sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Contra o Santos, torcedor terá várias opções de transportes. LINK

- James Rodriguez no Cruzeiro? LINK

- Gilvan se reúne com o grupo. Fábio "esquece" renovação. LINK

- Fábio: "Eu alertei" LINK

- Os discursos de Vanderlei. LINK


VEJA AINDA!

>> Vinícius espera se mantido no time para domingo! LINK
>> Benecy: "Não oferecemos jogador" LINK

5 comentários:

Shisui disse...

"O Cruzeiro fechou a contratação do volante Uillian Correa, do Ceará, e aguarda apenas os exames médicos nesta quinta-feira para anunciar a contratação. O negócio envolverá o pagamento da multa de R$ 1,5 milhão, a renovação do empréstimo do zagueiro Thiago Carvalho até maio do ano que vem e ainda a liberação da revelação Bruno Edgar." Pelo que dizem ele chega hoje ou ja esta aqui em BH e vai assinar contrato, acho que a negociação foi ate boa, ate pq Bruno Edgar nao vinha tendo muito espaço no Cruzeiro e la no Ceará ele deve conseguir jogar mais partidas, ganha experiência e volta como um jogador experiente e pronto para jogar no Cruzeiro. Logico preferia a vinda de Ricardinho que é armador e volante, mas ta valendo. Tomará que Ullian Correa chegue e jogue bem, nao sei se dará certo, mas pelo menos de minha parte tem o direito da duvida. Boa sorte a ele.

Shisui disse...

Agora se tivessem emprestado Eurico eu teria ficado com raiva, o moleque é otimo volante, nao teve quase oportunidade na posição que ele joga(volante) e ja queria empresta-lo sem mais, sem menos, nao neh. Eurico merece uma chance como volante, e com todo respeito pelo que Charles ja fez pelo Cruzeiro(gosto muito dele, creio que a torcida Cruzeirense inteira gosta dele, mas hoje nao da mais, pelo menos nao como titular, quem sabe um reserva razoável), Eurico que deveria ser titular agora ou pelo menos entrar no segundo tempo e Charles ir para o banco, pois nao vem produzindo muita coisa.

Outar coisa que vir foi sobre a reunião do Dr Gilvan e o Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Uma boa parte dos Conselheiros meteram o pal em Luxemburgo e Tinoco, teve ate conselheiro falando que se ele fosse presidente teria demitido Luxemburgo no fim do primeiro tempo do jogo Cruzeiro e Palmeiras, e que Tinoco tmb deveria te sido demitido logo apos aquela sua entrevista digamos que desastrosa(para nao dizer coisa pior), teve ate que falta humildade no Cruzeiro, demitir os membros da diretoria que nao produzem e fazer uma renovação pq o Cruzeiro hoje é ultrapassado. Diante disso vejo que pelo menos temos alguns Conselheiros lúcidos e em caso de derrota contra o Santos a chance de Luxemburgo ser demitido é grande, e possivelmente Tinoco pode ir junto pq a batata deles estão assando, tem muito conselheiro insatisfeito com eles e com razão.

RUTILHO disse...

VINICIUS ARAUJO DEVE PERMANECER TITULAR, ESTÁ OTIMISTA, COM MUITA GANA, SE DEUS QUISER ESSE RAPAZ VAI ENCONTRAR O CAMINHO DO GOL. TORÇO MUITO POR ELE.

Mateus pm disse...

O time precisando de um matador se contrata volante. Domingo voltara o mesmo time que so perde, todo mundo perdido em campo. Treine luxemburgo, treine seus jogadores.

Unknown disse...

Cruzeiro não esta conseguindo um meia no Brasil,, e vem falar de james rodrigues Kk k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser quando ele tiver uns 45 anos aff