quarta-feira, 1 de abril de 2015

QUATRO REFORÇOS

Dia de reapresentação costuma ser de poucas novidades nos clubes. Na Toca da Raposa II, porém, a terça-feira foi de boas notícias para a torcida do Cruzeiro. O técnico Marcelo Oliveira começou a semana com novas opções para armar o time para o duelo com o Tombense, no domingo, às 16h, no Mineirão.

O volante Willians e o atacante Willian estão completamente recuperados de lesões e participaram pela primeira vez de um treino com bola no campo, ao lado dos demais companheiros. O chileno Mena e o uruguaio De Arrascaeta voltaram de suas respectivas seleções e também participaram da atividade no gramado.

Já o meia Alisson, que retornou da Seleção Olímpica, fez um trabalho regenerativo na academia, ao lado dos jogadores que foram titulares na última rodada, contra a URT. Os suplentes em campo fizeram inicialmente um treino técnico com bola e, posteriormente, disputaram um coletivo em campo reduzido.

Um dos times jogou com Rafael; Mayke, Douglas Grolli, Paulo André e Breno Lopes; Seymour e Willians; Willian, Gabriel Xavier e Neilton e Henrique Dourado. A outra equipe jogou com Dalberson; Fabiano, Alex, Eurico e Pará; Henrique e Bruno Edgar; Riascos, De Arrascaeta e Mena; Joel.

Força máxima


Com a volta dos selecionáveis e o retorno de Willian e Willians aos gramados, o técnico Marcelo Oliveira tem praticamente o elenco completo à disposição para os próximos jogos. Atualmente, só estão no departamento médico o meia Júlio Baptista e o zagueiro Dedé, ambos em recuperação de lesão.

Nenhum comentário: