quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

GOLS DEDICADOS AO GRUPO

Ele foi contratado para ser o homem-gol do Cruzeiro em 2015, e depois de quatro jogos sem marcar, Leandro Damião finalmente desencantou. E foram duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani-MG, em Nova Serrana, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2015.

O camisa 9 dedicou os primeiros gols com a camisa celeste aos companheiros, elogiando as jogadas trabalhadas pelo time antes da finalização certeira.

- Graças a Deus fui abençoado com os gols. Acho que o time teve tranquilidade para tocar a bola e consegui fazer o gol. Então o mérito é de todo mundo – disse Damião.

Confiante, Damião espera que estes gols sejam os primeiros de muitos pelo time, tornando esta temporada diferente das anteriores que teve por Internacional e Santos, quando deixou a desejar.

- Espero que sim. Agradeço ao torcedor que esta me apoiando. Tive anos ruins em outros clubes, mas tenho certeza que aqui no Cruzeiro será diferente.

Com o triunfo, a Raposa assumiu a liderança da competição, com 7 pontos, mas pode perder o posto com o complemento da rodada, que ocorre no sábado de carnaval. O time só volta a campo no próximo dia 21, quando recebe o Boa Esporte no Mineirão.

LINK ORIGINAL



Nenhum comentário: