terça-feira, 7 de abril de 2015

NADA DE POLÊMICAS NEM DE INGRESSOS

Sem muitas opções, o Cruzeiro lamentou a marcação do clássico com o Atlético para o domingo, às 16h, no Independência, mas aceitou a definição. O clube celeste jogará com o Huracán em Buenos Aires, na terça-feira, às 19h. Como o time argentino já vende ingressos para este duelo, a possibilidade de mudança de data é remota, mas a diretoria estrelada pedirá o adiamento.

De acordo com o supervisor de futebol Benecy Queiroz, o Cruzeiro viajará para a Argentina logo depois do clássico, caso não consiga o adiamento do jogo pela Libertadores. “Ainda temos uma esperança que o jogo (contra o Huracán) seja na quarta. Se não for, vamos do Independência direto para Confins, ainda no domingo. Sairemos em voo fretado às 22h”, explicou, em entrevista à rádio Globo.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Cruzeiro também avisou que abrirá mão da carga de ingressos para seus torcedores no Independência. O clube manterá sua posição dos últimos clássicos, para evitar confusões e possíveis perdas de mando de campo.

Solicitação à FMF


O Cruzeiro já solicitou à Federação Mineira que o segundo jogo da semifinal contra o Atlético seja antecipado do domingo para o sábado. Isso porque a Raposa entra em campo novamente na terça-feira, dia 21, contra o Universitario de Sucre, no Mineirão, pela Libertadores. No decorrer da semana, o Atlético jogará na quarta-feira, contra o Atlas, no México e, portanto, teria um tempo maior para se recuperar até um duelo no sábado.

Nenhum comentário: