sábado, 4 de abril de 2015

ESPERANÇA DE UM TIME MAIS OFENSIVO SEM WILLIAN FARÍAS

Diante do Tombense, neste domingo, Marcelo Oliveira buscará resgatar uma característica marcante do Cruzeiro na conquista do Brasileirão de 2014. Com a entrada de Charles ao lado de Henrique, o treinador espera que a equipe melhore com a posse de bola e cresça ofensivamente.

“O Charles treinou muito bem essa semana. Existia essa ideia inicial de dar oportunidade a dois volantes que saem muito bem para o jogo. Em casa, a equipe se impõe mais”, destacou Marcelo Oliveira.

Charles jogará na vaga que vinha sendo ocupada por Willian Farias. No início da temporada, Henrique tinha como companheiro Willians, que já se recuperou de lesão na coxa direita, mas ainda não será aproveitado pelo treinador.

Para partidas futuras, como diante do Mineros, na Copa Libertadores, Marcelo Oliveira ainda avaliará qual será a dupla de volantes. O treinador espera o jogo contra o Tombense para saber se manterá Charles na equipe.

“Isso vai depender da resposta que ele vai dar no jogo. No último jogo, ele foi bem, tem qualidade de passe, visão de jogo e chute forte, mas precisa marcar um pouco mais. Eu cobrava isso do Lucas Silva. Eles (Charles e Henrique) podem se revezar na saída. Nessa partida, eu acho que pode dar muito certo”, salientou.

Charles e Henrique já jogaram juntos pelo Cruzeiro, em parceria que aconteceu na temporada 2008. “A gente vai tentando se adequar da melhor forma possível, fazer o melhor. Já jogamos juntos em outro período aqui no Cruzeiro. A gente vai se encaixando da melhor forma e da maneira que o Marcelo gosta que a gente jogue”, ressaltou Henrique.

4 comentários:

Unknown disse...

Ótima notícia. Não existe explicação técnica para esse WF jogar futebol, ainda mais no cruzeiro. Esse cara não presta nem para jogar pelada.

Unknown disse...

Ótima notícia. Não existe explicação técnica para esse WF jogar futebol, ainda mais no cruzeiro. Esse cara não presta nem para jogar pelada.

Unknown disse...

Tomara que o Mena possa mostrar serviço, até agora não tô gostando deste jogador, e o Fabrício do Inter seria uma boa para o BR/2015.

cruzeirohexa disse...

marquinhos e w.f ,fora de combate,agora veremos como reage a equipe sem essas amebas.