sábado, 19 de dezembro de 2015

MARQUINHOS, O ENTRAVE CELESTE

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

É notório o tanto que não gosto do Marquinhos. Acho que ele simboliza aquilo que vemos muito nas Séries C e D: muita corrida e pouca qualidade. E de jogador assim eu estou é correndo, sem trocadilhos.

Segundo informações internas no Cruzeiro, Marquinhos foi o nome pedido pelo Atlético-PR para liberar Douglas Coutinho, por um ano, ao Cruzeiro. O jogador viria por empréstimo e Marquinhos, idem.

Contudo, o rapaz não aceitou ir para o clube paranaense. Prefere ser a última opção no Cruzeiro a ser um possível titular por lá. Virou um encosto, pois, no Cruzeiro.

Marquinhos é aquele jogador que não sabe dar um passe, que não tem a menor noção de posicionamento e que não ajuda em nada o grupo dentro de campo. Tecnicamente é horrível e o trocaria até por um pacote de farinha velha. Mas como ele não quis, travou toda a negociação da direção, que esperava anunciar o atacante, de 21 anos, como primeiro reforço, na semana passada.

Com um grupo inchado e muitas moedas de troca, o que possibilita ser uma boa carta na manga para trazer jogadores mais qualificados, uma dessas moedas mais é um encosto que propriamente um trunfo do Cruzeiro.

Marquinhos, então, passa a ser não só um jogador péssimo em campo, que nada agrega. Também é um jogador ruim fora das quatro linhas, já que nem assim ajuda o time, pedindo para sair.

21 comentários:

Unknown disse...

Um dos brindes deixados pra nós pelo Mattos. Lembro-me bem quando chegou. Marcelo Oliveira falou que não queria, que tinha muitas opções ofensivas. Mas o Mattos foi lá e o co tratou e deu um salário de 180.000,00. Vai ficar aí até o final de 2017 porque ninguém vai topar pagar esse salário pra ele.

Jonas Mendonça disse...

Imagino o quanto a Traffic não pagou de comissão para trazer esse encosto. Se eu fosse dirigente eu colocaria esse perna de pau para treinar separado do grupo. Só assim para ele se mancar e procurar rumo.

Unknown disse...

O problema não é o Marquinhos, e sim o empresário dele (André Cury) que não tem uma boa relação com Petraglia.

Unknown disse...

O problema não é o Marquinhos, e sim o empresário dele (André Cury) que não tem uma boa relação com Petraglia.

Unknown disse...











NA MINHA OPINIÃO, MARQUINHOS É UM BOM RESERVA! QUEM NÃO SERVE PRO CRUZEIRO SÃO MARINHO, VINICIUS ARAUJO E ETC!

Humberto disse...

Prefiro o Marinho que ele. Se acha um craque entra e quer bater todas as faltas e escanteios.

Unknown disse...











"Prefiro o Marinho que ele. Se acha um craque entra e quer bater todas as faltas e escanteios."

VRDD, ODEIO QUANDO BATE FALTAS, MAS ISSO SE RESOLVE FACILMENTE COM UMA ORIENTAÇÃO DO TECNICO!

Unknown disse...

Mas prefiro um banco com Judivan, Elber e Allisson.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Kra como ja disse não sou muito de confiar no terrasports, mas se for verdade esse será um grande reforço para o Cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkk.

http://www.terrasports.net/grande-clube-mina-a-contratacao-do-zagueiro-paulo-andre/

Shisui disse...

Kra entre Marquinhos e Marinho fica difícil escolher, não queria nenhum dos 2 no Cruzeiro e creio que ambos vão ser emprestados ou vendidos. Mas se tivesse mesmo de escolher um eu escolheria Marquinhos para ficar(é o menos pior) pq pelo menos ajuda na marcação(a unica coisa que ajuda tmb) e tmb pelo menos tenta tocar a bola, mesmo errando o passe quase sempre. Já Marinho nem tentar tocar a bola tenta é muito fominha e chuta muito a gol, mas chuta quase tudo errado. Mesmo assim preferia que nenhum dos 2 ficasse.

RUTILHO disse...

É pessoal, se Marquinhos ganha 180 mil por mês para ser 3/0 reserva dificilmente ele vai querer ser incluído em alguma transação. O empresário dele deve ser muito ruim de serviço, o cara não consegue editar um vídeo decente para negociá-lo? O mercado chinês tá aí. Vai lá e planta a idéia quem sabe num brota uma transação...

Loki disse...

Fora Marquinhos

Loki disse...

Marquinhos, Léo, Henrique, Willians, Paulo André e Marinho são os piores deste elenco. Ainda são ruins: Joel, Riascos e Dedé

Loki disse...

Acrescento o Vinícius Araújo e o goleiro Elisson. Um time inteiro de perebas, Elisson, Marquinhos, Dedé, Paulo André e Léo, Henrique, Willians, Marinho e Joel, Riascos e Vinícius Araújo

Loki disse...

para a reserca deste time, rafael, diego renan, alex, William Farias, uillam correia, rodrigo souza e breno lopes, que axham?

Afoncio disse...

Impressionante como o cara não larga o osso. Péssimo jogador. Não deveria ganhar nem dez mil reais. Diretoria incompetente. Ponha-o pra treinar separado como fizeram com Charles.

Afoncio disse...

Impressionante como o cara não larga o osso. Péssimo jogador. Não deveria ganhar nem dez mil reais. Diretoria incompetente. Ponha-o pra treinar separado como fizeram com Charles.

Anônimo disse...

concordo com vc

Unknown disse...

eu tbm acho q marquinhos n deveria continuar no cruzeiro, mas mesmo tendo um lado tecnico ruim, nunca falto raça e nem deixo de corre. Esse cara q escreve essas materias e muito ruim tem uma mania de falar mal de todo mundo devi ser falta de assunto

Unknown disse...

Também concordo.