ficar descansado, amigo, pois nunca vou me afastar do blog por causa desses baderneiros! Fica em paz, amigo! Abrçs!

Unknow disse...

DEIXA DE SER FALSO CARA VC QUÊ É A FRANGA DO BLOG SAI FORA VC NÃO VAI FAZER FALTA NAO ESPAÇO BRANCO PRETO.VC FALAR QUE TA SINTINDO FALTA DO SHISUI SUA CARA NO QUEIMA NAO LIXAO VC ESPANTOU O CARA OS PROPRIOS MEMBROS DO BLOG SABE DISSO,VAI TORCER PRA FRANGAS NA CASA DO CHAPÉU SEU LIXO.

Henrique Miranda disse...

É galera as coisas ta indo pra bem ou pra mal,o Marcelo Oliveira já tá apalavrado com internacional.Agora só nos resta o Abel Braga só essa diretoria doida não vim com Argel funks pra nós.

Unknown disse...













"É galera as coisas ta indo pra bem ou pra mal,o Marcelo Oliveira já tá apalavrado com internacional.Agora só nos resta o Abel Braga só essa diretoria doida não vim com Argel funks pra nós."


Não sei se rio ou se choro, amigo... Está feio!

Unknown disse...

Por enquanto o Fabio e indiscutível,mas acho que deve dar mais chances ao Rafael esse ano..preparando ele para ser titular no futuro.

Henrique Miranda disse...

Uma perg que faço quem vcs acha melhor Douglas Coutinho ou Thiago Ribeiro,na minha opinião mesmo que fosse pra reserva o Thiago Ribeiro era mas útil pra gente.O Thiago Ribeiro foi pro Bahia ganhando 150 mil na minha opinião outro vazilo desse velho gagá Gilvan.

Cruzeiro EC disse...

O jeito é torcer pro Deivid dar certo. Torcer pro time ganhar das frangas e embalar. O fato é que estamos jogando apenas rural. Se fosse a libertadore e Deivid tivesse perdido duas ja tava fora. Mas vamos apoiar nosso time.

Unknown disse...











Tbm prefiro T. Ribeiro a D. Coutinho...

R. Carvalho disse...

Onde eu assino caro Rutilho?!

R. Carvalho disse...

Essa justificativa de tirar zagueiro por ser "baixo" só me mostra total desconhecimento, olha o tamanho do mascherano, zagueiro titula do barça, me ajuda aí filhão, o manoel ta bem, deixa ele quetinho ali bobo, se o cruzeiro tem um problema, com ctz não é ele.

R. Carvalho disse...

Mattos alias que é Deus pra alguns colegas do blog e ganhou sozinho 2 brasileiros.. Sqn

Henrique Miranda disse...

É perigoso o Douglas Coutinho ta recebendo uns 150 mil também,Thiago Ribeiro conhece o clube era muito mas vantagem empresta esse Douglas Coutinho para um Bahia, Vitória da vida e trazer o Thiago Ribeiro.

Unknown disse...

Acho que o Coutinho nao ganha isso tudo ai..mas acho que jogador de futebol e muito mimado se eu ganhasse uns 20 conto por mês suava sangue todo jogo..

Rodrigo disse...

Rafael nunca será titular no Cruzeiro.

Unknown disse...














Acho q a contratação de D. Coutinho não deveria ter ocorrido!

Unknown disse...











" Acho que o Coutinho nao ganha isso tudo ai..mas acho que jogador de futebol e muito mimado se eu ganhasse uns 20 conto por mês suava sangue todo jogo.."


Verdade, amigo Bitencourt!

Henrique Miranda disse...

Péssima contratação desse Coutinho pra mim ele consegue ser pior que Joel e riascos juntos.olha as lendas dessa diretoria RIASCOS, JOEL e COUTINHO é muita sacanagem com nós torcedores trazendo essas lendas.

Cruzeiro EC disse...

Douglas Coutinho horroroso.

Cruzeiro EC disse...

Chega a ser pior que Fabiano, Damião. Pior que Marquinhos.

RUTILHO disse...

kkkk boa R. CARVALHO, OBRIGADO. MAS É SÉRIO, AGORA É QUE PRECISAMOS PASSAR CONFIANÇA PARA O GRUPO. TEM UM CRAQUE SURGINDO, É O PISANO, SE PERCEBER A TORCIDA APOIANDO O CARINHA VAI ASSOMBRAR MUITO MARMANJO POR AÍ. CRUZEIRO SEMPRE O MAIOR DE MINAS.

Unknown disse...

Pisano devera ser titular domingo..tomara..colocaria ele na direita e o Élber na esquerda..eu acho que o cruzeiro ganha das frangas suado com gol do Rafael silva

Humberto disse...

Concordo plenamente amigo.E lembrando que Thiago Heleno e Gerson Magrao foram pro tagonistas nas falhas dos gols do estudiantes

Humberto disse...

Gostaria de ver Abel Braga no Cruzeiro.Fez curso na Europa é técnico vencedor e seus times jogam com raça.Tem muita facilidade em treinar estrangeiros.

Unknown disse...

Kkkk cruzeiro ta fudido mesmo... Ate o wp9 ta cobrando a gente. A coisa ta feia viu.

Airton disse...

Posso ate concorda cm vc em relação ao Carlos e shisui mas esse espaço branco e preto nao concordo pq ele e franga enrustida fdp , lurdinha , veronica ...
Obs: Nunca vou torcer contra meu Cruzeirao kabuloso!

Unknown disse...


Ah nao kkkkkkkkkk
Nao acredito q ouvi isso ..
Pera mano , vai comparar manoel com mascherano mesmo ? Kkkkkk
Oh parceiro pense bem moço , mascherano é simplesmente uma exceção...
Mascherano é monstro poh ...
Compara ele com manel n moss...
E q segundo Neto , é o segundo melhor argentino da historia , melhor q messi até entao kkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago disse...

Só faltava essa do wp9 kkkkk é foda mesmo, a galera aproveita o momento que o cruzeiro está pra cair em cima querendo se aproveitar também e essa mídia cor de rosa ajuda aglomerar.

Unknown disse...

Mano n é querendo defender o espaço n ...é so uma opnião...
O shisui era um cara muito informado , inteligente e acrescentava muito ao blog ...porem ele é uma pessoa q nao gostava de ser contrariada...no começo achava o Espaço chato pra kralho ...mas vi q ele é um fdp bincalhao kkkkk
Mas o shisui saio pq outro unknow TINHA FALADO Q O CUELLAR NAO VIRIA...falando q la na comlobia estava dando errado para o zeiro.... e o shisui nao aceitava isso ...acabou q o Unknow estava certo mano...
Mas unknow é uma conta anonima se nao me engano ...entao nao é o mesmo q aquele ...esse ai é outro q so vem pra tirar sarro kkkkkkkkkk eu fico é rindo mano...O carlos por ser um homen mais infornado e influente ja nao gosra dessas coisas ...até está certo ...pq o cara nao faltava com respeito a ngm , so acrescentava ....

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkk
Fudeu tudo entao ...daq apouco aparece o anselmo ramonstro cobrando tbm kkkkk

Unknown disse...











"Mano n é querendo defender o espaço n ...é so uma opnião...
O shisui era um cara muito informado , inteligente e acrescentava muito ao blog ...porem ele é uma pessoa q nao gostava de ser contrariada...no começo achava o Espaço chato pra kralho ...mas vi q ele é um fdp bincalhao kkkkk
Mas o shisui saio pq outro unknow TINHA FALADO Q O CUELLAR NAO VIRIA...falando q la na comlobia estava dando errado para o zeiro.... e o shisui nao aceitava isso ...acabou q o Unknow estava certo mano...
Mas unknow é uma conta anonima se nao me engano ...entao nao é o mesmo q aquele ...esse ai é outro q so vem pra tirar sarro kkkkkkkkkk eu fico é rindo mano...O carlos por ser um homen mais infornado e influente ja nao gosra dessas coisas ...até está certo ...pq o cara nao faltava com respeito a ngm , so acrescentava ...."



Obrigado pela força, Deyvid Melo! Abrç, parceiro!

Unknown disse...

Glr pra deixar bem claro aq...
Tem dois tipos de torcedores: o mais moderado e o mais iguinorante...
O moderado entendi mais a situação do cruzeiro , é aquele q vê q o pais está em crise , sao aqueles q até entendem mais de gestão , como o carlos...tem uns q falam q o time está evoluindo , e q com o passar dos tempos o time irá melhorar...e sao fanaticos ao extremo o time pode eatar perdendo oq for q vai continuar torcendo ...isso é bom para o clube...
E tem os outros , os incompreencivel ...
Eu mesmo nao comprendo como o gilvan conseguio fazer mágica com quase 80 milhoes ....eu nao compreendo oq q ele fez com o dinheiro da multa do mano , com o dinheiro economizado com as dispensas...
A compra de jogadores como coutinho e riascos , de seymor....
Eu nao consigo entender por que q um treinador q ja está a quase oito meses com o time , q conhece o elenco ...q treina nao ter deixado o time no jeito ainda....nao sei como os jogadores erram tantos passes assim , conseguem tomar pressao do villa nova dentro do mineirao , em q a quase dois anos junto com as frangas eram os Estadios mais temidos do Brasil...
Sao simplesmente torcedores e visões diferentes , eu mesmo nao queria q o cruzeiro tivesse ganhado do vila...simplesmente por q penso q se o Deivid sair seria melhor , nao acho ele capaz e a nivel de cruzeiro...estamos a dois anos sem ir a libertadores , nao gosto de ver as frangas com os holofotes...nao gosto de ver o Gilvan a dois anos enganando o torcedor falando q vai trazer um nome de peso , quando simplesmente nao trará...
Ele aprendeu como JB q isso nao vale a pena ...mas ele se equivocou ...ele tem q olhar a importancia destes jogadores tbm...
É so ver o vasco ...
Tem o vasco lixo sem o Nenê
E tem o vasco com o Nenê ...mudou completamente o time....
E vcs acham q o cruzeiro nao tem condições d contratar um cara como o nenê ...tem sim o gilvanta q nao quer ...ele pensa q isso o alex , o bruno pode fazer...ele so esquece q esses caras nao tem a metade da esperincia do mesmo ...
E afinal , o Deivid queimou com o marcos Vinicius e ....mas nunca

Unknown disse...

E só pra esclarecer aq pq q caras como eu , Espaço , Humberto , e o Honorato (irmao do Diego souza) vem fazendo críticas...

Nao sei se vcs sabem , mas a poha da franga está a 4 anos seguidos na liberta...
Venceu uma
Venceu a recopa
Venceu os rural
A copa do Brasil em cima da gente
Comprou jogadores de mais d 8 anos de seleção como robinho e o RONALDINHO...
Comprou o Mortandeli de volta ...
O melhor jogador argentino de 2014 ...
Brigou pelo campeonato ano passado ...e parece q esse ano , vai continuar do mesmo.. jeito ...
Quanto ao Cruzeiro foi foda nos dois anos ...
Mas parece q se acomodou...parece q ja está bom...
Me diz uma coisa ....
Como é q aqueles fdp de rapariga das frangas vao pra LIBERTADORES E NOS NAO...
Me dizem isso !!!
O discurso de vencer uma libertadores e tentar vencer um mundial sumiu ...desapareceu ...

ME DIZEM COMO O CRUZEIRO PODE GANHAR DE UM A ZERO NO MINEIRO , E ALEM DE TUDO TOMAR PRESSAO DO VILA ???
POHA ISSO NAO É PAPEL DO CRUZEIRO NAO KRAI ...NOS TEMOS Q PREOCUPAR É COM CONTINENTAIS , MUNDIAIS , NAO COM UMA PORCARIA DE RURAL NAO ...

AGE SE VCS ACHAM NORMAL UM TIME ERRAS TANTOS PASSES ASSIM , NAO SE IMPOR ...
DAR DOIS CHUTES A GOL NO PRIMEIRO TEMPO...
SIRVIR DE ESTAGIO PRA TREINADOR...
ESCALAR ERRADO O TIME ...
COLOCAR DOIS PONTAS ESQUERDAS , NO TIME QUANDO PODE COLOCAR UM ESQUERDA E OUTRO DIREITA...
AI DEPOIS FAZ O MESMO ...COLOCA DOIS DIREITA ...AHH VA TOMAR NO CU ...ATÉ EU APRENDI A MECLAR UM TIME NO PÉS...
EM VEZ DE CURSO NA CBF , O DEIVID DEVIA ERA JOGAR VIDEO GAME , Q ASSIM ELE TERIA UM PINGO DE NOSÇÃO E NAO FICARIA FAZENXO BESTEIRAS NAO ...E OUTRA O TIME JOGANDO MAL ...PERDE BILHETERIAS PRA KRAMBA ...EU MESMO TAVA ERA COM VONTADE DE DORMIR DE TAO CHATO Q FOI AQUELE PRIMEIRO TEMPO ...
EU PREFIRO PENSAR EM LIBERTADORES , Q JA HA QUASE 20 ANOS Q NAO SABEMOS OQ É GANHAR ...
EU PENSO ASSIM ...SE VCS NAO ...BLZ ...
CADA UM TEM SUA OPNIAO

Unknown disse...













Concordo contigo em tudo, Deyvid Melo! Enquanto o Atletico-Mg contrata Robinho gastando milhoes, a gente só contrata 0800. Nem técnico a gente tem. Porém há torcedores q estão satisfeitos com está situação e o pior é que eles se acham mais cruzeirenses q a gente...

Unknown disse...

Deyvid Melo e Espaço Branco, respeito suas opnioes e comentarios e acho legal nem sempre todos concordarem, mas dizer que o time de vespasiano é parametro para o Cruzeiro é brincadeira né ?Nós é que somos invejados por eles e nao devemos ter inveja por eles estarem a 4 anos seguidos na liberta, isso é só fase galera. Uma eliminação na liberta pode mudar todo o jogo e o cruzeiro pode está de volta as grandes dispultas, vamos parar de falar que o lado de la esta melhor ou pior, vamos falar do nosso time sem nos comparar com outros clubes, pois isso nao da certo.

Unknown disse...

Opa charles !! Sao opniões diferentes mano...tbm é questão q eles estao jogando melhor ..nao sei se tu pensa assim ...
Mas o cruzeiro como uma empresa , tem q olhar seus concorrentes ...
E tbm axo mano q cruzeiro nao deve ser comparado com as veronicas , e isso é oq me deixa mais nervoso ...kkkkkk
Mas é so uma opniao parceiro ...kkk
Rspeito a sua tbm ...

Unknown disse...

Bom dia Deyvid Melo! Acho legal a ideia de ver o que tem de bom nos concorrentes..rss
isso era para ser feito pela nossa diretoria , mas parece que eles nao estao atento ao futebol em nenhum aspecto, prova disso Deivid sem ter feito nada em lugar nenhum virou treinador.Mas se todos os comentarios fossem respondidos com este respeito que acabamos de responder um a outro aqui, ninguem tinha saido do blog, vamos torcer para todos usarem o respeito antes de postar um comentario , abraco.

Unknown disse...

Concordo mano

Unknow disse...

ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA


ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA

ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA

ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA

ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA

ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA


ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA

ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO FRANGA BICHA

Humberto disse...

Concordo precisamos de um treinador.E uma contratação de peso.Diego Ribas e Abel Braga.Desculpe os simpatizantes de Rafael mas não é goleiro pra vir a ser titular do Cruzeiro um dia acredito mais no Lucao

Humberto disse...

Assino em baixo amigo.Cruzeiro nasceu pra ser campeão tão fazendo agente de cobaia de auxiliar técnico inexperiente.Todo time tem de ter promessas e o Cruzeiro já as tem falta jogadores de peso que acrescentei experiência e sirvam de suporte para os mais novos se destacarem. Tão querendo nós transformar em mero coadjuvantes nos campeonatos e na mídia Nacional.

Unknown disse...












"Concordo precisamos de um treinador.E uma contratação de peso.Diego Ribas e Abel Braga.Desculpe os simpatizantes de Rafael mas não é goleiro pra vir a ser titular do Cruzeiro um dia acredito mais no Lucao"



Tbm vejo Lucão com mais potencial q Rafael...

Unknown disse...

Galera sobre a enquete do super esportes como substitutos vejo a melhor opção com pisano e el er com Alex entrando no segundo tempo.

Rodrigo disse...

Quando Fábio deixar de ser goleiro do Cruzeiro, dificilmente Rafael assumirá a vaga. Estará velho e sem experiência. Devia ter sido emprestado para outro clube para ganhar ritmo. O Cruzeiro terá de ir atrás de outro goleiro.

Cruzeiro EC disse...

O negócio é que esse RURAL é muito chato, melhora só nas semifinais e olha lá. Os técnicos e jogadores ainda reclamam do CALENDÁRIO pow ja vamos entrar em abril e só estamos jogando o RURAL, até a Copa do Brasil e o Brasileirão começar demora muito. Pio que a Copa do Brasil no inicio é pior que o RURAL. O jeito é esperar galera e torcer para o Deivid dar certo ou encaixar o time para caso vier outro treinador o time produza algo. Os outros times também não estão com a bola toda não, o São Paulo tem cinco partidas que não ganha, o Inter ta em 5º lugar no gauchão e corre o risco de nem se classificar pras semifinais, o Palmeiras trocou de técnico e mesmo assim tem duas derrotas seguidas, único time ARRUMADO é o do Corinthians pois tem o melhor técnico do Brasil que é o Tite.

Henrique Miranda disse...

Tirando alterosa esporte que é ruim demais,os outros programas esportivos da TV aberta e TV fechada está tratando a gente como um timinho qualquer,tipo Coritiba,Goiás e Bahia da vida.Parabéns Gilvan olha o que vc está fazendo com a gente estamos sendo esquecidos da MÍDIA. Fora Gilvan fora marketing

Unknown disse...

VENDO JOGO ABERTO AQUI, QUE BABAÇÂO DE SACO DAS FRANGAS DEIXARAM O CRUZEIRO DE LADO, NEM PASSA MATERIA DO CRUZEIRO MAIS ,DENILSON EM MINAS E FRANGA ,JEITO E VE ALTEROSA ESPORTE.

Unknown disse...

Tirando a parte do irmão do Diego Souza, assino em baixo. Kkkkk

Unknown disse...

Tirando a parte do irmão do Diego Souza, assino em baixo. Kkkkk

Henrique Miranda disse...

Ve isso mesmo Josué vc reparo que eles falaram dos desfalques das frangas para o clássico e hora nenhuma falou do cruzeiro e nossos desfalques pro clássico,Denilson e aquela gostosa da Renata fan fica ainda zuando nossas caras.Parabéns Gilvan Velho desgraçado vc está conseguindo acabar com nossa tradição de maior clube do Brasil e o mas respeitado na América Latina.

Unknown disse...

Tiago ribeiro entrou com uma ação na justiça contra o maior de Minas, então sem chance... Pra mim não foi uma boa esse Coutinho vir, mas a diretoria contratou. O jeito é apoiar....

Unknown disse...

Respeito a opinião de cada um aqui no blog, verdades tem que serem ditas msm que seja chato ouvir.... Não é pecado reconhecer que o rival está jogando bem melhor que nós,mas vc vacilou espaço branco.... Aqui é blog do maior de Minas, temos que torcer a favor, e não contra nosso clube, mesmo que o técnico é uma merda, mesmo que torcemos pra ele sair, mas torcer contra o patrimônio é sacanagem... Acho bacana alguns de seus comentários mas mesmo que vc não queira ver o eixo Rio São Paulo se dando bem, torcer pras verônicas não dá....

Cruzeiro disse...

A única coisa q presta no jogo aberto e a gostoza da Renata o resto é resto domingo vai ter chocolate no horto 5#2 cruzeiro e aí eles vão ter q engolir o maior de minas na segunda

Thiago disse...

Domingo o cruzeiro ganha ai o espaço branco vai ter dois motivo pra ficar triste, 1° o cruzeiro ganha e 2° as frangas perde e o deivid fica kkkk ai no caso será três enfim. Acho que muitos aqui ficam falando do time das frangas, parem galera o times dele é muito ruim muito feio, acho que o nosso elenco é melhor que o deles, Ah ta ganhando na libertadores, beleza, mas o grupo delas é o mais fraco que tem vamos concorda, a única diferença é que eles estão entrosados por tarem mais tempo juntos, mas como sempre a grama de lá é melhor que a nossa aqui. Obs: espaço branco e preto disse que não ia criticar mais o Gilvan com a contratação do Romero. Espero que cumpra isso. Kkk zoando.

Thiago disse...

O nosso elenco é um elenco bom, melhor que os das frangas muito melhor que o do Corinthians, nos temos zagueiros, temos volantes bons que marcam e sabem jogar, temos bons meio atacantes, a nossa carência ta nas laterais do campo, mas mesmo assim os que atuam nessas posições não são de jogarem fora, a diferença do elenco do Corinthians para o nosso é que os jogadores tão confiantes, pois todo jogo tem casa cheia gritam aplaudem qualquer vitória e o jogador tando confiante vai melhorar muito seu desempenho e a gente sabe disso. E aqui a gente não faz o mesmo nós não valorizamos a vitória de 1 a 0 não valorizamos a de 2 a 1 nem a de 3 a 2 enfim. Eu não duvido que se fizermos o que nós fez no ano passado encher o estádio cantar cruzeiro o tempo todo, chamar o nome do jogador quando acerta e apoiar quando erra a nossa equipe vai crescer bastante mesmo, como aconteceu ano passado. Disso eu tenho certeza!

Unknown disse...











"Respeito a opinião de cada um aqui no blog, verdades tem que serem ditas msm que seja chato ouvir.... Não é pecado reconhecer que o rival está jogando bem melhor que nós,mas vc vacilou espaço branco.... Aqui é blog do maior de Minas, temos que torcer a favor, e não contra nosso clube, mesmo que o técnico é uma merda, mesmo que torcemos pra ele sair, mas torcer contra o patrimônio é sacanagem... Acho bacana alguns de seus comentários mas mesmo que vc não queira ver o eixo Rio São Paulo se dando bem, torcer pras verônicas não dá...."


Amigo, só estou torcendo contra o Cruzeiro pq acredito q a nossa derrota nos beneficiará, pois Deyvid será demitido e, talvez, teremos um técnico de verdade! Já me cansei de postar isso aqui, mas, pra q fique claro, postarei de novo: é assim, amigo, nós vamos dar um passo pra trás(derrota pro Atlético-mg) para depois darmos um salto pra frente(contratar um tecnico de verdade), entendeu amigo??

Souza Correa disse...

Eu o entendo "espaço", particularmente NÃO consigo torcer contra nosso Cruzeiro em nenhuma hipótese, mas entendo a sua lógica. Tb queria muito um técnico de verdade pro maior de Minas!E o princípio da democracia é o respeito, e com ele toda e qquer discussão se torna algo a acrescentar. O blog está carente de boas informações e discussões, vide Carlos Nogueira e Mota, sushiu... E cheio de desabafos e algores vide unknown, o que não são exatamente discussões. Enfim...

Unknow disse...

SE VC ESTÁ DE ACORDO COM O TORCEDOR DAS FRANGAS ESPAÇO BRANCO PRETO..VC É FRANGA FRANGA E FRANGA E SE VC ESTÁ ENCOMODADO COMIGO NO BLOG QUE VC SUMAAAAA DAQUI SUA FRANGA ISSO VALE PRA TODAS QUE NÃO GOSTA DE MIM.

ESPAÇO BRANCO PRETO BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO BICHA

CHUPAAAAAAAAAA FRANGASSSSSSSSS

Unknow disse...

PRA VC SEGUNDA FRANGA INFILTRADA DO BLOG.

Unknow disse...

SE VC ESTÁ DE ACORDO COM O TORCEDOR DAS FRANGAS ESPAÇO BRANCO PRETO..VC É FRANGA FRANGA E FRANGA E SE VC ESTÁ ENCOMODADO COMIGO NO BLOG QUE VC SUMAAAAA DAQUI SUA FRANGA ISSO VALE PRA TODAS QUE NÃO GOSTA DE MIM.

ESPAÇO BRANCO PRETO BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO BICHA
ESPAÇO BRANCO PRETO BICHA

CHUPAAAAAAAAAA FRANGASSSSSSSSS

Unknown disse...











"Eu o entendo "espaço", particularmente NÃO consigo torcer contra nosso Cruzeiro em nenhuma hipótese, mas entendo a sua lógica. Tb queria muito um técnico de verdade pro maior de Minas!E o princípio da democracia é o respeito, e com ele toda e qquer discussão se torna algo a acrescentar. O blog está carente de boas informações e discussões, vide Carlos Nogueira e Mota, sushiu... E cheio de desabafos e algores vide unknown, o que não são exatamente discussões. Enfim..."


Obrigado pelo apoio, amigo! Fica em paz! Abrç!

Unknown disse...











" espaço branco e preto disse que não ia criticar mais o Gilvan com a contratação do Romero. Espero que cumpra isso. Kkk zoando."



Amigo, eu disse que ficaria muito grato, caso Gilvan trouxesse o Romero e fiquei! Quem não se lembra de " GILVAN... GILVAN... GILVAN... UM MILHÃO DE VEZES GILVAN!". Agora, de que adianta o cruzeiro trazer Romero, montar um elenco bom igual ao nosso e por tudo a perder com esse "tecnico"?? Eu estaria prejudicando o clube q amo, se eu apoiasse um "tecnico" desses. JAMAIS PREJUDICAREI O NOSSO CRUZEIRO!

Abrç, amigo!

Unknow disse...

AH AGORA QUE IMITAR O NOJEIRA COM ESSE ABRAÇO AMIGO ABRAÇO AMIGO,VAI SE FUDER CARA NINGUÉM É SEU AMIGO AQUI NAO FRANGA VÁ CISCA NO SEU GALINHEIRO,TA DANDO DE COITADINHO AGORA EU SEI QUE VC É FRANGA.
ESPAÇO BRANCO PRETO
ESPAÇO BRANCO PRETO
ESPAÇO BRANCO PRETO

Unknown disse...











Fala, amiguinho Unknow, desculpa se não estou respondendo todos os seu comentários direcionados a minha pessoa. Só não estou te respondendo pq tenho q dar atenção aos adultos primeiro. Saiba q, msm eles sendo ofensivos, gosto dos seus post. Me divirto muito com eles, kkkk. Vc foi muito criativo quando inventou o apelido "ESPAÇO PRETO E BRANCO", kkk. Vc só se esqueceu de uma coisa: Como tenho simpatia pelo Atlético, não vejo nenhum problema em me relacionarem com as com as cores do 2° maior de Minas...

Bom, é isso! Amiguinho sapequinha! Fica em paz, danadinho! Beijinhos!

Unknow disse...

RSRSRSRS NÃO FOI EU QUE INVENTEI ESPAÇO BRANCO PRETO NÃO FOI O RUTILHO.

ESPAÇO BRANCO PRETO E ROSA

ESPAÇO BRANCO PRETO E ROSA

ESPAÇO BRANCO PRETO E ROSA

Unknown disse...












A marca da nossa torcida sempre foi ser exigente, cobrar. Já a marca da torcida do Atlético-MG sempre foi amar incondicionalmente... Tenho medo que torcedores passionais ao "extremo", como nossos amigos Rutilho, R. Carvalho, Carlos Nogueira, Dornellas e etc, transformem nosso Cruzeiro num Atlético...

Unknown disse...

Estamos desviando o Foco!
Cruzeirense brigando com Cruzeirense!!! Um fica cutucando o Outro!!!!

Nosso foco aqui e "dar pitacos" e opiniões sobre o Time!!!!
Vamos dar atenção ao que realmente anda acontecendo ao Cruzeiro, e que ao meu ver é muito Grave!

Nosso Clube está quebrado, tá devendo até as Calças, Cobranças e mais Cobranças.
Diretoria Omissa e não tem transparência! (Não dá satisfação sobre o que está havendo)
Um técnico que ao meu ver não tem nível para ser nem Auxiliar de Técnico no Maior de Minas.
Jogadores Medíocres, vestindo nossa Camisa!
Estou torcendo muito para não ganharmos esse Mineiro, porque senão vamos ter que aguentar esse projeto de técnico até tomarmos uma sapatada grande!!!

Se continuar do jeito que tá, somos sérios Candidatos a Segundona esse Ano.


ENTÃO VAMOS PARAR DE BRIGAR ENTRE NÓS, E QUERER MOSTRAR QUEM É MAIS CRUZEIRENSE QUE O OUTRO, ACHO QUE JÁ DEU MEUS AMIGOS UNKNOW, ESPAÇO EM BRANCO, E OUTROS AI...
E JUNTARMOS AS FORÇAS CONTRA ESSA DIRETORIA QUE ESTÁ LEVANDO O NOME DO CRUZEIRO PRA LAMA!!!!!

COMEÇARMOS UMA CAMPANHA....

(EU QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA!!!!!)


QUEM TÁ COMIGO?????

ABRAÇO!!!

Unknown disse...











"Estamos desviando o Foco!
Cruzeirense brigando com Cruzeirense!!! Um fica cutucando o Outro!!!!

Nosso foco aqui e "dar pitacos" e opiniões sobre o Time!!!!
Vamos dar atenção ao que realmente anda acontecendo ao Cruzeiro, e que ao meu ver é muito Grave!

Nosso Clube está quebrado, tá devendo até as Calças, Cobranças e mais Cobranças.
Diretoria Omissa e não tem transparência! (Não dá satisfação sobre o que está havendo)
Um técnico que ao meu ver não tem nível para ser nem Auxiliar de Técnico no Maior de Minas.
Jogadores Medíocres, vestindo nossa Camisa!
Estou torcendo muito para não ganharmos esse Mineiro, porque senão vamos ter que aguentar esse projeto de técnico até tomarmos uma sapatada grande!!!

Se continuar do jeito que tá, somos sérios Candidatos a Segundona esse Ano.


ENTÃO VAMOS PARAR DE BRIGAR ENTRE NÓS, E QUERER MOSTRAR QUEM É MAIS CRUZEIRENSE QUE O OUTRO, ACHO QUE JÁ DEU MEUS AMIGOS UNKNOW, ESPAÇO EM BRANCO, E OUTROS AI...
E JUNTARMOS AS FORÇAS CONTRA ESSA DIRETORIA QUE ESTÁ LEVANDO O NOME DO CRUZEIRO PRA LAMA!!!!!

COMEÇARMOS UMA CAMPANHA....

(EU QUERO MEU CRUZEIRO DE VOLTA!!!!!)


QUEM TÁ COMIGO?????

ABRAÇO!!!"



Eu estou com vc, amigo Max Faria! Junta-se a nós tbm Unknow.

Unknown disse...











Amigo Unknow(sem o "n"), vc é um cruzeirense exigente. Te admiro muito por isso, amigo!

Unknown disse...

Manos parem de retrucar um com o outro, o blog é para falar de futebol nao de quem é mais chato e tal...vamos falar do Nosso time, e ai quem voces colocariam no lugar o alison e De Arrascaeta ? saudades de quando voces só ficavam escalando o time do cruzeiro sem essas briguinhas...kkk

Unknow disse...

ESTOU COM VC MAX GOSTEI DAS SUAS PALAVRAS.. A PARTIR DE HOJE NAO PEGO NO PÉ DE NINGUÉM MAS,SO SE TIVER FRANGA INFILTRADO,VE QUE VC É UM GRANDE CRUZEIRENSE TUDO QUE VC FALOU É A PURA VERDADE.

Unknown disse...











Élber e Pisano

Unknown disse...

Valeu Amigos!
Abraço

Unknown disse...

Pisano e Alex

Planck disse...

Como é chatinho esse Espaço-preto, parece uma criancinha mimada.

Unknown disse...

eu iria de alex e pisano, o elber só funciona no segundo tempo.

Unknown disse...











"Como é chatinho esse Espaço-preto, parece uma criancinha mimada."

Fala, Max Planck! Sou formado em física, amigo! Minha área tbm é a mecânica quântica... acho q podemos estabelecer um rapport, amigo...

Unknown disse...

E esse papo de que o Dedé ta indo pro Palmeiras?

Unknown disse...

E só quebrar a perninha do sacizinho do cazares e do ronho resto e izi.

Unknown disse...

Morte as frangas domingo!!!!

Unknown disse...

Espaço Branco e Preto aki em moc tem isso de simpatia com franga não sai pra la aqui e full cruzeiro.

Unknown disse...

Cisca q eu jogo milho

Unknown disse...











Fala, Alvaro Augusto, meu conterrâneo! Abrç pra ti e pra todos os meus irmão Montes-clarenses...

Henrique Miranda disse...

Deus me livre o aprendiz vai entra com 'DOUGLAS COUTINHO'o homem burro viu,o repórter que cobre o Cruzeiro na toca acabou de falar no expediente futebol da fox Sports.

Auto Elétrica Danka disse...

Max parabéns!curti seus comentários,Eu tbm penso assim.

Unknow disse...

TÁ TRANQUILO TÁ FAVORÁVEL RSRSRSRS

MMx disse...

Valeu Irmão! Abç

MMx disse...

Só pra constar...
Mmx=Max faria

Humberto disse...

É isso.Depois tem gente que fala que agente ta pegando pesado nas criticas

Unknown disse...

Pizano e alex tbm

Cruzeiro EC disse...

Duvido q vai entrar com Douglas Coutinho. Duvido muito. So se o Rafael estiver machucado. Caso contrário não entra.

Unknown disse...

Assino em baixo ...

Unknown disse...

Marcos Vinicius (q o Deivid fez mágica)
E pisano

Humberto disse...

Douglas Coutinho não é essa maravilha mais é outro que devemos avaliar com presença de um treinador de verdade.No Atlético PR fez ótimas partidas com centroavante.

Anônimo disse...

bom dia naçäo azul!

Unknown disse...

Aiai kkkkk cada dia fico pensando nas proezas do meu xará. ...
Vicentim e o Scuro devem bugarem nessas reuniões em kkkk
Deivid => Do.do.doutor gi givan , pre.preciso de de de um me.meia...
Gilvan=> zzzzzzzsscuro , vivivicente , arrumem um me.me.me zzzzzzzzzz arrumem um memememeia pro dededeyvid
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk é dificil
Leia da vida ...semelhante atrai semelhante...

Unknown disse...

Bom dia recruta kkkk

Unknown disse...

Ah , vou parar de pegar no pé de pq ja está chato kkkk agr é torcer pra despenaçao domingo...

Mudando de assunto aq ...
Puta q pario em P.Coutinho coutinho voando la no Liverpool...e nao é titular na seleção...
Tenho ctz q em qualquer outra , era titular indiscutivel...sao coisas q nao da pra entender....
A seleção pra mim se colocar o coutinho ...fica ao lado da argentina com os dois melhores ataques do mundo...
Os 4 sao novos e craques , Neymar , coutinho , dolglas costa e willian...
Poha pq nao coloca os dois volantes de contençao ...fernandinho e luiz gustavo , e os 4 na frente...mas nao , vai apostar em um china e outro q voltou de contusão recentemente...
A seleção tem tudo pra voltar a ter alto nivel...mas...
O engraçado é q o Dani alves disse q o GUARDIOLA tinha um sonho de treinar a seleção ...
Ai q q os decentes e imcorruptiveis do teixeira e , marinhos fez....chamou felipao e depois dunga...
Sao coisas q nao dao pra entender...pq a seleçao nao joga...

Temos a melhor zaga do mundo
Temos os dois melhores laterais do mundo
E podemos ter o melhor ataque do mundo ...entao essa poha tem q da certo...
Ah , agr da pra saber qm era o professor do deivid nos cursos...
Injustiçados Coutinho=pizano

Humberto disse...

Essa selecção ta me dando nos nervos fica desfalcado nosso time.Aliás dunga ta la apreendendo até hoje sempre com medo de cair.É uma piada.

Humberto disse...

Existe uma semelhança entre Deivid e Dunga. Os dois tão aprendendo a ser treinadores, os dois são teimosos e os dois estão dando passos maior que suas pernas. Deivid não é treinador pro Cruzeiro e Dunga não é treinador pra seleção. Aliás Dunga nunca demonstrou competência nem pra ser treinador de clube.Deivid pelo ao menos pode ter oportunidade de aprender e se capacitar. Dunga treina a seleção e vive sempre cometendo os mesmos erros não aprende nada. Temo pela nossa participação na próxima copa. Podemos ficar pela primeira vez fora da copa.

Unknown disse...

Sou mineiro de Pirapora, mas atualmente estou morando em São Paulo, só acompanho o cruzeiro pela Internet e aqui no blog, vendo o momento do CRUZEIRO, e tenho fé que vamos ganhar do time feio de 1 X 2
para nós, eu tenho certeza

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que a Seleção Brasileira e todos clubes do Brasil, estao ficando para traz pelo fato de nao exigirem dos seus treinadores o curso da Uefa, reparem que os treinadores que fizeram este curso estao sobressaindo, falta todos os dirigentes abrirem suas mentes.

Unknown disse...













PARA ONDE FOI O DINHEIRO DAS VENDAS DE LUCAS SILVA, ÉVERTON RIBEIRO, RICARDO GOULART e WALLACE????

Anônimo disse...

gilvan,ladrão safado... não contrata ninguém, e ainda diz que o clube tá sem dinheiro.

Unknown disse...

Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão
Gilvan ladrão seu lugar é da prisão