sábado, 28 de fevereiro de 2015

WILLIANS: "MOSTREI MEU CARTÃO DE VISITAS"

Um carrinho no defensor Carlos Camacho aos 18 minutos do segundo tempo do empate com Universitario de Sucre, da Bolívia, por 0 a 0, na primeira rodada da Copa Libertadores da América, foi o 'cartão de visitas' de Willians no Cruzeiro. O volante não esconde a satisfação com o lance na estreia pelo novo clube e promete repetir jogadas do gênero nos próximos compromissos.

"Foi o meu cartão de visitas. Um lance um pouco forte, mas sou um jogador de muita força e pegada. Então espero que eu possa fazer muito isso durante os campeonatos que disputarmos nesta temporada", disse.

Em seu debute pela equipe bicampeã brasileira, o meio-campista entrou para corrigir a falha de marcação do setor na etapa inicial. Acionado no intervalo, o atleta mais faltoso do Internacional na edição passada do Brasileiro, com 66 atos irregulares, efetuou duas roubadas de bola e, por incrível que pareça, não cometeu nenhuma infração sequer.

A apresentação nos 45 minutos finais da igualdade entre Universitario e Cruzeiro agradou Willians. Na volta ao Brasil, o jogador destacou a sua exibição individual e o trabalho coletivo dos comandados de Marcelo Oliveira.

"Fazia um tempo que não jogava e acabei convencendo ao treinador e à torcida cruzeirense. Espero que eu possa dar continuidade e me destacar nos jogos que tivermos pela frente", declarou.

Muito bom (o jogo de estreia), toda a equipe está em conjunto. Então, espero que a gente possa dar muitas vitórias e títulos para a torcida cruzeirense", acrescentou.

Questionado sobre a possibilidade de atuar neste sábado, às 16h, diante do Tupi, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o volante é direto e ratifica o desejo de atuar. Ele ainda relembra a necessidade de adquirir ritmo de jogo.

"Com certeza quero jogar. Se o professor me der essa oportunidade, vou viajar, porque preciso de ritmo, preciso jogar. Sou um jogador que nunca quer ficar de fora, então espero que possa atuar no sábado", concluiu.

LINK ORIGINAL

Nenhum comentário: