sábado, 4 de abril de 2015

MARQUINHOS FORA DE COMBATE

O Cruzeiro ganhou um problema de última hora para a rodada final do Campeonato Mineiro e, talvez, para uma sequência de jogos importantes. O meia-atacante Marquinhos teve constatada uma lesão muscular e é baixa para as próximas partidas.

Titular da equipe de Marcelo Oliveira, Marquinhos vinha recebendo elogios pela aplicação tática e suporte ofensivo para Leandro Damião. Ele já começou o processo de recuperação e foi cortado da partida de domingo contra o Tombense. No treino desta sexta, o jogador foi poupado e o treinador afirmou que Judivan seria o substituto caso a lesão fosse confirmada.

Como o Cruzeiro não informa o tempo de recuperação de seus jogadores, é possível que Marquinhos perca a sequência de jogos da fase de grupos da Libertadores.

Outra baixa por ordem médica é Ceará. O lateral passou por cirurgia no menisco do joelho direito nesta sexta-feira e já recebeu alta. 

LINK ORIGINAL

7 comentários:

Luciano Andrade disse...

Gracas a Deus!!! É igual a seleção de 94... as contusoes vão escalando o time! Aldair nao teria entrado na zaga se os zagueiros piores não se machucassem com a teimosia do treinador! Agora com a contusão do Cachaça, um meia de verdade vai acabar assumindo o posto!

Unknown disse...

Fantástica essa lesão do Marquinhos. Não aguento mais ver a mediocridade desse cara, atuando como se fosse a estrela do time. Jogador dr banco de reservas e olhe lá. Se for pra correr escale os time de atletismo do cruzeiro.

Unknown disse...

Fantástica essa lesão do Marquinhos. Não aguento mais ver a mediocridade desse cara, atuando como se fosse a estrela do time. Jogador dr banco de reservas e olhe lá. Se for pra correr escale os time de atletismo do cruzeiro.

cruzeirohexa disse...

os deuses do futebol estao agindo!

Luciano Andrade disse...

Tem os lixeiros de caminhão na minha rua que correm pra caramba! Se o MO ver estes caras, ele põe no time titular! Kkkkkkkk

Observandotudo disse...

huuuuummmmm sei não vou contrariar; sem o marquinhos o cruzeiro leva mais gols pois ninguém volta correndo para compor o meio e ajudar os volantes; veremos hoje se tombense faz 2 gols hoje; se fizer tenho razão mesmo que tombense perca é claro; torcemos pra isso; o marquinhos estava no seu melhor momento; dando assistências, fazendo gols importantes, prefiro ele ao wilian farias, que nem sabe jogar futebol.

Observandotudo disse...

Á cada ano, a torcida do Cruzeiro escolhe algum jogador como o “Cristo” do time, e esse é culpado por tudo aquilo que está fora das normalidades. Com Marquinhos não é diferente, mas deveria ser!

Marquinhos, sem sombra de dúvidas, é no mínimo o jogador com maior rendimento em 2015, fora as boas atuações na reta final do Brasileirão 2014. Segundo o site Footstats, em 2015 contando apenas os 11 jogos oficiais, Marquinhos possui 4 gols, 4 assistências, 334 passes certos, 15 desarmes. São números interessantes pela função desempenhada por ele em campo, não é nem de longe um craque, mas por tudo que tem feito, merece mais respeito por parte da torcida.

Todos os treinadores desejam ter em seu elenco um cara como Marquinhos. Além de atleta, é um cara de grupo e dentro de campo é quase que perfeito taticamente. Ocupa bem os espaços do campo pela direita, apoia na marcação, e cumpre mesmo que sem muito talento, sua função na linha de ataque, abrindo espaços, dando assistências e marcando seus gols, fora o fôlego incrível que possui.

A implicância da torcida, à meu ver é totalmente sem fundamentos. Apesar de não ser um craque e habilidoso, é um cara voluntarioso e que nunca fez e acredito que não fará corpo mole com a camisa do Cruzeiro.

fonte: guerreiros dos gramados