quarta-feira, 1 de abril de 2015

CURTINHAS

ELOGIOS À JOIA!
Desde que se recuperou de contusão na coxa esquerda, Alisson disputou cinco jogos pelo Cruzeiro, sendo três como titular e dois na condição de suplente utilizado por Marcelo Oliveira. Na volta às atividades, em fevereiro deste ano, o atleta tem recebido elogios da comissão técnica, não pelo futebol apresentado, mas, sim, por se segurar um pouco mais. As lesões musculares sofridas pela joia do clube bicampeão brasileiro são atribuídas ao biótipo e ao estilo de jogo apresentado por ele, de bastante intensidade. Membros do departamento médico e da comissão técnica, portanto, pedem que ele seja um pouco menos incisivo. "Muita gente já me elogiou nesse pouco tempo que voltei por me segurar mais. Todos estão evoluindo, nosso time evoluiu bastante. Tenho certeza que vamos fazer um belíssimo ano e belos títulos", afirmou o apoiador, elogiando o trabalho realizado por departamento médico e fisiologistas: "Fico feliz pelo trabalho que eles vêm fazendo comigo e fizeram comigo. Estou reconquistando essa confiança. Foi uma experiência muito bacana ser convocado e fazer esses amistoso aqui também".

"EU TAVA TRISTE, TRISTINHO"
Willians se ausentou das atividades do Cruzeiro por 20 dias devido a uma contusão no músculo reto femoral da coxa direita. O problema clínico limitou o movimento de finalização do volante e, embora não sentisse dor para correr e efetuar outros artifícios importantes do futebol, como passe e desarme, teve que se afastar dos gramados, fato que não agradou o camisa 5. Em tom de brincadeira, o meio-campista conta que, ao ser comunicado pelo departamento médico, chegou a reclamar com os doutores, mas entendeu que deveria ficar fora dos exercícios por um tempo. "É uma lesão de grau 2 no reto é uma lesão que, se você continuar treinando e jogando, você usa muito o chute. O meu músculo do chute acabou agravando. O doutor pediu para parar, porque poderia agravar mais. Ele me explicou que eu não sinto a dor, mas qualquer movimento que fizesse eu poderia sentir. Eu briguei com ele, mas fiquei parado por 20 dias", afirmou. "Está 100%. Quando me machuquei, não senti dor, mas temos excelentes médicos, que avaliam muito bem. foi uma lesão de grau 2, melhor a gente parar para não agravar. Se fosse por mim, iria até o final, com dor mesmo. Tenho que dar os parabéns ao departamento médico, que fez um grande trabalho. Espero que nunca mais volte essa lesão. Eu nunca tive lesão de reto. Vou treinar intensivo para jogar no domingo", acrescentou.

EX-CRUZEIRENSE APRESENTADO
O Palmeiras oficializou nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Egídio. O jogador estava no Dnipro, da Ucrânia, e deixou o clube após entrar na Justiça por falta de pagamento de salários. O atleta de 28 anos assinou contrato de três temporadas com o time paulista e será apresentado nesta quarta-feira. Entretanto, ele pode não conseguir ser inscrito no Campeonato Paulista por uma questão burocrática. No domingo, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, já havia anunciado que estava muito próximo do acerto e restava apenas a realização dos exames médicos, algo que aconteceu na segunda-feira e foi finalizado nesta terça. "Cheguei com o pensamento muito positivo de ajudar o Palmeiras e de conquistar títulos. O elenco está cheio de grandes jogadores e tenho certeza que, pela grandeza do clube, temos de tudo para brigarmos por grandes conquistas este ano", disse o jogador, em entrevista ao site do clube.

VOLTANDO... MAS NÃO FICA
O contrato de empréstimo do zagueiro Thiago Carvalho junto ao Boa se encerrou. O vínculo com a equipe boveta foi acordado somente para o Campeonato Mineiro. Como o clube de Varginha não tem possibilidades de avançar ao mata-mata do torneio, e Thiago Carvalho já não jogaria a última rodada, por estar suspenso, ele está liberado. Thiago terá que se apresentar ao Cruzeiro na segunda-feira, 6 de abril, logo depois da rodada final da primeira fase do Estadual. De acordo com o supervisor de futebol Benecy Queiroz, o futuro dele ainda é incerto. Há rumores que o destino dele possa ser o Goiás.

Nenhum comentário: