segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO







VEJA AINDA!

7 comentários:

Unknown disse...

Vamos sentir a falta do Ceará, ate pq o Mayke não se acerta, deixou a ida para a Europa subir a cabeça e agora não dá conta do recado.
Acho que para treinador daria preferencia para um mais experiente, e deixaria o Deivid de auxiliar para ir dando as coordenadas sobre os jogadores ao novo técnico.
Sobre as novas contratações o Scuro disse que serão poucas e já estão encaminhadas.

RUTILHO disse...

Ceará vai fazer muita falta sim. Idade? Vejam Zé Roberto 42 anos. Faltou um pouco de discernimento para esses diretores. Não temos um lateral direito, Mayke é essa decepção, Fabiano não é inteiramente confiável. Agora Ceará poderia ter sido mais coerente pois sabendo estar em idade avançada poderia ter feito uma proposta para mais um ano só de contrato e com o mesmo salário. Enfim, perdemos um baita profissional por falta de boa vontade de ambas as partes.

RUTILHO disse...

Quanto a treinador cada um dos procurados tem uma pedida salarial mais absurda que a outra. A última é esse Edgardo Bauza ex do San Lorenzo 1 milhão por mês ou seja a premiação recebida no brasileirão como 8/0 colocado consumida em apenas um mês de trabalho. É MUITA BURRICE DESSES "DIRIGENTES" . EFETIVEM O DEIVID PORRA, O CARA CONHECE TODO O ELENCO, FOI UM TREMENDO ATACANTE E NÃO SERÁ UM RETRANQUEIRO, VAI ARMAR UM TIME OFENSIVO. Agora, trazer um outro que não conhece ninguém do plantel vai ser um fiasco só fora o prejuízo financeiro dinheiro esse que pode ser investido em pelo menos 3 bons reforços.

planeta-azul-61 disse...

Realmente a experiência do Ceará vai fazer falta... Se o Adilson concordar em trabalhar dento da NOVA filosofia do Cruzeiro, PQ não? Trabalhando com o Deivid de auxiliar. Técnico estrangeiro só serve o Sampaoli...

Unknown disse...

Ceará vai fazer falta ano que vem...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vamos sentir falto do Ceará, eum jogador extremamente profissional se cuida tomara que no lugar dele venha o buffarine e nos faça esquecer o Ceará com pouco temo.