quinta-feira, 3 de setembro de 2015

VITÓRIA NA FIM DA "ERA LUXA"

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Pelo visto, a modificação no comando do Cruzeiro fez efeito. Foi Luxemburgo, o perdido, sair, que a postura mudou. Logicamente, muito aquém do que é o Cruzeiro, de tantas glórias e tradição. Mas viu-se um time com vontade, mais bem postado, mais bem escalado e com espírito de luta. Diante de um adversário que por muitas vezes fez de sua casa um calvário aos visitantes, dessa vez, cavou sua própria sepultura.

Tocando mais a bola, o Cruzeiro foi um time melhor, abriu o marcador e teve chances de aumentar. Viu a Ponte empatar e chegar a tentar a vitória. Contudo, a sorte estava ao lado do Cruzeiro e, para completar o placar de 2 a 1 (primeiro gol foi marcado por Willians), Vinícius Araújo deu números finais ao jogo.

Fim de uma era de derrotas, de uma sequência ruim. A derrota nunca foi normal no Cruzeiro. Passou a ser na gestão do senhor Luxemburgo, que mostrou-se ultrapassado e sem pulso, sem comando.

A "Era Mano" começou na curta "Era Deivid". Contudo, o comandante do jogo diante da Macaca deverá ser efetivado como auxiliar fixo do Cruzeiro.

Esperemos que o Mineirão esteja lotado diante do Figueira e que o time, assim como diante da Ponte, possa mostrar futebol, garra e vencer novamente. A vitória não nos fez respirar tanto, já que o Goiás também venceu. Mas nos distanciamos de outros times, como o Coritiba, que empatou em casa, assim como do Joinville, que empatou (também por 0 a 0), diante do São Paulo.

Rivalzinho mixuruca!
E nosso rival está ficando para trás. Mais uma vez culparam o apito pelo vexame em casa. Perderam por 1 a 0. O Corinthians, que não quer saber disso, venceu em casa e abriu sete pontos. Amanhã o Grêmio poderá chegar mais perto e pressionar as franguinhas rosadas. A Franga Paraguaia, no meu modo de ver, deveria tentar ficar no G-4. Acho que nem isso vai conseguir. Có-có-có!

3 comentários:

Guilherme disse...

Flanelation parte 2 vem aí! Aguardem!

Revétria disse...

Quando o campeonato é mineiro,tem ajuda dos apitadores e da FEDERAGAYLO!
Campeonato brasileiro,é diferente franguinhas de VespasiANUS.

Unknown disse...

Agora as frangas tão vendo como ser roubado e gostoso kkkk no campeonato mineiro o juizin ajudou as frangas agora no campeonato brasileiro elas tão mordendo fronha de raiva kkkk