segunda-feira, 15 de junho de 2015

NOTÍCIAS CELESTES

HORA DE QUEBRAR RECORDE
Após a vitória sobre o Vasco da Gama, em pleno estádio São Januário, na noite passada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe a Chapecoense, no Mineirão, no próximo domingo, às 11h. E o time comandado por Vanderlei Luxemburgo pode quebrar um recorde na temporada. No confronto diante da equipe catarinense, o bicampeão brasileiro pode chegar à quarta vitória consecutiva, um feito inédito em 2015. O máximo conquistado foi uma sequência de três compromissos com resultado positivo, série idêntica à atual, que conta com triunfos sobre Flamengo, Atlético-MG e Vasco, respectivamente.

MAYKE É DÚVIDA, MAS QUER JOGAR
A vitória cruzeirense diante do Vasco, por 3 a 1, neste sábado, em São Januário, teve um lado dolorido para o lateral Mayke. Aos 28 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 2 a 0 para a Raposa, o jogador deixou o campo mancando. Segundo ele, o problema vinha de antes da partida, mas não preocupa para a sequência do Cruzeiro. O time de Vanderlei Luxemburgo volta a jogar no domingo, dia 21, às 11h (de Brasília), contra a Chapecoense, no Mineirão. "Eu estava sentindo um pouco de dor antes do jogo. Pisei errado ali e tive de sair, pois não estava conseguindo apoiar o pé direito. Acho que não preocupa, já que (o jogo) vai ser no próximo domingo. Tem um bom tempo para descansar e fazer uma boa fisioterapia", disse o jogador.

UM NOVO HORÁRIO
Será, no mínimo, uma experiência nova para os torcedores mineiros. Implantado no último Campeonato Paulista e adotado também no Brasileirão 2015, o horário das 11 horas para jogos de futebol, aos domingos, terá o primeiro teste em Minas Gerais no próximo fim de semana, quando o Cruzeiro recebe a Chapecoense, no Gigante da Pampulha, pela oitava rodada da competição nacional.

Nenhum comentário: