sexta-feira, 27 de março de 2015

CURTINHAS

PARCERIA!
Nos próximos três anos, a Toca da Raposa I será local de hospedagem para 26 garotos do Cazaquistão. Os jovens, da categoria sub-15, foram  selecionados pela confederação do país asiático para treinarem sob a supervisão dos profissionais da base do Cruzeiro. A chegada dos garotos faz parte do acordo firmado entre a diretoria do Cruzeiro e o Ministério da Cultura e do Esporte do governo do Cazaquistão. A parceria foi selada na última semana e os jovens já estão na capital mineira. Todo o projeto será custeado pelo governo do país asiático, em iniciativa que busca desenvolver o futebol cazaque.

NO PROBLEM!
Sem Mena, De Arrascaeta e Alisson, o Cruzeiro deverá ter mais um desfalque para a partida contra a URT, neste domingo, às 16h, em Patos de Minas. O zagueiro Paulo André se queixou de desgaste muscular na coxa esquerda. Substituído no intervalo do empate com o Mamoré, por 1 a 1, o camisa 26 foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira, mas nenhuma lesão foi constatada. A queixa de cansaço muscular é o que deverá causar a ausência contra a URT. Caso Paulo André não possa jogar neste domingo, ele será substituído por Manoel. Outra opção para o técnico Marcelo Oliveira, Bruno Rodrigo não ficou no banco de reservas contra o Mamoré por causa de dores nas costas.

LIBERADOS!
O técnico Marcelo Oliveira terá dois reforços nas próximas semanas para os compromissos do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores. O volante Willians e o atacante Willian foram liberados pelo departamento médico do Cruzeiro nesta quinta-feira e iniciaram atividades físicas. Agora, eles precisam readquirir condicionamento físico para terem condições de jogo. Willian e Willians não jogam desde o clássico com o Atlético. No empate por 1 a 1 com o arquirrival, em 8 de março, o volante sofreu lesão muscular na coxa direita. Desde então, foi substituído por Willian Farias. Já o atacante fazia tratamento para dores no púbis. Mesmo que ele tivesse condições de atuar, o técnico Marcelo Oliveira já havia adiantado que Alisson seria titular no quarteto ofensivo, ao lado de Marquinhos, De Arrascaeta e Leandro Damião.

Nenhum comentário: