segunda-feira, 9 de março de 2015

CURTINHAS

IDIOTA PRESO!
Está preso o torcedor suspeito de atirar uma bomba próximo ao radialista Christian Mascary, da Rádio Sucesso de Divinópolis, que trabalhava no clássico entre Cruzeiro e Atlético, neste domingo, no Mineirão. Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado e encaminhado para a delegacia do estádio. O repórter foi medicado no posto médico do estádio, mas, a princípio, não sofreu lesões. “Esse torcedor não veio para se divertir, mas sim para provocar tumulto, é uma pena. Ele jogou um artefato explosivo próximo a um jornalista que estava na beira do gramado. No restante foi bem tranquilo”, disse o coronel Ricardo Machado. Segundo o Boletim de Ocorrência, o torcedor alegou ser integrante da torcida organizada Máfia Azul.

WILLIANS PREOCUPA
O volante Willians, mais novo xodó da torcida do Cruzeiro, pode virar desfalque nas próximas semanas. Ele sentiu dores na perna no segundo tempo do clássico contra o Atlético e precisou ser substituído pelo atacante Joel. No fim da partida, o técnico Marcelo Oliveira revelou a situação. “Para quarta-feira, temos uma pequena preocupação com o Willians, que estava sentindo uma dor na perna e foi cansando durante o jogo. Por isso, eu o troquei e coloquei o time mais ofensivo”, justificou.

JOGO PARA OS RESERVAS
Na quinta-feira, o Cruzeiro disputará seu terceiro amistoso na temporada 2015. A equipe celeste enfrentará a Seleção de Ibirité, em Ibirité, a partir de 20h. A partida será uma oportunidade para o técnico Marcelo Oliveira observar os jogadores reservas. Somente jogadores que não participarem da partida contra o Villa Nova, na quarta-feira, em Sete Lagoas, irão a campo contra a Seleção de Ibirité, na quinta.

Nenhum comentário: