sábado, 21 de março de 2015

A IMPRENSA TORCE CONTRA... MAS A GENTE É A FAVOR

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Vestindo a camisa, a imprensa mineira declaradamente está ao lado do América na partida de amanhã, contra o Cruzeiro, no Independência. Repórteres declaradamente atleticanos, que fazem do jornal, rádio ou site uma maneira de externar sua inveja ao time celeste, apostam no América. Mas eu digo: sempre foi assim e vai continuar sendo. E como sempre, também, vamos ter um jogo difícil. Mas Cruzeiro é Cruzeiro e EU aposto na Raposa.

Não me importo se "profissionais" dizem que o retrospecto do América faz do time de Givanildo favorito. Eu aposto em time de Série A. Apesar de o futebol não ter lógica, aposto na força, na técnica e na postura do Cruzeiro, que espero, seja bem diferente da mostrada diante do fraco time do Mineros-VEN.

Se a imprensa a cada dia mostra-se mais fraca, creio que a partida ruim do Cruzeiro diante de uma porcaria de time, como é o Mineros, vai fazer a equipe mudar de postura. Espero um time criativo, que tabele, que use da bola parada e dos chutes de longa distância um artifício. Que não tenha somente jogadas ligadas a Damião. Quero ver um time dinâmico, criativo e envolvente. 

Que Marcelo saiba motivar o grupo, que fale firme, que bata na mesa se preciso. Mas que saiba por o time nos trilhos, o que ele pouco tem feito esse ano. Confio no trabalho dele, mas ele tem que se mexer mais e ser mais cobrador.

Se todos em Minas, principalmente a imprensa, é contra o Cruzeiro, a gente é a favor. Então... Marcelo, dê o que a imprensa e o América merecem.


7 comentários:

Anônimo disse...

Cara,
Não sei de onde vocês cruzeirenses tiram essa de que a imprensa é atleticana. Vou te provar que a maioria é cruzeirense.
Rádio Itatiaia. Criou o Dossiê do Galo. Arrebentou com CAM com assuntos de bastidores e mais fez o mesmo com o cruzeiro e olha que os perrelllas fizeram do clube uma empresa particular deles. Foram tantas falcatruas que o povo ficou sabendo atraves da imprensa de fora de Minas, pois a imprensa mineira se calou e continua calada até hoje.
E lá só tem dois atleticanos: Álvaro e o filho do Villy gonser.
Na Inconfidência, apenas o Léo Gomide e o álvaro vilaça são atleticanos!
Rede Gerais só tem cruzeirenses, exceto Afonso alberto!
Rádio globo Minas só o Pinel é Galo!
Programas esportivos só tem cruzeirenses: Donos da Bola, Alterosa Esporte, o Dadá é torcedor do Fla/Inter. veste a camisa do Galo mas no fundo está lá só para ajudar os caras a nos humilhar por causa de 900 reais mês!
Tv horizonte (programa só esportes) só tem cruzeirense o programa é
patrocinado pelo cruzeiro. Raramente vai um atleticano , o P. roberto.
Programa Bastidores, é apresentado pelo cruzeirense João vitor xavier.
Site superesportes é um escândalo. Só publica matéria do Galo sobre bastidores (dívidas, ações trabalhistas, jogadores na baladas, etc...) E as matérias do Cruzeiro são de assuntos que engrandece o clube. Enfim, a imprensa é quase que totalmente azul
Pare com essa discussão
Abraços

RUTILHO disse...

Vejo também muitos cruzeirenses na imprensa mineira como cita o colega. Agora preocupar com imprensa? Seja você a nossa imprensa, fale bem do Cruzeiro, ajude a construir um novo time. Vai saber do GABRIEL que todo mundo questiona. Precisamos ver neste blog as notícias do CRUZEIRO e termos a segurança que temos boa fonte.

Guilherme disse...

Fábio Augusto só pode estar brincando! Itatiaia é presidida pelo Emanuel Carneiro, conselheiro do Atlético. Caixa e Roberto Abras são atleticanos fanáticos. Heverton Guimarães, Dimara e o Diretor Felipe Junqueira, dos donos da bola, são atleticanos fanáticos também. Site superesportes vive querendo criar crise no Cruzeiro. Brincadeira você dizer o contrário! Dono do Estado de Minas é atleticano. Jaeci virou atleticano em Minas. Ludmila do EM também é atleticana. Rogério Corrêa e Bob Faria da Globo são atleticanos doentes. Boa tentativa, mas não me convenceu! Maior parte da imprensa é atleticana sim.

Guilherme disse...

Sem falar no Guilherme Gonzer, Álvaro Damião, Marco Antônio Brook da Itatiaia, todos atleticanos tb, entre vários outros. Vá falar besteira noutro lugar, Fábio Augusto atleticano.

Ricardo (pajé) disse...

Só o Caixa já conta como 10 pateticanos chatos

Adams disse...

Legal sua explicação. Vlw

Rodrigues disse...

A maioria é atleticana sim isso não tem nada demais o maior problema q eles escondem dizem q torcem pro America ou outro time fora do estado,é tão simples Lelio Gustavo sempre afirmou que é atleticano nem por isso deixou de ser um grande comentarista sempre respeitou todos os torcedores e fala o q pensa independente o clube que bom se todos fossem igual a ele imparcial.e a Dimara tenho minhas duvidas se ela é atleticana trabalhou como acessora do cruzeiro por muitos anos e não que o clube iria colocar uma atleticana trabalhando no cruzeiro.