quinta-feira, 1 de outubro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- RENOVOU! Fábio acerta com o Cruzeiro e fica até metade de 2018!

- MAIS RECORDES PELA FRENTE! Veja quantos jogos Fábio poderá fazer pelo Cruzeiro!

- FOI DE PRESENTE! Fábio acerta renovação no dia do aniversário e diz: "Foi presente"

- APROVADO PELO CHEFE! Mano comemora renovação de Fábio!

- TESTE! Mano testa nova zaga do Cruzeiro!

- NOVO DIRETOR APRESENTADO! Veja o que disse Thiago Scuro!

VEJA AINDA!

>> VENDA DE INGRESSOS!
>> FOI UM GOLAÇO!!!!!

8 comentários:

Shisui disse...

O aniversário era de Fabio, mas o presente foi nosso!!!

Luciano Andrade disse...

Presente para nós será um time competitivo para 2016. Só o Fabio e este velho maldito ja acha que fez muito! Ele não tem consciencia de vencedor! De saber que precisamos de um centro avante, um armador e um lateral direito! Vai usar a desculpa da Lei de Responsabilidade, para deixar este time capengando mais um ano! Por isso, eu digo para os mesmos torcedores que protestaram este ano que voltem em dezembro para forçar o velho para trazer ao menos Buffarini e Bou, para nao brigarmos contra o rebaixamento novamente.

Shisui disse...

Luciano concordo ctg, porem, o Dr Gilvan não é tao besta assim nao man o grande erro dele foi ser arrogante achando que podia resolver tudo sozinho, sendo que não tinha capacidade para isso. Agora creio que ele já caiu em si e vai ficar em seu devido lugar, apenas dando sua opinião e nunca mais vai inventar da uma de diretor de futebol e sair contratando kkkkkkk, já foi até dito que o planejamento para 2016 será feito por Thiago Scuro, Bruno Vicintin e Mano Menezes e ser por acaso contratarem um gerente de futebol ele tmb deve ajudar(Thiago Scuro ta querendo Sérgio Dimas gerente de futebol do Santos para o cargo), mas que vão priorizar a base e os jogadores que ja pertencem ao Cruzeiro, sendo assim farão poucas contratações e todas elas pontuais. Agora sim é hora de apoiar o Cruzeiro nesse resto de campeonato e aguardar um Cruzeiro melhor em 2016, eu acredito nisso ate pq ao que tudo indica Thiago Scuro, Bruno Vicintin e Mano Menezes tem capacidade para montar um belo time em 2016 msm reduzindo custos.

E aos que estão preocupados com o salario de Fabio, deveriam lembrar que ano que vem o Cruzeiro vai cortar gastos e priorizar a base, sendo assim já teremos um alivio e outra o contrato do ja demitido Marcelo Oliveira acaba no fim do ano e 600 mil para ele é pouco, mas 600~700 mil para Fabio é muito neh ? outra redução de custo será a saída de Damião, tem tmb Julio Baptista que em caso de não mostrar futebol esse resto de ano será desligado do Cruzeiro, então no minimo ano que vem já teremos uma bela redução da folha de pagamento do Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

Campanha Gustavo bou já marinho, marquinhos suma do nosso cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Bela entrevista do Mano Menezes no Estado de Minas e Superesportes. Otima entrevista também do Thiago Scuro ontem.

Vejo coisas boas para 2016, gastando o pouco que tem com contratações pontuais, valorizar a base , diminuir custos e dispensar jogadores desnecessários.

Se o Julio Batista não render o esperado, e não abaixar seu salario, tchau e bença. Leandro Damião com certeza vai embora, juntamente com Charles, que está vencendo contrato. Fora esses não sei qual mais vai ser dispensado, sinceramente.

Sobre o Gustavo Bou, acho uma excelente contratação, até porque ano que vem Leandro Damião vai sair fora, e o Vinicius Araujo sai no meio do ano.

Victor Dornellas disse...

Mais pensando bem, preferia a volta do Marcelo Moreno, claro, se ele abaixasse o salario, que acho que não é dificil, ele gosta muito do Cruzeiro.

Jogador que se movimenta, é matador, e identifica demais com a torcida. Acho o jogador ideal para o ataque do ano que vem.

Max Silva disse...

Concordo com Marcelo Moreno também, ele sim joga com vontade.

Shisui disse...

Tmb concordo, mas de repente seria uma boa ate os 2(Gustavo Bou e Marcelo Moreno) logico isso depende muito do valor a pagar e dos seus salario, creio que seria uma boa tentar pegar Marcelo Moreno por empréstimo já que contrata-lo nao cabe no orçamento do Cruzeiro, sendo assim o Cruzeiro pagando meio salario e o atual clube dele(Changchun Yatai) pagando a outra metade ate daria rock, porem, é uma negociação extremamente difícil de acontecer até pq Marcelo Moreno esta jogando bem la na China. Já Gustavo Bou daria para contratar, logico depende muito de quanto o Racing pedir, ele tem tudo para ser nosso centroavante ou um atacante que fica posicionado na entrada da área. Mas que seria um ataque dos sonhos Marcelo Moreno ali dentro da área e Gustavo Bou entrada da grande área recebendo passes de um bom armador(que ainda tem de ser contratado) seria d+, porem, dificil de acontecer.

Já pensando em contratações para o ano que vem, na minha opinião o Cruzeiro precisa de 5 contratações, de repente 4 pq Ceará pretende ficar mais um ano e ta jogando bem msm com idade elevada então merece a renovação por mais uma temporada, e msm que Mayke seja vendido o Dione pode subir da base ou caso isso nao aconteça o jeito é contratar um lateral direito msm(tipo Buffarini ou outro, bons nomes nao faltam). Dessas 4~5 contratações, 2 delas são baratas(no meu ponto de vista), tipo seria 1 centroavante que já demonstrou que tem qualidade tipo Gustavo Bou msm, e um outro atacante um pouco mais experiente já que os que jogadores da base devem subir, mas são apenas promessas e o Cruzeiro fez a burrice de dar Lucca de graça, sendo assim esse jogador pode ser um mais barato tipo alguém da serie B msm ou de algum clube da America do Sul. Talvez um lateral direito caso o que disse acima nao se concretize. E por fim 2 armadores pq não podemos depender de apenas um armador, vai que ele se machuca, então a ideia seria trazer um que já demonstrou ter qualidade e que chega para ser titular(na minha opinião esse deveria ser Montillo) e um para ser reserva sendo ele mais barato, pode ser da serie B msm ou de algum clube da America do Sul. O resto a base e os jogadores que voltaram de empréstimo terão condições de suprir.