domingo, 5 de abril de 2015

CURTINHAS

SEXTA DUPLA
Titular em 12 dos 13 jogos  oficiais disputados pelo Cruzeiro em 2015, Leo desfalcará a equipe neste domingo, contra o Tombense. Sem o camisa 3, que sofre com desgaste físico, o técnico Marcelo Oliveira utilizará a sexta dupla de zaga diferente nesta temporada. Diante do Tombense, Manoel herdará vaga de Leo e jogará ao lado de Paulo André pela primeira vez. No banco de reservas, Marcelo Oliveira terá Douglas Grolli, enquanto Bruno Rodrigo se recupera de dores nas costas.

SEIS MUDANÇAS!
Com mudanças em mais da metade da equipe que venceu a URT, na última rodada, o Cruzeiro encerrará sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h, diante do Tombense. Na partida no Mineirão, a equipe comandada por Marcelo Oliveira defenderá a liderança. Para manter a primeira colocação sem depender de outros resultados, o Cruzeiro precisa derrotar o Tombense. Se ratificar a liderança, o time celeste jogará por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols nas semifinais e na final. “No ano passado, fomos campeões invictos usufruindo de vantagens. Não é garantido que com vantagem você será campeão, mas é favorável. Nos próximos 17 dias, vamos jogar cinco jogos importantíssimos e decisivos. Temos que estar preparados para isso”, destacou o técnico Marcelo Oliveira, lembrando que o Cruzeiro foi campeão mineiro em 2014 após dois empates com o Atlético por 0 a 0.

ADAPTADO!
Contratado pelo Cruzeiro nesta temporada, Gabriel Xavier participou de dois jogos  da equipe. Depois de entrar no decorrer das vitórias sobre Tupi e URT, pelo Campeonato Mineiro, o meia aguarda por novas chances com o técnico Marcelo Oliveira. Há pouco mais de 40 dias na Toca da Raposa, ele garante que está adaptado ao clube. “Já estou totalmente adaptado aqui. O nosso grupo é muito bom, todos me receberam muito bem. Quando o ambiente é saudável, as coisas tendem a dar certo e a gente consegue render mais. Espero que continue assim. Estarei pronto para poder ajudar o Cruzeiro sempre que for solicitado”, destacou, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Nenhum comentário: