quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PISANO FIRME. E VICINTIN SE ESQUIVA DE PUNIÇÃO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O meia-atacante Matias Pisano foi apresentado, ontem, na Toca da Raposa II. Descontraído, brincou com sua altura (1,65m), se dizendo um "anão que passa pelas pernas dos marcadores". Em entrevista, afirmou que sempre sonhou em jogar no futebol brasileiro e que não pensou duas vezes quando surgiu o interesse do Cruzeiro.

O jogador chega para ser uma válvula de escape pelas pontas. Tem uma característica similar à de Alisson e Elber. Joga ainda na mesma posição de Sanchez Miño e Marcos Vinícius. A briga será boa.

Quem também concedeu entrevista foi o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin. Ele comentou a contratação de Pisano, abordou a entrevista de Benecy e falou de Jean, Marinho e Sandro

"Sobre o Pisano, o Cruzeiro pagou parte em dinheiro e parte foi o perdão da dívida do Independiente. O contrato é de três anos. Quanto ao Marinho, o Cruzeiro teve boa oferta do Mundo Árabe, mas parece que a proposta para ele não foi boa. Mas estamos analisando outras ofertas", disse. Quanto ao Jean, a gente descartou. É posição oficial do clube. O Sandro é um jogador mineiro e interessante. Mas há uma diferença grande da libra para o real, o que torna a contratação ainda mais complicada.

Quanto a Benecy, Vicintin foi enfático: "Primeiro, é óbvio que a posição oficial quem dará é o presidente do clube. Posso falar como vice. Foi uma entrevista infeliz. Benecy tem 45 anos como funcionário do clube. Pouca gente viu o programa. Ele vinha contando causos. É público que o futebol mineiro tem causos e lendas. Existe o caso do Cidinho “Bola Nossa”. Diz a lenda que num jogo entre o Cruzeiro e o rival, ele disse que a bola era nossa, no caso do rival. Não sei se é mentira. Há o caso do Joaquim Cocó, que ganhou o apelido por a torcida do Cruzeiro achar que ele favorecia o rival. Ganhou o apelido pelo som que a ave que representa o rival faz. Benecy falava sobre isso. Sobre jogador sair na mala para fugir de polícia. Foi uma declaração infeliz. Ele se confundiu todo na declaração. Começa a falar sobre alguém comprar o árbitro, depois diz que o dinheiro foi mal empregado. Desafio qualquer pessoa a dizer algum título do Cruzeiro que foi conquistado com ajuda da arbitragem. O Cruzeiro foi muito prejudicado e não teve essa repercussão. Em 1974, o Cruzeiro foi muito prejudicado e foi vice. Em 2010, também foi muito prejudicado. A diferença para ser hexa brasileiro passa por isso. Cheguei a ler que Benecy comprava árbitros em várias décadas, o cúmulo do absurdo. A posição oficial do clube será passada pelo presidente".

Durante todo o dia de ontem, a torcida do Cruzeiro pediu a demissão de Benecy nas redes sociais. Vicintin se esquivou sobre uma possível punição. Mas a entrevista que Benecy deu, segundo informações, foi muito mal vista e recebida na Toca II. Gilvan não teria gostado em nada do que ficou sabendo e da repercussão que as palavras de Benecy tomaram.





84 comentários:

Victor Dornellas disse...

Ele nao disputa posicao nem com Alisson e nem com Sanchez Mino, ele vai jogar pela direita e vai disputar posicao com Marcos Vinicius e Elber, que estao jogando pelo lado direito assim como o Pisano jogava

Aislam Cezar disse...

O importante é q o Deivid tem varias opções, podendo mudar o esquema conforme o adversário...
eu confio no nosso cruzeiro..

Jonas Mendonça disse...

Benecy fará um pronunciamento hoje as 11:30 na Toca. Tomara que seja para comunicar a sua demissão. Hehe

Auto Elétrica Danka disse...

Concordo! O mais dignigo da parte dele e pedir demissão, depois de uma besteira dessa.

Anônimo disse...

*Time titular tem: Fábio, Fabiano, Manoel, Bruno R e Fabrício; Henrique, Ariel, Marcos Vinicius e Alisson; Arrascaeta e Willian. #trcruzeiro


*Reservas: Rafael, Mayke, Dedé, Bruno Viana e Sánchez Miño; Uillian Correia, Bruno Edgar, Allano e Pisano; G. Xavier e Douglas C. #trcruzeiro

Cruzeiro treinando neste momento!!!!!!!!! Estou gostando muito do David, o ano é longo e tem que se ter calma pra avaliar todos os reforços!

Anônimo disse...

Reparem que o David colocou o Sanches na lateral esquerda do time reserva, ou seja já esta testando os atletas com variações de posição!

Anônimo disse...

Os reservas dos reservas tem ainda o Rafael, V Araújo, Èlber, Willians, Léo, A Carlos.....

Luciano Andrade disse...

Os argentinos vão ganhar as posições do Alisson e do Marcos Vinicios

Unknown disse...

Alguem ai ouviu a declaracao do Benecy na Itatiaia??

Unknown disse...

O cara agora vem falar que foi uma invencao, uma historia discontraida. Que imbecil, amador.
Agora ea hora do Gilvan sumi com esse cara do cruzeiro!!!

Rodrigo disse...

A omissão de Gilvan neste caso mostra que ele está conivente com a desonestidade.

Henrique Miranda disse...

Rodrigo graças a Deus esse tal de Gilvan gagá é so esse ano que suma do cruzeiro ele e esse tal de benecy Queiroz

Henrique Miranda disse...

Tenho dó do Bruno Vicentin e do Thiago scuro ter que trabalha ao lado desses dois Museu, vida Nova #Vicentinparapresidente

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...











Cruzeiro entra na disputa por Calleri com Galo, informa jornal argentino

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/01/cruzeiro-entra-na-disputa-por-calleri-com-galo-informa-jornal-argentino.html

Aislam Cezar disse...

O Benecy esta de licença medica ...
pelo menos nesse momento ele não pode trabalhar.
Deixar o cara descansar, bom q ele não faz mais lambança, pelo menos por enquanto..

Unknown disse...










E Cuellar??

Artur disse...

Boa tarde! Vi no Globo esportes sobre o interesse do Cruzeiro em Calleri! O que acham colegas?

Aislam Cezar disse...

Acho q o cruzeiro ja tem muitos jogadores p posição, não q sou fã de todos, mais ja q contratarão eles ...
E tbm acho q é hora de investir em um bom volante pq na verdade nesse setor agente ainda esta precisando p completar o grupo..
so uma opinião

Aislam Cezar disse...

Acho q não seria uma boa agora, ja tem muita gente p jogar la na frente, a não ser se desfazer de alguem, mais ai seria sacanagem kkkk os caras nen jogaram ainda p mostrar serviço

Unknown disse...











" Ele(Matias Pisano) possui o estilo de alguns argentinos que brilharam no Brasil, casos de D'Alessandro, Montillo e Conca. Penso que Pisano tenha um pouco menos de qualidade, mas joga com estilo semelhante" - Ramiro Porchietti(Repórter das rádios La Red e Súper FM, de Rosário)

Cruzeiro EC disse...

Se o Cruzeiro trazer o Calleri ele deve dispensar alguém ou trocar o Elber ou Gabriel X por algum volante. Esse Jean ficou cheio de nove hora pra vir, mas o cruzeiro deve esta olhando outros. estou na expectativa de vir o Cuellar.

Unknown disse...


Pois é... Venho dizendo repetidas vezes que o Cruzeiro, se quiser realmente brigar por
títulos, precisa de um bom ATACANTE. O homem da última bola, do gol.

Não podemos contar somente com a boa fase do Willian. E quando ela passar? E se houverem lesões? E se o Rafael Silva não corresponder? Allano e Marcos Vinícius vão resolver?! Duvido muito! Estes últimos, na minha opinião, não servem nem como 1º reserva de um time campeão do Brasileirão, por exemplo. Daqui um tempo, quem sabe.

E só agora, aos 45 do segundo tempo, o Cruzeiro mostra interesse no Calleri?! Se a informação realmente procede, vamos passar vergonha se o jogador for para o Atlético. E olha que eles nem precisam tanto quanto o Cruzeiro.

Unknown disse...

Acredito se o cruzeiro quiser leva o calleri..boca quer que ele vá para um time fora da liberta..lembrando que são so 6 meses..mas acho que vale a pena trazer..

Unknown disse...

Mesmo Willians não sendo titular empresta-lo ao Corinthians como acabou de noticiar o Globo esporte não seria uma boa pois ele é um bom reserva a não ser que fechar com outro volante.

Unknown disse...

Acho que não vale a pena trazer o Calleri pq ocuparia a última vaga de estrangeiros no time. Dessa forma, a vinda de Cuéllar seria totalmente descartada no momento. Melhor trazer o Cuéllar do q o Calleri por apenas 6 meses.

Vi uma noticia no Super Esportes q o Cruzeiro estaria fechando um acordo com a Topper devido a atrasos constantes de repasses da Penalty. Alguém ai tem mais informações sobre isso?

Mais um disse...

willians esta indo pro corinthians

Mais um disse...

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/01/corinthians-esta-perto-de-contratar-o-volante-willians-do-cruzeiro.html

Unknown disse...











A diretoria está trabalhando certo, me surpreendendo! Concordo com a saída de Willians, torço pela chegada de Cuellar(ou Nahitan Nández), porém, como Wolfgang Viana disse e na minha opinião, é indispensável a contratação de um 9 original. Acho Calleri um excelente jogador, mas, como ele ficaria aqui apenas por 6 meses, prefiro q o Cruzeiro invista em outro centroavante... Meu preferido, Leandro Fernandez!

Unknown disse...











Caso Cuéllar:


http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2016/01/13/noticia_cruzeiro,327382/cuellar-revela-ja-conversou-com-a-diretoria-do-deportivo-de-cali-tentando-sua-liberacao.shtml

Unknown disse...

WILLIANS FARÁ FALTA PQ NÃO SEI SE LEMBRAM, QUANDO ELE CHEGOU POIS BANCA NO MEIO .POIS TODO MUNDO CHEGAVA JUNTO NOS NOSSOS JOGADORES E NINGUÉM SE IMPUNHA, SÓ BAIXAVAM A CABEÇA. eLE POIS MORAL ATÉ NO BUTINEIRO DO LEANDRO DONIZETE. UM TIME INFELIZMENTE PRECISA DE UM COM ESPIRITO DE MASQUERANO.MAS SEI Q É DIFIICIL ELE FICAR COMENDO BANCO.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Joel disse q não quer mais voltar para a toca.e q os anjos digam amém!!!!não passa de um jogadorsinho comum.Williams é um jogador q toda equipe tem q ter no elenco.é quem impõe respeito!sempre chega junto.não tem medo de dividida.ainda mais saindo emprestado .eu pessoalmente não gostei da notícia.mas por outro lado isso pode dar a entender q cuellar ou alguém melhor pode estar a caminho.

Unknown disse...

Resumo da entrevista do CUELHAR (Cuellar)13/01/2016


“Estoy concentrado en Junior, poniéndome a punto y esperando a lo que viene”.

“La propuesta de Cruzeiro está en pie, siguen negociando. Estoy esperando qué va a ser de mi futuro”.

“Tengo poco conocimiento de lo que ha sido la negociación. Tienen que ponerse de acuerdo en el tema de los pagos y el porcentaje con el que se queda Cali. Ahorita estoy concentrado en la pretemporada con el Junior”.

“La pretensión de todo futbolista es progresar en su carrera deportiva y seria una buena oportunidad, tanto de ir a Europa como a Brasil como está planteado”.

“Junior me prestaría a Cruzeiro”.

“Desafortunadamente se ha dilatado el tema entre los clubes, no se cuál es el problema, no sé qué ha pasado sinceramente y esperemos se solucione en los próximos días”.


Escute o áudio completo da entrevista (5 minutos)
http://futbolete.com/juniortupapa/estoy-concentrado-en-la-pretemporada-con-el-junior

Unknown disse...

Williams não poder sair, a não ser se for por um bom dinheiro ... Mena já foi de graça... é brincadeira ?

Vamos ficar sem bons volantes ...

Loki disse...

acho ótimo o Willians sair, só faltam agora o leo e o Henrique

Unknown disse...

O cruzeiro procura voltar suas origens de toque de bola rápido e rasteiro,não tem vaga para jogadores como o Willians,é muito caro para ficar esperando algumas situações esporádicas para jogar!Tchau!

Unknown disse...

Willians já vai tarde. Fica mais suspenso que jogando. E erra todos os passes. E Calleri pra disputar Mineiro e depois ir embora não rola né?

Thiago disse...

O jogo do cruzeiro contra o mac pelo a copa são paulo ta meio difícil mas tamos vencendo. Agora a nossa zaga não é das melhores não.

Artur disse...

Como o Wullians saindo, pode ser que além do Cuéllar, venha mais outro volante!Vejo com bons olhos, pois com certeza viria um jogador com mais qualidade,que saiba conduzir bem a bola.Além de tudo, que saiba agregar as coisas, marcar bem, sair jogando. Só ser um bom marcador, não o faz um bom jogador, nem com que ele seja insubstituível.

Artur disse...

Como o Wullians saindo, pode ser que além do Cuéllar, venha mais outro volante!Vejo com bons olhos, pois com certeza viria um jogador com mais qualidade,que saiba conduzir bem a bola.Além de tudo, que saiba agregar as coisas, marcar bem, sair jogando. Só ser um bom marcador, não o faz um bom jogador, nem com que ele seja insubstituível.

Unknown disse...

Cara esse lateral direito da base eh ruimzinho hein... Agora o Alex esse Fabrício e o tom são bons... Só acho o Alex bem molenga pra ajudar na marcaçao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...










Só Alex merece subir!!
E tem gente q fala q esse time sub-20 do cruzeiro é bão... É bao porra nenhuma!!
no brasileirão sub-20, foi eliminado precocemente
na copa do brasil, tbm!
na copinha ganhou dos times fracos no sufoco
na verdade, esse sub-20 do cuzeiro só ganhou competições estaduais

Artur disse...

Bem que o Cruzeiro poderia mandar o Élber Marinho, para o Sport, em troca do Renê.

Unknown disse...











O veado do tecnico num põe Latorre "nem com reza braba"

Artur disse...

***Élber e o Marinho

Unknown disse...











Num sou de ficar "passando a mão na cabeçã" de ninguém não! Se é bom, elogio; se não, critico!

Unknown disse...

Cade aquele Uruguai q veio pra base???

Unknown disse...

Movimentação do time cabo

Unknown disse...











"Bem que o Cruzeiro poderia mandar o Élber Marinho, para o Sport, em troca do Renê."

Sou contra qlq negociação envolvendo o Elber...

Unknown disse...

Afff chutão eh foda

Unknown disse...











"Cade aquele Uruguai q veio pra base???"



É Gozalo Latorre. Está no Banco. É ele q o veado do tecnico num põe "nem com reza braba"

Unknown disse...

Vamos ver nos penaltis mas o time parece fraco, principalmente a defesa.

Cruzeiro EC disse...

Ou o Willians em nada tava ajudando o cruzeiro. Era um jogador a menos na ponta direita. Não marcava ninguém, so ficava cercando. Assisti muitos jogos e morria de raiva. Vai tarde, temos melhores no elenco.

Cruzeiro EC disse...

Ou o Willians em nada tava ajudando o cruzeiro. Era um jogador a menos na ponta direita. Não marcava ninguém, so ficava cercando. Assisti muitos jogos e morria de raiva. Vai tarde, temos melhores no elenco.

Unknown disse...










Lucão, o novo Dida!

Unknown disse...











Lucão, o novo Dida!²

Unknown disse...










Grande Lucão!

Anônimo disse...

Lucão agarra mt

Anônimo disse...

Vai ser um grande goleiro

Henrique Miranda disse...

Lukao reserva do Fábio urgente pega demais esse cara

Loki disse...

estou de acordo, ele é o herdeiro do gol

Loki disse...

eu gosto do tom, lucao, dudu e andrei

Unknown disse...

Confirmo. A toper ofereceu quase 40% a mais.

Henrique Miranda disse...

Pra quem gostava do Joel olhe a entrevista dele no Santos,falou que não quer mas volta para o cruzeiro,quem esse cara ta achando que é.

Henrique Miranda disse...

Pra quem gostava do Joel olhe a entrevista dele no Santos,falou que não quer mas volta para o cruzeiro,quem esse cara ta achando que é.

Túlio disse...

Concordo. Elber nem precisava ter voltado. Já o Marinho, parece que vai pra fora.

Anônimo disse...

Esse andrei é mt driblador, gosto dele tbm.

Tbm vejo q a base só tem jovem fransino, nenhum com o porte físico de profissional , apenas o alex( mais ou menos) e o lucão Essa garotada tem q comer mais feijão

Jonas Mendonça disse...

Henrique miranda, ainda disse que é um sonho chegar em um clube mundialmente conhecido. Como se o nosso Cruzeiro não fosse. Por mim esse trouxa não volta mesmo. Se duvidar vai ser mais que vai cumprir o contrato sendo emprestado para times pequenos.

Rodrigo disse...

Pior que ele tem contrato de cinco anos no Cruzeiro, um absurdo.

Jonas Mendonça disse...

Mais um*

Henrique Miranda disse...

Jonas Vc falou tudo o futuro desse cara é uma portuguesa e Guarani de Campinas da vida

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Jean acaba de ser oficializado pelo Palmeiras. Contrato 4 anos. Salário de 450 mil por mês. Será que eles pensam q ele é Elias?

Jonas Mendonça disse...

Só quero ver quando a Crefisa e o Paulo Nobre saírem do Palmeiras. O rombo que vai ficar.

Unknown disse...











A despeito do Cruzeiro q não consegui fechar com Cuellar, parabéns pro palmeiras por fechar com Jean...

Unknown disse...

Nao sou fã do willians,mas se for pra ele sair tem que chegar outro volante. Pq msmo ele sendo butineiro pelo menos impos respeito ano passado no nosso meio campo pois batia ate na mae.

Vendo essas negociacoes tipo saida do willians e novela cuellar, comeco a axar que o cruzeiro se precipitou um pouco em emprestar o eurico. Deveria ter esperado um pouco.

Unknown disse...

Então será fechado o acordo, Carlos?

Unknown disse...

Acredito q Willians só sai vendido.

Luis disse...

Caro Adm do blog. Sempre que abro alguma notícia aqui no blog, a página carrega e para lá nos comentários, ao invés de parar no texto

Dá pra ajeitar isso?

Unknown disse...

Tomara que o Joel cumpra essa promessa. Tomara que arrebente lá no Santos pró Cruzeiro recuperar o dinheiro mal investido nele.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...










Vendam Willians, insistam com Cuellar e, se não conseguirem Cuellar, Tragam Nahitan Nández

https://www.youtube.com/watch?v=KeCt7yF-Bts