terça-feira, 12 de maio de 2015

SERÁ?


13 comentários:

PPM disse...

Podiam mandar esse povo do marketing TOMAR NO CU DELES. Façam camapanhas motivadores para os jogadores e esse técnico de merda.

Jonas Mendonça disse...

Concordo. Querem motivar o torcedor, quando quem deveria estar motivado deveriam ser eles e por vários motivos: A camisa que vestem, salário alto e rigorosamente em dia, otimas condições de trabalho, e outras varias coisas que não preciso citar. Nós torcedores não precisamos de motivação externa, o ser Cruzeirense já é o maior motivo. Onde o Cruzeiro jogar, estaremos sempre confiando. O que não dá para confiar é em treinador medroso, burro e apático. Nem em alguns jogadores sem raça e sem qualidade que só o treinador vê futebol neles. E uma diretoria omissa que não busca consertar os seus erros.

Unknown disse...

Como o time não é bom e esta numa decisão importante a diretoria do cruzeiro poderia por uma promoção para cada socio que comprasse 2 ou 1 ingressos tinha direito de levar um cruzeirense a mais.

Unknown disse...

Por isso eu falo q a diretoria não está pensando em torcedor. O time não está bem, má fase, e não reduzem o preço dos ingressos para atrair o torcedor.

Unknown disse...

Robinho acerta rescisão com o Milan e fica livre para negociar com... BENECY QUEIROZ JAH TOMOU CONTA DA NEGOCIAÇAO JAH! VAI CRUZEIRO!!!

PPM disse...

Vc Ta brincando né? Rsrsrs semana que vem eles falam que infelizmente não deu tempo

Cruzeiro Online disse...

Vamos evitar palavrões, por favor.

Marcelo cr disse...

EU VENHO DESDE O INÍCIO DO ANO AQUI DIZENDO SEMPRE A MESMA COISA. A ÚNICA CULPADA DO CRUZEIRO ESTÁR NESSA SITUAÇÃO TERRÍVEL É DESSA DIRETORIA RIDÍCULA, VERGONHOSA. CLARO QUE O M.OLIVEIRA SERÁ DEMITIDO, MAS QUALQUER OUTRO QUE VIER, COM ESSE ELENCO PODRE, NÃO TERÁ SUCESSO. É SÓ TRAPALHADA, ERRO, CAGADAS INFINDÁVEIS.
COM ESSES TRAPALHÕES, O FUTURO DO CRUZEIRO É SOMBRIO.

Unknown disse...

Eu temo pelo futuro do Cruzeiro, caso não passe! Se a diretoria cair nessa de torcedor e demitir o MO ele vai pro Palmeiras, pq o Oswaldo tá kuase caindo em ksa pro Sampaio Correa agora!

Mas sab akela sensação de confiança que ti dá qdo é decisão do Cruzeiro... axo que amanha nós passamos, pq ta tudo contra nós cara, só pode! tudo errado... é elenco ruim, é diretoria fazendo cagadas, é Tecnico medroso, é midia nos ferrando, tá tudo contra...

Quando tá assim as vesperás de decisão, costuma ser bom pro Cruzeiro! O ano passado estava ao contrario, tudo a favor e deu no que deu, 2009 tbm...

Qto a motivar torcida, axo que o verdadeiro torcedor fica loco pra ver o cruzeiro jogar! seja com qual time for e na situação que estiver...

Tenha certeza que quem pode ir $ vai comparecer, afinal é oitavas da Libertadores contra o São Paulo motivação de sobra!

E o Cruzeiro esta demorando pra fazer uma estrategia pra vender akelas cadeiras da Minas Arena, tá perdendo dinheiro!

Placar pro Jogo 2x0 com sofrimento!

Fabio,Mayke,Manoel e B.Rodrigo,Para
Willians,Henrique,Arrascaeta,G.Xavier
Joel(Bigode) e Damião.

Eskema novo 4-4-2, vida nova!
Vamos Cruzeiro, Vamos Cruzeiro...

Unknown disse...

Vcs acreditam em conto de fadas quem ganhou dois bi foi mattos e um time bem montado, e agora que o cruzeiro não tem time o MO não consegue dar sequência hoje reformulação cruzeiro não passa pelos bambis

Unknown disse...

Cara o mattos não entra em campo, quem indicou o Everton Ribeiro e Robinho do Palmeiras pro Mattos, foi o MO e o Lucas Silva era da base, o Moreno foi oferecido pelo bom historico com a camisa do cruzeiro...

O Mattos é um bom diretor mas nada além disso!
Põe na conta dele o Goulard, egidio e Dagoberto, Julio Batista, o resto foram mais 1 pro elenco!

A diretoria precisa sim contratar um diretor logo e voltar ao normal, e contratar e dispensar as peças que não deram certo.

E hoje vai dar Zerooo 2x0 e tiau Bambis!

Unknown disse...

Será não, é!!
Aposenta, Ceni!!

Unknown disse...

Só discordo de vc com relação ao pessimismo de ver o maior de Minas ser desclassificado, mesmo não tendo um técnico digno da grandeza do cruzeiro, devemos torcer pro nosso time e não pra derrota do treinador. Alexandre mattos foi competente e trouxe jogadores desconhecidos mas que alguns vingaram e outros só decepção...